Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2026, 13:54Ninguém me tira que tem um problema físico importante. Aquela conversa do seleccionador ucraniano de que tinha "uma lesão grave" nunca foi bem explicada...
a lesao dele é na cabeça.

Agora mais a sério....

Parece ter lombalgia crónica

Pelo menos tudo indica para aí se fores a ver as notícias do ano passado e do início deste ano.

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2026, 15:05
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2026, 13:54Ninguém me tira que tem um problema físico importante. Aquela conversa do seleccionador ucraniano de que tinha "uma lesão grave" nunca foi bem explicada...

Agora mais a sério....

Pelo menos tudo indica para aí se fores a ver as notícias do ano passado e do início deste ano.

Não pode ser só na cabeça. Está com metade da agilidade que tinha no Shakthar

Tom_Joad

Ou seja, comprámos um gajo com caruncho

lonstrup

Não percebo a necessidade de fazer consecutivamente a mesma pergunta ao treinador, e falar sempre do mesmo assunto, depois de o treinador o explicar repetidamente.

Sudakov joga pela simples razão de que é, para o treinador, o jogador do plantel que dá mais garantias no cumprimento das funções que ele quer para aquela posição. O treinador até refere que deveria apresentar melhores números.

É fácil de perceber que Sudakov joga porque de entre os colegas é o que rende mais ali, mesmo que não renda tudo aquilo que o treinador deseja para o lugar.

Rei

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2026, 15:29

Agora mais a sério....

Podes não acreditar, mas a parte mental tem muita influencia a nível motor. O impacto pode ser mesmo gigante ao ponto de tornar um atleta menos explosivo.

johncleese

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2026, 15:52
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2026, 15:29

Agora mais a sério....

Podes não acreditar, mas a parte mental tem muita influencia a nível motor. O impacto pode ser mesmo gigante ao ponto de tornar um atleta menos explosivo.

Eu acredito. Mas as declarações do seleccionador ucraniano levam-me a pensar que não é só isso...

mitro11

É um zero, não vale merda nenhuma

Goldenangel

butch vig

Joga a gasóleo, não tem aceleração, não faz um passe de rutura.

Alcaide

So se da por ele pela merda que faz constantemente

Lux Rubra

Cosme Damião SLB

Acho que já chega de insistir neste soneca.

Não passa disto.... é uma nulidade autêntica!

RJCM

Vou discordar. Já várias vezes é o único que quando a equipa precisa de acalmar sabe gerir o tempo de jogo. Não é por acaso que sofremos menos defensivamente com ele em campo.

JP20

Um amarelo parvo, à parte disso, está a fazer um jogo de acordo com o que se lhe pede