Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

Mariachi

Citação de: joaom86 em 09 de Junho de 2026, 14:17
Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2026, 12:52
Citação de: alsohugo em 09 de Junho de 2026, 12:49A existência de predestinados no futebol não serve como argumento contra o treino.

Vejam o Vardy, um gajo que foi dispensado do Wednesday quando era miúdo, andou pelas divisões amadoras, trabalhava numa fábrica e a dada altura esteve para desistir do futebol. Chegou um momento em que o tipo meteu na cabeça que ia treinar no duro e melhorar e foi o que fez.

Compara a mentalidade dos dois. O Vardy é um rufia, achas que o Sudakov tem essa mentalidade?

um verdadeiro rufia...

Menos!

Já passei por "pior".

joaom86

Citação de: Marc:slb em 09 de Junho de 2026, 19:15
Citação de: joaom86 em 09 de Junho de 2026, 14:17
Citação de: alsohugo em 09 de Junho de 2026, 12:49A existência de predestinados no futebol não serve como argumento contra o treino.

Vejam o Vardy, um gajo que foi dispensado do Wednesday quando era miúdo, andou pelas divisões amadoras, trabalhava numa fábrica e a dada altura esteve para desistir do futebol. Chegou um momento em que o tipo meteu na cabeça que ia treinar no duro e melhorar e foi o que fez.

Compara a mentalidade dos dois. O Vardy é um rufia, achas que o Sudakov tem essa mentalidade?

um verdadeiro rufia...

Comentario ridiculo a rodos. Tu nao deves ser pai de certeza... Julgar a personalidade de uma pessoa que brinca com a filha...

É preciso ser rufia para ser jogador de futebol agora? fodass.. logica da batata...

Calma...

Sou pai e de uma menina com 2 anos e meio e já passei por isso e por bem mais...e a tendência é para "piorar"... tal como o Sudakov não sou um rufia e está tudo bem 😂

slbenfica_croft

Ou muda a mentalidade ou em Janeiro é encostado de vez.  E se não houver melhoras logo no arranque é muito mau sinal.

Chairman

Um dos maiores cepos de todos os tempos. Mas calma. Tem depressão. E brinca com a filha. E o seu país está em guerra. E de vez em quando tem de meter gasolina 95.

Marc:slb

Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2026, 06:43Um dos maiores cepos de todos os tempos. Mas calma. Tem depressão. E brinca com a filha. E o seu país está em guerra. E de vez em quando tem de meter gasolina 95.

Já eu acho que pés ele tem, num contexto favorável psicológico acredito que seja um craque! Alguns jogadores são mais frágeis, mas quando apertados de forma positiva podem dar...

Olha o Andreas... o Mourinho meteu o sudakov na esquerda, e encostou logo que o cepo do rafa chegou. Fazendo jogos horríveis e mesmo assim 0 oportunidades..

Tem responsabilidades claro, mas fico à espera 🙏 se não soubesse tratar a bola já não dizia nada, mas potencial tem

slbenfica_croft

Citação de: Marc:slb em 10 de Junho de 2026, 07:21
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2026, 06:43Um dos maiores cepos de todos os tempos. Mas calma. Tem depressão. E brinca com a filha. E o seu país está em guerra. E de vez em quando tem de meter gasolina 95.

Já eu acho que pés ele tem, num contexto favorável psicológico acredito que seja um craque! Alguns jogadores são mais frágeis, mas quando apertados de forma positiva podem dar...

Olha o Andreas... o Mourinho meteu o sudakov na esquerda, e encostou logo que o cepo do rafa chegou. Fazendo jogos horríveis e mesmo assim 0 oportunidades..

Tem responsabilidades claro, mas fico à espera 🙏 se não soubesse tratar a bola já não dizia nada, mas potencial tem
O BENFICA nunca será um contexto psicologicamente favorável para ninguém. E se algum dia o for significa que ainda estamos pior que agora. Não somos, nem podemos ser.

joemigal

Citação de: Rørikus em 05 de Junho de 2026, 13:13
Citação de: joemigal em 05 de Junho de 2026, 12:18Até de dá vontade de rir com cada comentário.. quero acreditar que este forum esteja cheio de dragartos e de adeptos com menos de 20 anos, vaso contrário.. o Benfica está perdido com este QI futebolistico

Explica... És observador?
sou

Marc:slb

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Junho de 2026, 07:35
Citação de: Marc:slb em 10 de Junho de 2026, 07:21

O BENFICA nunca será um contexto psicologicamente favorável para ninguém. E se algum dia o for significa que ainda estamos pior que agora. Não somos, nem podemos ser.

Faz me lembrar a conversa do António Silva quando teve problemas pessoais e quando o disse publicamente alguns perceberam...

A partir do momento em que comparas a realidade futebol e Benfica e uma situação em que a tua mulher esteja num país em guerra com bombas a caírem sabendo que ela está grávida... e depois estás numa situação destas e vês o treinado mr a dar lugar a gajos só porque sim...

Estaremos em desacordo sempre... futebol é uma coisa, a realidade outra...

E não é que esteja a defender o Sudakov pq ele ganha milhões, só quero vê lo fazer uma pre época num contexto « normal »...

O Benfica hoje não representa nem 1/10 do que era infelizmente... a pressão já não é a mesma... culpa da direção atual...

jonas.thern

Vai ter uma segunda oportunidade com o Marco Silva. O Benfica dá-lhe todas as condições para ser o melhor jogador possível, por isso cabe a ele e só a ele provar que tem valor para jogar aqui.

_1962_

As barbaridades que aqui se lê.

A desumanização dos atletas só porque são pessoas que ganham milhões é tão ridícula.

O tópico do Schjelderup era mais ou menos a mesma coisa.

Era fraco fisicamente, era fraco mentalmente, não tinha isto, não tinha aquilo, não é jogador para o Benfica... de repente (na verdade não foi de repente porque os sinais estavam todos lá) ele é o jogador mais diferenciado do Benfica.

O Sudakov tem 23 anos, jogou num Benfica completamente disfuncional, jogou várias vezes fora da sua posição natural, o seu país está em guerra (onde provavelmente vivem a maioria dos seus familiares e amigos) teve aquela situação assustadora do bombardeamento com a mulher, filha e a mãe no local, teve de adaptar-se um país novo, um clube novo, teve pelo meio uma mudança de treinador.

Hoje em dia desiste-se muito fácil de tudo, se não houver aquela gratificação imediata queremos logo um brinquedo novo.

Um pouco mais de paciência meus senhores.

lPhoenix

Citação de: jonas.thern em 10 de Junho de 2026, 08:16Vai ter uma segunda oportunidade com o Marco Silva. O Benfica dá-lhe todas as condições para ser o melhor jogador possível, por isso cabe a ele e só a ele provar que tem valor para jogar aqui.

Ora bem.

Kampz

O pessoal fala como se não tivesse tido jogos onde mostrou a sua qualidade...

Até janeiro fez vários jogos bons e foi sistematicamente dos melhores em jogos grandes (Porto, Sporting, UCL).

Nesse período faz 4G+4A, algumas bastante importantes.

Depois é abafado pelo Braga na TdL, como toda a equipa mas mostrando falta de nervo, e é praticamente encostado.

Dizem que o Mourinho apertou com ele e ele respondeu de volta, não sei se é verdade.

O que sei é que, como o Scheldrup, tem qualidade com bola muito acima da nossa média, falta conseguir dar-lhe confiança e subir os índices competitivos.

Quando acresce que falamos de um miúdo que no início da época tinha a casa a ser bombardeada, na sua primeira experiência fora, acho que justifica a oportunidade...

Rørikus

Citação de: joemigal em 10 de Junho de 2026, 07:38
Citação de: Rørikus em 05 de Junho de 2026, 13:13
Citação de: joemigal em 05 de Junho de 2026, 12:18Até de dá vontade de rir com cada comentário.. quero acreditar que este forum esteja cheio de dragartos e de adeptos com menos de 20 anos, vaso contrário.. o Benfica está perdido com este QI futebolistico

Explica... És observador?
sou

Explica...

nelsonvnf

Joao Neves e Bernardo Silva têm mesmo ar de rufias... nao enganam ninguém...

jorslb

É de longe o nosso melhor jogador.

Com outro treinador vai mostrar o que vale com mais consistência.