Falecimento do user fabioLupi

rkc

A Vida é incrivel e cheia de coisas boa (e más) como todos nós já constatámos.

Sei perfeitamente quem era o @fabioLupi. Fui ver que interacções tinha tido com ele nos últimos tempos, para ver se de alguma maneira tinhamos esbarrado nas nossas opiniões, como tantas vezes acontece com tantos outros, entre nós.

E aparece-me isto:

fabioLupi
User  Dom, 10/24/2010 - 10:16 -

Fazia hoje 13 anos de fórum. Morre um dia antes. 12.224 mensagens. Quantos dos que aqui conhecemos e interagimos já não estarão entre nós? Penso nisso, de vez em quando.

Os meus sentimentos a toda a família, amigos e a todos os que gostavam dele. E um abraço. Forte.

FuzioN

Os meus sentimentos. Força B_B !

Que descanse em paz!

paulocc22

Os meus sentimentos a toda a Familia... nunca mais arranjam cura para esta fdp desta doença...

Trapattoni

linus

ruichi

Os meus sentimentos à família!

Vitor Alves

pevmac

Ficamos sempre mais pobres quando Um dos Nossos nos deixa deste plano terreno!
Irá agora certamente conhecer o seu Eterno Descanso na companhia dos muitos Irmãos Benfiquistas que já nos deixaram, e estão agora mais perto de Grandes e Eternas Glórias que foram dando cunho à Magnitude deste Glorioso Clube.
À família os meus sentidos pêsames, e muita força neste momento de dor e consternação.

SB

Jorge.P_

Custam sempre muito, estas notícias. Nestes já muitos anos que aqui estou já são bastantes os companheiros que nos deixaram. Fora os que não sabemos, como já falado.

Um abraço, amigo, e os meus sinceros sentimentos.

Que descanse em paz

Sequel

Estou parvo...

Fico sempre com a ideia que a malta aqui não morre, mas a realidade bate sempre à porta.

Inquieta-me a ideia, como o @rkc disse, e bem, de poder haver gente que tenho em imensa conta aqui e terem partido, sem nós sabermos.

Que descanse em paz

Chico_odv

Infelizmente sei bem o que é...

Descanso eterno e muita força para a restante família*

Pontus

Muita força e um abraço bem forte para a família e amigos.

Petrov_Carmovich

Que descanse em paz. Os meus sentimentos à familia.

GoloDeLetra

GTtdi_SLB

Sempre.chocantes estes relatos. Em julho passado também perdi um familiar de forma inesperada, benfiquista dos 37 costados.

Não há palavras nesta hora.