Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

elRey Jonas

Aquele lance na 2.ª parte não é azar nem ter de ir à bruxa, é mesmo falta de qualidade na definição ou provavelmente falta de confiança

Ricardim19

Citação de: elRey Jonas em 16 de Setembro de 2026, 22:45Aquele lance na 2.ª parte não é azar nem ter de ir à bruxa, é mesmo falta de qualidade na definição ou provavelmente falta de confiança

Falta de confiança. Simples.

Redady2

Bom jogo num jogador que vai ser muito importante esta época. A concorrência é grande e isso espevita estes jogadores.

jpcafe

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2026, 22:25Jogou bem.

Se jogar sempre assim não há muito assunto com ele.

Espero que ter saído da equipa lhe tenha tirado algum peso dos ombros, por estranho que pareça.

Tem é de ir à bruxa.

Qual bruxa, no último terço é inteiramente culpa dele.

Dimmus

Citação de: Richard_Reels_1904 em 16 de Setembro de 2026, 22:18Não vi um crl do jogo. Não posso opinar. Mas é cepo de certeza...

🤡🤡🤡🤡🤡

jpcafe

Jogou bastante bem, mas esta relação com baliza / golo / assistência é do mais ridículo que já vi. Digno de um defesa, aquele lance meio isolado então, que fail

Flirt4ever

Fez um belo jogo.

Sempre linha de passe, sempre disponível, sempre a fechar muitíssimo bem no meio campo. Fez uma excelente tripla no meio campo.

Tivemos hoje 3 jogadores que taticamente são muito, muito fortes. Não passou 1 única jogada pelo meio.

Transformer

Não vai passar disto.

Meio_metro

Ele tem medo de errar... Zero confiança...

Não dá...

DMSG

Por acaso acho que fez o melhor jogo da época, sobretudo na primeira parte.

Menino Do Rio

Citação de: Ricardim19 em 16 de Setembro de 2026, 22:45
Citação de: elRey Jonas em 16 de Setembro de 2026, 22:45Aquele lance na 2.ª parte não é azar nem ter de ir à bruxa, é mesmo falta de qualidade na definição ou provavelmente falta de confiança

Falta de confiança. Simples.

Eu já acho que foi excesso de confiança. Ele tentou o drible, não saiu. Era para ter chutado de esquerda.

Ainda assim, fez um bom jogo, sem ser espetacular.

Dimmus

Citação de: DMSG em 16 de Setembro de 2026, 22:59Por acaso acho que fez o melhor jogo da época, sobretudo na primeira parte.

Muito azar no remate ao poste

MTrigueiros

Aquela bola ao poste... foi pena, fez uma grande primeira parte. Podia ser o boost de confiança que precisava.

The_Devils_Advocate

Se o Echeverri pegar de estaca é o único jogador no plantel que aceito que seja transferível, até mesmo em Janeiro caso seja para usar para reforçar alguma posição que o Marco veja como prioritária. Infelizmente acho que não dá mais que isto, joga a carvão, mentalmente é só mais fraco que passou no Benfica nos últimos anos e tem tanta tesao no jogo como um Eunuco de 80 anos...

Madiria

Um bom jogo!
Aliás, acho que é o melhor jogador do plantel para esta posição.

Agora, não é exuberante, para jogar a "10" falta-lhe golo (também tem um bocado de pé frio, mais uma ao poste) e obviamente pelo que custou e pelas expectativas que gerou "sabe sempre a pouco".

Mas sublinho, sem ser extraordinário (e eu esperava muito mais dele!), este ano quando joga tem ajudado muito a equipa.
Gostava que fosse, e até me dá a sensação (não sei se real ou não), que pode ser muitíssimo melhor... Mas hoje sem ser exuberante esteve, mais uma vez, bem.