Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

Il trattore

Citação de: jpcafe em 09 de Setembro de 2026, 23:25
Citação de: Il trattore em 09 de Setembro de 2026, 23:22
Citação de: takediz em 09 de Setembro de 2026, 23:19muito dificilmente voltará a ter minutos... com toda a equipa já sem lesões, a qualidade e quantidade no banco subiu muito...( El karouani, aursnes, lukebakio, duran, Echeverry, Enzo)  todos eles neste momento serão mais úteis a partir do banco
Não se iludam, o Marco não o vai deixar cair e continuará a ter muito tempo de jogo.

Vai nada, a jogar assim?
Se até Kaminski e o Lukebakio tem tido minutos acham mesmo que o Sudakov deixa de jogar assim de repente? Pode até deixar de ser sempre titular como vinha a ser mas deixar de contar não me parece.

Arceus_17

iloy

agora que fica no banco

Bleach

É obvio que vai entrar a espaços....deixar 30M sem calçar é mandar muito dinheiro a rua...e no Benfica 2003 somos primeiro uma empresa e depois um clube que temos de ganhar títulos.

Redveder

Citação de: takediz em 09 de Setembro de 2026, 23:19muito dificilmente voltará a ter minutos... com toda a equipa já sem lesões, a qualidade e quantidade no banco subiu muito...( El karouani, aursnes, lukebakio, duran, Echeverry, Enzo)  todos eles neste momento serão mais úteis a partir do banco

Concordo.

Outra coisa relativamente a este jogador, e a outros como Lukebakio por exemplo:

Quando impera a mediocridade sustentada numa amostra grande de oportunidades, as críticas sim devem acontecer e não devem ser confundidas com "campanhas de deitar abaixo" ou com o mesmo tipo de crítica de assador estúpido que se faz a um Banjaqui num primeiro teste a sério.

Não vejo que haja ou tenha existido nada de injustificado na opinião generalizada dos adeptos relativamente a este caso. Como não o vejo num Trubin, ou num Lukebakio, são tudo casos em que houve claramente intenção, oportunidade e condições justas de mostrarem o seu valor. Estas são precisamente as situações onde as críticas devem existir.

2fenix2die

Citação de: Arceus_17 em 10 de Setembro de 2026, 09:17tem de acordar para a vida.

Tem é que ser despachado, não vale mais do que isto, é um "10", um médio ofensivo, incapaz de fazer um drible, um remate, que tem a velocidade e explosão de um trator agrícola, e que nem sequer é bom tecnicamente, pois apertado tem muitas dificuldades em dominar a bola!

Não sei como é que era tão pedido aqui no fórum, a bola na Ucrânia deve ser quadrada.

Kapow809

provavelmente, vai ser titular contra o gil vicente para rodar o 11. Não me atrevo é dizer quem sai...

Machadinho57

Citação de: Kapow809 em 10 de Setembro de 2026, 09:58provavelmente, vai ser titular contra o gil vicente para rodar o 11. Não me atrevo é dizer quem sai...
Não vai nada. Não pode.

Talvez em Milão será ...

BugsySiegel

Este gajo no dragão é comido vivo.

Tem a intensidade de uma tartaruga.

Perde bolas que é uma coisa doida.

Mariachi

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2026, 23:25Não acredito que seja encostado. E bem. Que o Marco não é tonto.

Óbvio, até porque isso não faz sentido nenhum! Ele sabe que será um jogador sempre a considerar naquela posição para o resto da época.

Agora, parece-me evidente que o onze de ontem não é para mexer, uma vez que esta equipa voa. Quanto muito, Aursnes por Barreiro.

Numa altura em que se fala tanto de rotação, não percebo esta ânsia em encostar um jogador que sempre joga cumpre minimamente o que lhe é pedido.

A malta adora encontrar ovelhinhas negras para esfolar.

every time i die

Citação de: BugsySiegel em 10 de Setembro de 2026, 10:02Este gajo no dragão é comido vivo.

Por acaso tenho a ideia que foi dos nossos melhores no jogo no dragão na época passada.
E estava a jogar numa "ilha", perto do Pavlidis.

Lopes1986

Citação de: BugsySiegel em 10 de Setembro de 2026, 10:02Este gajo no dragão é comido vivo.

Julgo que no ano passado foi o nosso melhor la.

Jone

Este e o Lukebakio já cá não deveriam estar.
Nem vou entrar pelo que custam em salários. A minha opinião restringe-se apenas ao que produzem.
Ainda não vi o que vale o Argentino do City, mas dificilmente será pior que o Sudakov.
E por muitas criticas e limitações que apontemos ao Kaminski, é mais jogador que o Belga.
Como tal, vão passar a 3ªs escolhas muito em breve, se não já o forem hoje.
E para 3ªs escolhas temos a equipa B

jorslb

Citação de: Jone em 10 de Setembro de 2026, 13:54Este e o Lukebakio já cá não deveriam estar.
Nem vou entrar pelo que custam em salários. A minha opinião restringe-se apenas ao que produzem.
Ainda não vi o que vale o Argentino do City, mas dificilmente será pior que o Sudakov.
E por muitas criticas e limitações que apontemos ao Kaminski, é mais jogador que o Belga.
Como tal, vão passar a 3ªs escolhas muito em breve, se não já o forem hoje.
E para 3ªs escolhas temos a equipa B

Ainda não viste mas já é melhor.
SerBenfiquista premium.
Tambem deves andar a pedir o Osório.

Kaminski se alguma vez tiver 1/4 do drible, cruzamento e finalização do Lukebakio já é uma vitória.
Não estou com isto a dizer que quero o belga no plantel, podem é ir os dois passear.

20Nico Gaitan20

Citação de: every time i die em 10 de Setembro de 2026, 13:45

Por acaso tenho a ideia que foi dos nossos melhores no jogo no dragão na época passada.
E estava a jogar numa "ilha", perto do Pavlidis.
ele nessa altura jogava ainda bem.

Depois é que eclipsou completamente e nunca mais apareceu ate hoje.