Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3020 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (680 minutos), 0 golos

Croissant

Das melhores exibições que fez no nosso clube. É manter a consistência.

RML

Tem sempre desculpa, acrescentou muito pouco

FUTURO PRESIDENTE

Cada vez faz melhor a ligação de jogo mas o jogo dele é muito do meio para a esquerda ou sou eu que vejo mal ..
Mas parece sempre que pode dar algo mais mas o que é certo é que nunca dá ..
Que venha lá o rapaz do City e logo se vê quem joga .

cervi

Não jogou mal hoje, mas está numa posição onde tem que marcar golos e dar golos a marcar e não o consegue fazer..

allRED

Ainda estou para saber como podem dizer , não jogou mal!
- Fez alguma assistência?
- Fez algum golo?
- Bateu bem os livres?
- etc....

Só se for:
- Não ter "enterrado".

Ate um Nuno Assis ja era um upgrade fenomenal.

smpslb

Tem que marcar golos e fazer assistências.

RedHead

Citação de: allRED em 01 de Setembro de 2026, 04:27Ainda estou para saber como podem dizer , não jogou mal!
- Fez alguma assistência?
- Fez algum golo?
- Bateu bem os livres?
- etc....

Só se for:
- Não ter "enterrado".

Ate um Nuno Assis ja era um upgrade fenomenal.
o Nuno Assis atenção.... Foi um jogador que entrou na segunda volta de 2005 e fez a diferença, fomos campeões!
Quem dera a "ratice" e dinâmica do Nuno Assis ao Sudakov!
O Sudakov tem aquela cabeça toda desfeita, mesmo que queria jogar os problemas na Ucrânia deixam muitas marcas...
Ele e o Trubin.... Nao é só falta de agressividade, é falta de concentração, o tal foco , termo que tanto utilizam no futebol... Yaremchuk estava igual, todo "destruído" mentalmente.

Silveralho

Parece-me que está um bocado mais confiante, já começa a tentar algumas acções individuais e a rematar de meia distância.

Infelizmente é difícil dissociar o valor que custou ao jogador em si, mas o preço pago não é sua responsabilidade mas sim que quem comprou, se dissessem que tinha custado 10m estávamos aqui a dizer que é um jogador jovem que não estando a brilhar tem feito jogos de alguma consistência e a crescer.

Mas como sabemos que custou 30m estamos à espera que pegue na bola finte 5 e marque de calcanhar.

nikas

Mesmo não estando super bem, sempre que ele sai perdemos um bocado o controlo do jogo.

Carlitos Tevez

O último toque sai sempre asneira, e não só...

delduin

Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2026, 06:28Mesmo não estando super bem, sempre que ele sai perdemos um bocado o controlo do jogo.

A participação no jogo não se mede só com golos e assistências.

É um gajo que me irrita as vezes pela falta de objectividade e ser lento a soltar a bola e a decidir.

Mas neste esquema é fundamental. A equipa cria muito mais ocasiões com ele em campo e sobretudo a nível defensivo nota-se muito a perda de controlo do meio-campo.

SMOL25

Citação de: RML em 01 de Setembro de 2026, 03:12Tem sempre desculpa, acrescentou muito pouco

O Samuel Soares ucraniano, há sempre desculpas

Vianna

Aquele remate para o terceiro anel é de um amadorismo ... nas distritais os jogadores com qualidade fazem a bola ir à baliza naquela situação

Jiujitsu

É um falso falso-lento.

Jiujitsu

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Setembro de 2026, 06:59O último toque sai sempre asneira, e não só...

E é o gaio que joga na posição onde mais se pede definição.
Saudades do Carlos Martins, foda-se