Falecimento do user fabioLupi

jnvslb

Muita força nesta altura, fdp de doença... Abraço companheiro!

kazy

Os meus sentimentos para toda a família

Alexandre1976

Os meus sentimentos para toda a familia. Que descanse em paz.

Lúcio Gomes

Merda de doença, Fdx... Infelizmente parece-me que estamos cada vez mais condenados! Forte abraço a familiares e amigos! Que descanse em Paz e que o Benfica possa honrar a sua memória com o 39! É sempre nestes momentos que nos apercebemos que não somos nada...

Chappu

Citação de: B_B em 23 de Outubro de 2023, 23:51Boa Noite a todos,
Pelo amor que tinha pelo Benfica, pelo contributo que teve neste fórum,  que acompanhou até ao fim dos seus dias, e que foi o seu escape durante as adversidades, comunico que partiu o user fabioLupi (meu irmão), vítima dessa doença devastadora que é o Cancro.
Mais uma estrela que nos vai iluminar!
Saudações Gloriosas! 1904

Lembro-me perfeitamente de o ver por cá.

Os meus sentimentos nesta hora tão dificil, extensível a toda a vossa família, e muita força.

António Cunha

Os meus sentimentos para toda a família.

P245RS

Que descanse em paz e os meus pesâmes para a sua família.

keivy

Bailey

Os meus sentimentos a família e amigos

Cob92

Os meus sentimentos, que descansa em paz.

Rei

VSantos

Os meus sentimentos.

Que descanse em Paz.

sbremoved_34227

Pelo amor que tinha pelo Benfica, pelo contributo que teve neste fórum,  que acompanhou até ao fim dos seus dias, e que foi o seu escape durante as adversidades, comunico que partiu o user fabioLupi (meu irmão), vítima dessa doença devastadora que é o Cancro.
Lembro-me bem de o ver por aqui... Não fazia ideia que estava doente.

Que descanse em paz. E muita força para ti e para todos os que lhe eram próximos.

van33

Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2023, 11:28
Lembro-me bem de o ver por aqui... Não fazia ideia que estava doente.

Que descanse em paz. E muita força para ti e para todos os que lhe eram próximos.
Que é feito do pcsousa?

rkc

A Vida é incrivel e cheia de coisas boa (e más) como todos nós já constatámos.

Sei perfeitamente quem era o @fabioLupi. Fui ver que interacções tinha tido com ele nos últimos tempos, para ver se de alguma maneira tinhamos esbarrado nas nossas opiniões, como tantas vezes acontece com tantos outros, entre nós.

E aparece-me isto:

fabioLupi
User  Dom, 10/24/2010 - 10:16 -

Fazia hoje 13 anos de fórum. Morre um dia antes. 12.224 mensagens. Quantos dos que aqui conhecemos e interagimos já não estarão entre nós? Penso nisso, de vez em quando.

Os meus sentimentos a toda a família, amigos e a todos os que gostavam dele. E um abraço. Forte.