Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3086 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (746 minutos), 0 golos

Minerva

Pareceu-me que a equipa se ressentiu quando ele saiu, apesar de não estar a gostar dele. Também falta um substituto que espero que chegue.

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2026, 23:47
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2026, 23:39
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2026, 23:37
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2026, 23:35
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2026, 23:32
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2026, 23:31
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2026, 23:30
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2026, 23:28
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2026, 23:28
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2026, 23:26
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2026, 23:24
Citação de: HighOnFire em 31 de Agosto de 2026, 23:18E ainda se criticava o Kökçü.

É um jogador absolutamente inócuo, não sai nada dali e é que nem se pode queixar de falta de oportunidades. Espera-se muito mais de um 10, isto assim não é nada.

Por muito mal que ainda esteja o Sudakov, 1000x ele que o Kokçu.
O Kokçu tinha duas velocidades, devagarinho e parado. Pelo menos o Sudakov corre, reage à perda de bola, pressiona. Hoje, então, foi inatacável nesse aspeto. De resto, há talento para mais mas não tem aparecido.
Ou seja, com Sudakov ainda pode haver alguma esperança; Kokçu era um caso perdido.

O Kokçu jogou Liga dos campeões, tu estás a ver o Sudakov a jogar prés da LE e uns jogos de Tugão em Agosto.

Mas quê? O Kokçu só jogava mal como a merda na champions?
O que interessa se jogava na champions se também jogava mal contra os Aroucas?

Mas ele não jogava mal na Champions.

Revisionismo não.
O Kokçu foi uma nulidade que passou pelo Benfica.
Não é porque Sudakov está a fazer má figura que os jogos do Kokçu vão passar a ser bons. Teve alguns bons jogos como qualquer jogador teve. 90% foram uma merda de bradar aos céus.

Estou a fazer a comparação com o Sudakov e é assustadora para o ucraniano.

Não, não é. Compará-lo ao Kokçu até é um favor que lhe fazes. A diferença é que um corre e o outro nem isso.

O outro não precisava de correr para fazer o dobro do que este faz.

Lá está, não entro em revisionismos ridículos.

Tu achas que são revisionismos, eu acho que é a realidade.

O Kokcu neste Benfica de Marco Silva...nem é bom pensar...saía por 80M no final do ano, mas fácil.

O gajo que se incompatibilizou com os 2 treinadores que apanhou... certo.

Slbttotosalvio

Citação de: aquaris em 31 de Agosto de 2026, 22:13Sempre que sai perdemos o controlo do jogo.
Está a falhar muito, mas a sua movimentação tem sido fundamental para manter a equipa equilibrada e com os sectores ligados!
Sim. Porque apesar de ser mau é o unico 10 que há. Meio campo a 3 sem um 10 nao dá.

Tom_Joad

Mais uma exibição na linha de todas as outras: uma nulidade.

Ponham o Rafa, o Andreas ou o Prestianni nesta função. Nenhum seria pior que este.

Madiria

Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 00:08Pareceu-me que a equipa se ressentiu quando ele saiu, apesar de não estar a gostar dele. Também falta um substituto que espero que chegue.

Claramente!
E não é a primeira vez que isso acontece.

É estranho, não acho que o Sudakov ande a jogar nada de mais, mas a verdade é que sempre que sai a equipa ressente-se. Ficamos muito mais atabalhoados a atacar e parece que perdemos o controlo no meio campo.

Neste sistema, não vejo muitos jogadores no plantel a poderem fazer o que faz o Sudakov.

Por tudo isto, acho que faz mesmo falta uma alternativa (válida) a Sudakov.

Rei

Mais uma vez, saiu e a equipa teve dificuldades em ter bola e sobretudo critério com ela.

Não está a fazer maus jogos ao contrário do que muitos dizem, tem momentos em que se vê claramente a qualidade técnica que tem. Faz todo o sentido o Marco insistir, porque ele é bom jogador e pode fazer melhor sem dúvida.

Sexta-Feira

Citação de: Madiria em 01 de Setembro de 2026, 00:53
Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 00:08Pareceu-me que a equipa se ressentiu quando ele saiu, apesar de não estar a gostar dele. Também falta um substituto que espero que chegue.

Claramente!

É estranho, não acho que o Sudakov ande a jogar nada de mais, mas a verdade é que sempre que sai a equipa ressente-se. Ficamos muito mais atabalhoados a atacar e parece que perdemos o controlo no meio campo.

Neste sistema, não vejo muitos jogadores no plantel a poderem fazer o que faz o Sudakov.

Porque é um médio organizador.
A malta acha que colocar avançados no meio é o mesmo.

Que vai resultar!

bola vermelha

Saiu e a equipa perdeu-se. Não temos outro para o seu lugar.

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 00:55

Claramente!

Que vai resultar!

Ele é médio organizador e joga a 8 no sistema tático do Marco Silva. Nós temos jogado com dois 8, Sudakov e Barreiro. Um descaído na esquerda e outro na direita. Não dá pra colocar avançados a fazer a posição do Sudakov. Tem que ser um 8 com capacidade técnica e física.

Sexta-Feira

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2026, 01:00
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 00:55

Claramente!

Que vai resultar!

Ele é médio organizador e joga a 8 no sistema tático do Marco Silva. Nós temos jogado com dois 8, Sudakov e Barreiro. Um descaído na esquerda e outro na direita. Não dá pra colocar avançados a fazer a posição do Sudakov. Tem que ser um 8 com capacidade técnica e física.

Pois claro que não dá.
No máximo um médio ofensivo e um 8.

MTrigueiros

Fez um bom jogo mas como a bola bateu na trave em vez de entrar, a opinião pública vai continuar a bater nele.

Ao vivo ainda se nota melhor a diferença para o resto do plantel com bola. Nota-se que sabe exatamente o que fazer e quando fazer. Infelizmente parece-me que a execução ainda não acompanha o pensamento e continua a falhar mais passes do que devia.

No Benfica não há tempo e com este caudal ofensivo forçosamente vai ter de começar a marcar e assistir, mas não estou tão pessimista como a maioria. Se calhar sou lunático mas vejo muita qualidade no Sudakov.

Savicevic

Citação de: aquaris em 31 de Agosto de 2026, 22:13Sempre que sai perdemos o controlo do jogo.
Está a falhar muito, mas a sua movimentação tem sido fundamental para manter a equipa equilibrada e com os sectores ligados!

Não é por acaso que o Marco Silva diz que não temos substituto para ele. Não temos mesmo. Não há nenhum jogador que pise os mesmos terrenos com e sobretudo SEM bola.

O Sudakov está a executar pessimamente com a bola nos pés, mas é um jogador taticamente cumpridor. Veremos se vem o menino e se também puxa por ele.

Kolchak

Epah, nao tem nada que se proveite

mercurialSLB

Nem acho que tenha sido horrível hoje mas o seu contributo ofensivo é miserável. Temos 30 golos marcados esta época e ele tem 1 assistência e foi de bola parada.

Um jogador que veste a camisola 10, que custou 30M e que joga os minutos que ele joga naquela posição tem de dar muito mais

Mckoy

Não vás abaixo, Sudakov. Quando sais a equipa ressente-se sempre, hoje já não conseguiu ter bola.

Tacticamente tem estado muito bem e defensivamente até tem dado mais do que esperava, agressivo na pressão, até a fazer algumas faltas, algo que não se viu ano passado. Muita ansiedade no momento de finalizar que está completamente a bloquer dentro da área. Faz as coisas bem fora da área, chega em frente à baliza e congela.

Precisa desesperadamente de um golo, dois golos para acreditar no seu futebol. Mas acredito que esses golos vão chegar. E se chegarem as assistências vão seguir. Mas enquanto não marcar parece que congela na ansiedade do último passe ou remate. Mas ele está a esforçar-se e faz a bola circular