Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3020 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (680 minutos), 0 golos

dsdsds44

gaucho

Como já ninguém acredita na reabilitação dele.
Não tem condições para continuar cá.
A continuação dele vai picar os adeptos para a crítica, vai ser assobiado e acabar com ele.

Cosme Damião SLB

Despachar este molengão rapidamente!

A sua letargia em campo condiciona toda a equipa e os movimentos dos colegas, é um verdadeiro pastelão.

Tiago1982

Citação de: krak em 24 de Julho de 2026, 11:06
Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2026, 07:52Eu não acho que ele tenha sido dos piores ontem. Fez algumas acções interessantes alguns passes de ruptura que os seus colegas não aproveitaram. Mas continua curto

Acho que foi dos que ainda tentou fazer qualquer coisinha de jeito...

Não jogando bem, concordo com vocês. Não foi dos piores o que não abona nada em prol da equipa.

Não me admirava que na 2ª mão, na luz, recuasse para 8 e entrasse alguém para apoio ao avançado.

Redady2

Citação de: Hpslb em 24 de Julho de 2026, 13:10
Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2026, 11:22É um enorme problema sem solução à vista.

Ou se tem coragem para o vender, ou será uma fraca alternativa para um plantel que se quer capaz e diferenciado.
E quem compra??
Talvez pedir ajuda ao Brás!?...

Nenad25

Eu neste momento nem sei se o Rego não faria melhor.

Vitor Alves

Aslio

Citação de: Nenad25 em 24 de Julho de 2026, 14:17Eu neste momento nem sei se o Rego não faria melhor.
Sei eu que não.

É um mistério o Rego continuar a ter minutos e continuar no plantel.

Um verdadeiro mistério.

Ainda assim, isso não quer dizer que o Sudakov tenha estado bem. Antes pelo contrário.

Jodeas6

OclassicoNº10

(Acho) que já perdi a paciência.
Eu tentei.

Mas não há uma receção de bola que me faça ficar descansado.
Sai sempre, sempre, mas sempre... enrolada.

E o mais engraçado (ou não) é que o Ivanovic é igual.
O pseudo Scouting não avalia isto?

BleedingHeart

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2026, 14:48(Acho) que já perdi a paciência.
Eu tentei.

Mas não há uma receção de bola que me faça ficar descansado.
Sai sempre, sempre, mas sempre... enrolada.

E o mais engraçado (ou não) é que o Ivanovic é igual.
O pseudo Scouting não avalia isto?

Vai la ver quem e o chefe de Scout.

Completamente obcecado com números e estatísticas e depois não olham para coisas básicas que qualquer bom olheiro vê ao olhar realmente para o jogador e como se comporta em campo .

Cambada de autistas na estrutura (com respeito para os autistas)

Gonçalo Santos

Sei que é pouco provável. Mas deveriam tentar uma aproximação ao Shakhtar para perceber até que ponto estariam dispostos a receber de volta o Sudakov.

Vão jogar Champions e estão a investir no plantel. Provavelmente nem o Sudakov terá interesse. Mas eu esgotava essa possibilidade.

Era a melhor solução possível.

goldfrapp

LuisPortugal

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Julho de 2026, 15:05Sei que é pouco provável. Mas deveriam tentar uma aproximação ao Shakhtar para perceber até que ponto estariam dispostos a receber de volta o Sudakov.

Vão jogar Champions e estão a investir no plantel. Provavelmente nem o Sudakov terá interesse. Mas eu esgotava essa possibilidade.

Era a melhor solução possível.

Depois de ver a sua casa de lá bombardeada, duvido muito que queira meter lá os pés novamente.

GoldenState

Faz o Kokcu parecer um craque.