Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

JPSilva

Citação de: filc em 02 de Novembro de 2025, 19:13
Citação de: Woland em 02 de Novembro de 2025, 16:08
Citação de: filc em 02 de Novembro de 2025, 14:12
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2025, 14:10
Citação de: filc em 02 de Novembro de 2025, 14:02
Citação de: Der Kaiser em 02 de Novembro de 2025, 13:56Se o Mangas não foi expulso por isto, normal o Sudakov também não ser.
Spoiler
[fechar]

São ambas faltas para vermelho. O erro está aí, e não querer anular uma com a outra.

Esta é uma entrada por trás, totalmente diferente. Pisões no Aquiles é vermelho claro.

São as duas

O facto de um jogador ter o seu pé apoiado no solo, e sendo pisado de frente, não é uma entrada por trás, são atenuantes para que a consequência da falta ao nível de pôr em risco a sua segurança e integridade física sejam menores, dito de outra forma, esses pisões são considerados negligentes, ou seja, entradas onde um jogador atua sem ter em conta o perigo e a consequência do seu ato, e de acordo com a lei 12, punidas apenas com cartão amarelo. - Pedro Henriques, A Bola

A opinião desse vale só quando convém... Vale o que vale.

Para mim, é vermelho nos 2 lances.

Quando for ao contrário, quero ver a tua opinião...

A opinião dele vai de acordo ao que é a lei e às recomendações do conselho de arbitragem

KSousa

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: KSousa em 02 de Novembro de 2025, 16:34Gostava de o ver na posição do Rios

Eu no banco.

Tem muito que crescer para ser titular, não tem condições mínimas neste momento...e não sei se alguma vez terá, pelo menos os sinais não são muito animadores, a lentidão com que se move,a falta de agressividade e intensidade são red flags de flopzorro!

Compreendo,

Ele tem bom toque de bola, boa progressão agora parece que ainda não se entrosou com os colegas.
Parece me que tem características para ser um bom 8, realmente como dizes fico na dúvida se tem rotação para jogar a 8.

VelhaGuarda

São todos melhores do que aqueles que cá estão.
Só que não.

Era preciso ter quem entendesse de futebol e tivesse poder de escolha e de decisão nas contratações. Sem que o elemento decisivo fosse o valor da comissão.
Não estou, de modo algum a dizer que é o caso.

Tenho esperanças que o jogador venha a ter bons momentos de futebol e ainda nos possa dar muitas alegrias.

Golden_Adler

Heisenberg_1904

Para além da péssima exibição, ainda ia comprometendo a equipa com aquela entrada. Começo a desconfiar do nivel dele, num bom relvado e com espaço, e só se viu passas para trás e para o lado, sem verticalidade no seu jogo, para isso já cá tinhamos muitos.

eduq

este rapaz que se ponha fino e perceba que tem que jogar bem mais e deixar-se de dar porrada

20Nico Gaitan20

pevmac

João Veloso, Gonçalo Moreira...tens de dar ao pedal!

pipi

está a precisar de banco!

MrFire

Nunca vi nada de especial mas posso estar enganado.

Este e o Ivanovic só espero que não saiam barretes

umtipobenfiquista

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2025, 23:54Nunca vi nada de especial mas posso estar enganado.

Este e o Ivanovic só espero que não saiam barretes

São diferentes. Este começou bem e fez várias assistências. Na pior das hipóteses será um Kokcu. O Ivanovic assusta-me mais, avançado do belgão caro pa caralho, chega aqui e, digo isto na minha opinião subjectiva mas sem exagero propositado, é menos jogador que o Seferovic quando chegou.

GiiB_10

Durou dois meses, o nível de craque internacional...
E não aprendem.

Para o ano, haverá outro craque mundial, que temos que gastar 40M€, porque sim...