Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

Soundwave

Pior jogador da equipa. De longe.

trevo

mercurialSLB

Não consigo gostar, falta de intensidade gritante, parece um jogador em final de carreira

Innuendo

Citação de: Soundwave em 06 de Agosto de 2026, 20:55Pior jogador da equipa. De longe.

Com o Enzo Barrenechea em campo...
É obra.

Infelizmente nem contra equipas fracas tem demonstrado ser mais valia

kastro

Que desilusão, o tempo de lhe dar o benefício da dúvida está a terminar. Promovam o Gonçalo Moreira e vão ver a diferença

Transformer

Tem bons pés mas pouca intensidade.

dsdsds44

O Marco está a perder tempo...

Tem que arrumar com ele.

Não tem andamento para o Benfica.

Rama212

Tenho sido um dos defensores do Sudakov.
Infelizmente, não consegui ver a primeira parte.

Está assim tão mal???

Newlife

Não vale a pena insistir mais.

mobes

Citação de: Rama212 em 06 de Agosto de 2026, 21:01Tenho sido um dos defensores do Sudakov.

Está assim tão mal???
Não. Mas neste momento até dizem aqui que o michael thomas fazia mais. É o que der mais likes.

SLB Stars

Citação de: Innuendo em 06 de Agosto de 2026, 20:54
Citação de: SLB Stars em 06 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: ABenficaC em 06 de Agosto de 2026, 20:48
Citação de: SLB Stars em 06 de Agosto de 2026, 20:46Um jogador com estes números não pode ser nenhum marreco.

Se é jogador para o Benfica com o preço super inflacionado são outros quinhentos.
o problema dele é que fisicamente é muito fraco. É um Pizzi nesse sentido.

Sim, podemos dizer que são jogadores mais ou menos similares no trato de bola e na compleição física. Mas há um pequeno pormaior, o Sudakov ainda tem 23 anos. O Pizzi com 23 anos chegou a jogar como extremo.

O que o sudakov fez no Shakhtar pode ter tido peso para a contratação. Contudo, no Benfica mostrou zerinho. Zerinho.

O Pizzi antes de vir para o Benfica fez um hat trick ao focul, por exemplo.

No Benfica foi decisivo em diversas épocas. Ao momento atual, comparar sudakov a Pizzi só pode ser brincadeira

Percebo o que dizes e estás correctíssimo, mas atenção que a comparação feita pelo ABenficaC prendeu-se apenas no físico, eu é que acrescentei o bom trato de bola.

Soundwave

Citação de: mobes em 06 de Agosto de 2026, 21:05
Citação de: Rama212 em 06 de Agosto de 2026, 21:01Tenho sido um dos defensores do Sudakov.

Está assim tão mal???
Não. Mas neste momento até dizem aqui que o michael thomas fazia mais. É o que der mais likes.

Também não viste a primeira parte, não é?

Houve quem contasse 12 perdas de bola. Contra o Hearts.

Bailey

Está assim tão mal???
Está a jogar bem

mobes

Citação de: Soundwave em 06 de Agosto de 2026, 21:09
Citação de: mobes em 06 de Agosto de 2026, 21:05

Está assim tão mal???

Também não viste a primeira parte, não é?

Houve quem contasse 12 perdas de bola. Contra o Hearts.
Vê lá tu a perseguição ao jogador para andar a contar os passes falhados. O prestiani também perdeu bolas que deram ataques rapidos do hearts.. nem um piu.

MitroJonas2016

Está assim tão mal???

Tirando a assistência de canto, tem sido o jogador menos em vista infelizmente

Falta-lhe andamento e intensidade comparando com os colegas