Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3086 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (746 minutos), 0 golos

SigaPaVinho

Tenho mais esperança no polaco do que neste, ao menos o outro não parece ser um cona mole, em jogos dificeis pode ser util. Não contratar mais jogadores ucranianos nos próximos 10/20 anos é o que peço.

iKatz

Nem o Zelensky queria o dado para a Guerra de tao coninhas que é

Flopanco

Maluque

Citação de: Cholo em 24 de Julho de 2026, 00:43
Citação de: SonicYouth em 24 de Julho de 2026, 00:34Meu rico Kokçu...

Mas é que 10-0
O kokcu pelo menos ainda se espumava da boca e mandava o treinador pó crl. Este é um conas

LFVL

Citação de: Maluque em 24 de Julho de 2026, 00:46
Citação de: Cholo em 24 de Julho de 2026, 00:43
Citação de: SonicYouth em 24 de Julho de 2026, 00:34Meu rico Kokçu...

Mas é que 10-0
O kokcu pelo menos ainda se espumava da boca e mandava o treinador pó crl. Este é um conas

Só por aí... De resto é mais um pago a peso de ouro e não vale nem metade

kramxel²

Mesmo tendo em conta a exibição fraca que fez, ainda conseguiu ser dos poucos a tentar fazer alguma coisa.

Acabou o jogo com 5 remates, 2 meias chances.

Notguilty

Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2026, 00:55Mesmo tendo em conta a exibição fraca que fez, ainda conseguiu ser dos poucos a tentar fazer alguma coisa.

Acabou o jogo com 5 remates, 2 meias chances.

Tenta fazer tudo depressa e sózinho.. tem de meter uma mudança abaixo e levantar a cabecinha.

Tds 28

Está em sub-rendimento. Acredito que com Prestianni disponível vá para o banco e veremos se começa a render.
Ou então não. O Marco parece confiar nele.
Uma coisa eu tenho a certeza fazer do Sudakov o único culpado dos resultados é para rir.
Quem abre uma caixa de comentários parece que sai o Sudakov e o Benfica volta a respirar

trevo

O que fazer com esta coisa?

Tiago_I_

Que merda foi aquela no inicio do jogo? Tem a baliza aberta e vai dar um toquezinho de merda para ajeitar a puta da bola, ficando com o caminho tapado? CHUTA A PUTA DA BOLA DE PRIMEIRA!

Eu tinha-o substituido logo ali! Fdx não há paciência para tamanha burrice!

Tem de levar um abanão porque qualidade técnica tem... mas agressividade é zero!

Alguém nos paga o valor que custou?

O Gonçalo Moreira não fazia pior...

odistraido

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2026, 04:01Que merda foi aquela no inicio do jogo? Tem a baliza aberta e vai dar um toquezinho de merda para ajeitar a puta da bola, ficando com o caminho tapado? CHUTA A PUTA DA BOLA DE PRIMEIRA!

Eu tinha-o substituido logo ali! Fdx não há paciência para tamanha burrice!

Tem de levar um abanão porque qualidade técnica tem... mas agressividade é zero!

Alguém nos paga o valor que custou?

O Gonçalo Moreira não fazia pior...

E aquele canto?  :rir:

Tiago_I_

Ninguém me convence que não são a mesma pessoa!

A diferença sabem qual é? O Felipe Menezes que veio apontado como o substituto do saudoso Pablo Aimar custou 1 milhão de euros, enquanto aqui o Felipe Menezes II custou 27 milhões de euros!

Marc:slb

Citação de: Tds 28 em 24 de Julho de 2026, 01:12Está em sub-rendimento. Acredito que com Prestianni disponível vá para o banco e veremos se começa a render.
Ou então não. O Marco parece confiar nele.
Uma coisa eu tenho a certeza fazer do Sudakov o único culpado dos resultados é para rir.
Quem abre uma caixa de comentários parece que sai o Sudakov e o Benfica volta a respirar

Que sub rendimento? Nota de ali falta de qualidade gritante, não é sub rendimento. É não ter as capacidades necessárias.

Imagina lá por um Félix em vez deste se o jogo não seria muito mais « fluido ».

Agora numa coisa tens razão, a culpa não é só dele! Mas um gajo que custou 27M tem de ter uma responsabilidade bem acima dos outros!

Carlos88

vermelhao_33

Mais um barrete. Em vez de insistirem ja o deviam Ter despachado.