Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3086 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (746 minutos), 0 golos

Francescoli

Joga muito o Waldschmidt do leste.

Eu é que vejo mal.

divica

neste momento parece um kokçu 2.0

Roy Kent

Mais um gajo mega caro, que não joga merda nenhuma.

SMOL25

Citação de: Josh em 05 de Novembro de 2025, 22:0030 e tal milhões e joga isto?

É chocante o desacerto nas contratações.

Cada vez que há uma contratação é vir aqui e ler. Se a loucura for muito grande, barrete a caminho.

Craques de FM...

cwally

*SLB*4EVER

A barreiro é quantas vezes melhor que ele?  Mas dou o benefício da dúvida neste circo que é o Benfica.

RML

Está a deixar muito a desejar, provavelmente até o Gustavo Sá faria melhor

Nuno_SLB

Comédia pura o que se encontra nas primeiras 20 páginas deste tópico.

Fear Factory

Este já está Mourinhisado.

AlexandreFernandes

Meh.

Ainda vou dar tempo, mas para já mostrou muito pouco.

fjr

Bons apontamentos aqui e ali mas sem grande constância no jogo. Com um coletivo em condições renderia bem mais mas eu já dizia isto do Kokcu, do Di Maria...

Enquanto o futebol da equipa for isto vamos estar a triturar jogadores porque é praticamente cada um por si dentro do campo.

2fenix2die

Já deu para perceber que a sua melhor característica, são passes para o espaço vazio, passes para desmarcações, coisa que neste futebol do Benfica, é quase inexistente, pois os jogadores,  só querem receber bola no pé, e parados.

Agora para os milhões que custou, tinha que jogar 10 vezes mais.

Blitz

Dois bons passes. Óptimos até.

Tirando isso, foi simplesmente horrível.

Aliás, como tem sido.

Não se percebe muito bem. Tem muita qualidade e não é propriamente um menino que veio agora da América do Sul.

Tem de dar o salto mental, acima de tudo.

Goya80

Por acaso lembro-me de ler aqui alguém opinar (acho que foi alguém do staff do forúm) na altura que se falava da sua contratação que todo o hype criado não era justificado e que era 1 bom jogador mas que não se destacava em nenhum aspeto do jogo. As escolhas do Benfica em termos de preço/qualidade têm sido medonhas e só há um responsável por isto! O grande presi rui bosta

Matanu

Bom jogador tecnicamente, mas falta-lhe o resto, esconde-se muito do jogo