Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3020 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (680 minutos), 0 golos

ABenficaC

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2026, 07:52Eu não acho que ele tenha sido dos piores ontem. Fez algumas acções interessantes alguns passes de ruptura que os seus colegas não aproveitaram. Mas continua curto
certo. Principalmente na segunda parte quando pegou no jogo

fpie

Citação de: ABenficaC em 24 de Julho de 2026, 15:13
Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2026, 07:52Eu não acho que ele tenha sido dos piores ontem. Fez algumas acções interessantes alguns passes de ruptura que os seus colegas não aproveitaram. Mas continua curto
certo. Principalmente na segunda parte quando pegou no jogo

pegou?

Dimmus

Aqui está o grande problema.
O k fazer com este rapaz.
Num Benfica forte, não tem lugar

Schuldiner

Citação de: Jodeas6 em 24 de Julho de 2026, 14:39Djuricic 2.0
Acho que pelos valores envolvidos, é um caso único, incomparável a outros. Arrisca-se a ser o maior flop da história do Benfica.

Espero estar errado.

costapequeno

Citação de: LuisPortugal em 24 de Julho de 2026, 15:09
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Julho de 2026, 15:05Sei que é pouco provável. Mas deveriam tentar uma aproximação ao Shakhtar para perceber até que ponto estariam dispostos a receber de volta o Sudakov.

Vão jogar Champions e estão a investir no plantel. Provavelmente nem o Sudakov terá interesse. Mas eu esgotava essa possibilidade.

Era a melhor solução possível.

Depois de ver a sua casa de lá bombardeada, duvido muito que queira meter lá os pés novamente.

eles jogam e vivem na maior parte do tempo em lviv junto á fronteira da polonia.

a mulher é que preferia viver em kiev do que em lviv.

Che1904

Amanha vou de ferias e o meu puto quer jogar à bola comigo, faz tempo que nao o faço, e com duas operações ao LCA do joelho direito, vou de mansinho pq jà estou a ficar velho. Mas ontem depois de ver este gajo a jogar como profissional no meu Benfica pensei que se calhar não estou assim tão mal para quem tem 23 anos a mais em cima.

Este menino é vergonhoso, que và mandar postas de pescada para o Instagram e que se ponha no caralho e arranje tacho num outro sitio.

Rui PT

Já foste. O Moreira já mostrou ao que vem hoje. Já toda a gente tinha visto a diferença da noite para o dia menos os treina a dores.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rui PT em 24 de Julho de 2026, 20:45Já foste. O Moreira já mostrou ao que vem hoje. Já toda a gente tinha visto a diferença da noite para o dia menos os treina a dores.
Moreira jogou a 8

nao a 10.

pelo menos pisou terrenos de 8.

kokas123

Citação de: Che1904 em 24 de Julho de 2026, 17:38Amanha vou de ferias e o meu puto quer jogar à bola comigo, faz tempo que nao o faço, e com duas operações ao LCA do joelho direito, vou de mansinho pq jà estou a ficar velho. Mas ontem depois de ver este gajo a jogar como profissional no meu Benfica pensei que se calhar não estou assim tão mal para quem tem 23 anos a mais em cima.

Este menino é vergonhoso, que và mandar postas de pescada para o Instagram e que se ponha no caralho e arranje tacho num outro sitio.

Se puderes aprender a controlar a raiva também.

Cosme Damião SLB

Citação de: Che1904 em 24 de Julho de 2026, 17:38Amanha vou de ferias e o meu puto quer jogar à bola comigo, faz tempo que nao o faço, e com duas operações ao LCA do joelho direito, vou de mansinho pq jà estou a ficar velho. Mas ontem depois de ver este gajo a jogar como profissional no meu Benfica pensei que se calhar não estou assim tão mal para quem tem 23 anos a mais em cima.

Factos!

Che1904

Citação de: kokas123 em 24 de Julho de 2026, 20:54

Se puderes aprender a controlar a raiva também.
és capaz de ter razão, ver a nossa contratação mais cara de sempre exibir-se a este nível só là vai com meditação, Yoga e provavelmente uns ansiolíticos.

SkiL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 20:47
Citação de: Rui PT em 24 de Julho de 2026, 20:45Já foste. O Moreira já mostrou ao que vem hoje. Já toda a gente tinha visto a diferença da noite para o dia menos os treina a dores.
Moreira jogou a 8

nao a 10.

pelo menos pisou terrenos de 8.
.

Isso na segunda parte, na primeira não.

Bleach

Jogadores que passaram por guerras e as suas famílias ainda estão a passar , certamente não estão nem nunca estarão nas melhores condições psicológicas pra singrar...quantos jogadores ucranianos estão no topo nesta altura no futebol europeu? Onde anda o mudryk?

paulomaia1972

GGG

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2026, 09:40Jogadores que passaram por guerras e as suas famílias ainda estão a passar , certamente não estão nem nunca estarão nas melhores condições psicológicas pra singrar...quantos jogadores ucranianos estão no topo nesta altura no futebol europeu? Onde anda o mudryk?
O mudryk está suspenso por acusar substâncias proibidas. Supostamente eram de 4 anos a proibição, mas não sei como está a situação. No caso do mudryk é mesmo estupidez e problema de cabeça, não tem nada a ver com a guerra.