Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3086 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (746 minutos), 0 golos

Benfiquista de Baguim

Já não dá para disfarçar mais, não tem a mínima qualidade para jogar a este nível. Vender pela melhor oferta para poupar nos salários.

krak

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2026, 07:52Eu não acho que ele tenha sido dos piores ontem. Fez algumas acções interessantes alguns passes de ruptura que os seus colegas não aproveitaram. Mas continua curto

Acho que foi dos que ainda tentou fazer qualquer coisinha de jeito...

Imortal10

Queria ver o relatório preparado para suportar o investimento de 30M de euros neste jogador.

Um sócio não pode solicitar isto?

MitroJonas2016

Djuricic
Waldschmidt
Kokçu
Sudakov

Que mal tratada tem sido a nossa camisola 10...

Archie Bunker

Citação de: Henry14 em 24 de Julho de 2026, 09:47O Benfica tem um efeito nos jogadores inexplicável.

Viram todos cepos, ou então é o scouting que é fraquíssimo.

Tirando o Jonas e o Gaitan a quantidade de jogadores de banais que passam com a camisola 10 no Benfica devia ser caso de estudo .

Não acredito que o problema é no scouting.
Hoje em dia todos sabem o mesmo, todos têm acesso aos mesmos dados, toda a gente sabe tudo.
O problema está em quem toma a decisão final.

DVP_SLB

adepto645

É melhor jogador do que demonstrou nestes 2 anos mas acho que nunca chegará perto de um nível aceitável.
Vender é o melhor remédio.

Redady2

É um enorme problema sem solução à vista.

Ou se tem coragem para o vender, ou será uma fraca alternativa para um plantel que se quer capaz e diferenciado.

slbenfica_croft

Gigante problema.

Jogador sem nível para a alta competição

LFVL

Nunca vamos recuperar o valor investido... Tentar vender já neste mercado para minimizar o estrago.

.:VMPT:.

Citação de: adepto645 em 24 de Julho de 2026, 11:22É melhor jogador do que demonstrou nestes 2 anos mas acho que nunca chegará perto de um nível aceitável.

Nem 1 ano fez no Benfica ...

adepto645

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2026, 11:23
Citação de: adepto645 em 24 de Julho de 2026, 11:22É melhor jogador do que demonstrou nestes 2 anos mas acho que nunca chegará perto de um nível aceitável.

Nem 1 ano fez no Benfica ...

É verdade, com épocas de merda todos os anos a minha noção temporal vai-se perdendo.

slbenfica_croft

Deixem-me adivinhar.

Agora que já não tem dores voltou a entrar em depressão

dfonseca

Tem sido uma verdadeira desilusão.

Nota-se que tem qualidade nos pés, mas para jogar ao mais alto nível na Europa precisa de saber jogar em espaços curtos, pensar e decidir rápido que neste momento está longe de atingir.

Para 30M, num clube como o Benfica, espera-se que seja o jogador diferenciador que não levanta qualquer margem para dúvidas. Pouco mais que isso acabou o Arsenal de dar pelo Tzolis, com provas dadas na Champions e que vem de 40 G/A no campeonato belga.

Merece o benefício da dúvida com as novas ideias do treinador em 5/6 jogos seguidos. Depois disso, não rendendo, vai começar a preocupar muito.

Hpslb

Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2026, 11:22É um enorme problema sem solução à vista.

Ou se tem coragem para o vender, ou será uma fraca alternativa para um plantel que se quer capaz e diferenciado.
E quem compra??