Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3020 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (680 minutos), 0 golos

Madiria

Pareceu-me bastante apagado no jogo. Por vezes parece que demora sempre uns segundos mais do que devia a soltar a bola e já faz os passes em sacrifício.

O jogo de hoje para mim, e compreendo quem não tiver a mesma opinião, mostrou duas coisas:
- Assim que saiu, a equipa perdeu totalmente a capacidade de sair em ataques organizados e quebrou bastante. Alias, as boas jogadas que tivemos no final da partida, foram transições rápidas.
- Apesar do ponto anterior e até para posição onde joga, parece-me ainda (o "ainda", admito que possa ser wishful thinking) muito curto para o que o este Benfica precisa.

Leonzo

O Felipe Menezes não era pior. E não estou a gozar. Só que este custou um balurdio e o outro uns trocos. O problema é esse.

PMP2000

Jogo complicado hoje...

Red Bullet

Citação de: PMP2000 em 07 de Agosto de 2026, 01:05Jogo complicado hoje...

todos os jogos dele são "complicados"...

Since1904

Já não acredito que passe disto. Jogador sem "nervo",que complica demasiado o jogo e passa a vida a meter bolas para amigos imaginários.
O treinador vai insistir até começar a custar pontos...

iKatz

Barrete total. Vender ao melhor preço

SpaceCadet

o mais preocupante é que tem mostrado imensa dificuldade mesmo contra equipas que pouco pressionam o portador da bola como o Hearts ou o St. Gallen.

no tugão onde normalmente ha menos espaço, é facilmente tirado do jogo.

Tiago_I_

Tem de ser mais rápido... quando Lukebakio, Schjelderup e Aursnes estiverem em forma a concorrência vai apertar e não sei se vai conseguir segurar a titularidade. Precisa de números..

Parece ter a confiança do treinador o que é positivo mas Rafa vai começar a contar para médio ofensivo e parece-me óbvio quem o treinador vai escolher para o onze... ainda assim terá sempre muito tempo de jogo e muitas oportunidades a titular, terá de as aproveitar.

"(7) Sudakov - Mais leve, mais fresco, mais rápido e também mais envolvido em tarefas defensivas: mais, mais, mais, mais. Começou por dar nas vistas ao minuto 5 numa abertura excelente para o remate perigoso de Barreiro. Era o tiro de partida para o melhor primeiro tempo com a camisola do Benfica. Andou pelo meio e, por vezes, pelo lado esquerdo e teve o segundo grande momento quando foi ao lado direito marcar o pontapé de canto que permitiu a Tomás Araújo o desvio para o 2-0. Por fim, a terminar a etapa inicial, o ponto mais alto: calcanhar brilhante, bem de costas para a baliza, na direção de Prestianni. Mendy derrubou o argentino: penálti. Que Pavlidis transformou no 3-0."

joao_manike

Eu não gostei e não tenho gostado. Na época passada ainda mostrou qualidade, a espaços, como naquele SLB 4-2 Real Madrid, ele o Prestianni e o Schjelderup dinamitaram o Real.

Esta época está lento, trapalhão, pelo preço foi um grande barrete.

slbenfica_croft

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Agosto de 2026, 05:16Tem de ser mais rápido... quando Lukebakio, Schjelderup e Aursnes estiverem em forma a concorrência vai apertar e não sei se vai conseguir segurar a titularidade. Precisa de números..

Parece ter a confiança do treinador o que é positivo mas Rafa vai começar a contar para médio ofensivo e parece-me óbvio quem o treinador vai escolher para o onze... ainda assim terá sempre muito tempo de jogo e muitas oportunidades a titular, terá de as aproveitar.

"(7) Sudakov - Mais leve, mais fresco, mais rápido e também mais envolvido em tarefas defensivas: mais, mais, mais, mais. Começou por dar nas vistas ao minuto 5 numa abertura excelente para o remate perigoso de Barreiro. Era o tiro de partida para o melhor primeiro tempo com a camisola do Benfica. Andou pelo meio e, por vezes, pelo lado esquerdo e teve o segundo grande momento quando foi ao lado direito marcar o pontapé de canto que permitiu a Tomás Araújo o desvio para o 2-0. Por fim, a terminar a etapa inicial, o ponto mais alto: calcanhar brilhante, bem de costas para a baliza, na direção de Prestianni. Mendy derrubou o argentino: penálti. Que Pavlidis transformou no 3-0."
não sei se é propaganda ou cegueira , mas sei que é FALSO.

Tom_Joad

Farto deste gajo com a nossa camisola. Tem o tempo de reação de um gajo de 50 anos que joga nos veteranos

slbenfica_croft

Citação de: PMP2000 em 07 de Agosto de 2026, 01:05Jogo complicado hoje...
se contra coxos é complicado...

slbenfica_croft

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2026, 23:43Devolver aos ucranianos.

isso é que era.

O Shakthar não o quer de volta?

dsdsds44

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2026, 08:38
Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2026, 23:43Devolver aos ucranianos.

isso é que era.

O Shakthar não o quer de volta?
Difícil deve ser o jogador querer voltar...

Eles até estão a gastar dinheiro esta época.

fpie

nao me convence e não é de agora