Falecimento do user fabioLupi

alfredo

os meus sentimentos. demasiado duro perder uma pessoa amada dessa maneira. força

BERNA_1961

Os meus sentimentos.
Um enorme abraço para a família e sobretudo para o irmão, que anda por aqui.

fjr

Os meus sentimentos. Muita força para a família.

ReiEusebio

Toda a força para ti e restante família. Faz hoje 3anos que perdi o meu pai para a mesma doença.

Benfiquismo

Ainda muito novo, é triste, custa e faz nos questionar o porquê de nos chatearmos com coisas supérfluas. Que descanse em paz.

Kobille

Citação de: B_B em 24 de Outubro de 2023, 16:05
Citação de: Camisola_20 em 24 de Outubro de 2023, 14:10Não conhecendo o user pessoalmente, sente se esta perda, pelo menos eu sinto, como se de um amigo de longa data se tratasse.

Passamos tantos momentos, todos nós, neste espaço que fica uma sensação de perda quando algum se ausenta ou os perdemos.

Não sei de onde era o, que idade tinha, ou o que fazia na vida, mas sei que partilhava comigo um gosto por um clube que acabou por neste espaço um dia nos unir.

Espero que esteja bem, que esteja em paz e que onde quer que esteja que se orgulhe da luta que travou.

Aos amigos e família, um grande abraço. Perder alguém é uma merda. Mas ver alguém sofrer é igualmente duro.

Que encontrem também a vossa paz no meio desta perda e que as memórias sejam sempre momentos para reviver de forma feliz alguém que vos era tão próximo.

Era de Bustelo - Oliveira de Azemeis, tinha 43 anos, Revisor Oficial de Contas, e um enorme Benfiquista!
Obrigado a todos!

Um forte abraco aqui dum conterraneo (oliveirense) de gema!

merlin

Os meus sentimentos.

Muita força B_B!

Ygmm

Os meus sentimentos!
Muita força para todos os amigos e família neste momento tão difícil...

Carlos_Manuel

Iceman2809

Os meus sentimentos para toda a família.

Hungry Alien

Os meus pêsames e condolências à família e amigos.

Rik77

Citação de: B_B em 23 de Outubro de 2023, 23:51Boa Noite a todos,
Pelo amor que tinha pelo Benfica, pelo contributo que teve neste fórum,  que acompanhou até ao fim dos seus dias, e que foi o seu escape durante as adversidades, comunico que partiu o user fabioLupi (meu irmão), vítima dessa doença devastadora que é o Cancro.
Mais uma estrela que nos vai iluminar!
Saudações Gloriosas! 1904

As minhas sinceras condolências. Força.

megahyper

Mestre

elpayaso10

Citação de: B_B em 23 de Outubro de 2023, 23:51Boa Noite a todos,
Pelo amor que tinha pelo Benfica, pelo contributo que teve neste fórum,  que acompanhou até ao fim dos seus dias, e que foi o seu escape durante as adversidades, comunico que partiu o user fabioLupi (meu irmão), vítima dessa doença devastadora que é o Cancro.
Mais uma estrela que nos vai iluminar!
Saudações Gloriosas! 1904
MUITA FORÇA nesta hora difícil para ti e para os teus muita coragem.
infelizmente desde que aqui ando 2009  temos perdido muitos dos nossos que tanta falta nos fazem grandes benfiquistas que jamais serão esquecidos.