Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

Burt Macklin

Próximo jogo senta e o rafa ficalhe com o lugar digo eu

ForçadoBloqueio

Mais uma compra criminosa que, por si só, seria suficiente para meter na cadeia os responsáveis pela mesma. São os mesmos que iam espetar mais de 10M num André Luiz. E está tudo dito.

LuisPortugal

Citação de: bmuc79 em 25 de Janeiro de 2026, 23:14
Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2026, 23:13Passar de Kokçu para isto.

E Kokçu não correspondeu com o esperado.

Outro ainda pior pq este ainda corre e fala pouco.

Uma mentira aldrabada não passa a ser verdade por muito que seja repetida.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2026, 01:46Mais uma compra criminosa que, por si só, seria suficiente para meter na cadeia os responsáveis pela mesma. São os mesmos que iam espetar mais de 10M num André Luiz. E está tudo dito.
Temos tido gente muito competente a escolher jogadores, imagina se não percebessem muito de futebol 👀

pevmac

Meu rico Gonçalo Moreira...

Carlos88

Nao sei o que se passa com este, decisoes de merda e muitos erros. Assim nao dá

20Nico Gaitan20

O pior é que ele tem pés...e é bom jogador.

Mas quando a cabeça nao acompanha o resto...ate podias ter o talento do messi.

Ou limpa aquela cabeça ou vamos ter aqui um caso complicado de lidar.

Mais um

ana_lopes2009

Se vocês tivessem na situação dele. Será que o vosso trabalho corria bem e estavam na cabeça no trabalho ou na vossa família. Tudo aquilo que se passou com ele na Ucrânia com a família mexeu muito com ele. Viu a casa dele a ser destruída com a família pá dele e tinha perdido o pai umas semanas antes.

Mais respeito ao menos por ele.

Mestre

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2026, 15:17Se vocês tivessem na situação dele. Será que o vosso trabalho corria bem e estavam na cabeça no trabalho ou na vossa família. Tudo aquilo que se passou com ele na Ucrânia com a família mexeu muito com ele. Viu a casa dele a ser destruída com a família pá dele e tinha perdido o pai umas semanas antes.

Podia estar a fazer o serviço militar na ucrania, se isso condicionar a cabeça dele.

Mika21PA

Citação de: Burt Macklin em 26 de Janeiro de 2026, 01:39Próximo jogo senta e o rafa ficalhe com o lugar digo eu

Ainda não, já deverá ter mais minutos (mais do que 15m) mas para titular ainda não deve estar em condições, talvez daqui a 2 jornadas.

Outra situação é um deles cair para a esquerda.

Mestre

Citação de: Mika21PA em 26 de Janeiro de 2026, 15:37
Citação de: Burt Macklin em 26 de Janeiro de 2026, 01:39Próximo jogo senta e o rafa ficalhe com o lugar digo eu

Ainda não, já deverá ter mais minutos (mais do que 15m) mas para titular ainda não deve estar em condições, talvez daqui a 2 jornadas.

Outra situação é um deles cair para a esquerda.

Sudakov não merece ser titular.

Sequel

Mais uma contratação que terá uma gestão genial no final da época.

GGG

É mais um daqueles casos, que custou uma fortuna e não vale 1/3 do que se irá pagar por ele!

Tem alguma qualidade, mas é um "projecto" e apenas isso. Nem sei se alguma vez irá dar um jogador com  capacidade para dar o "salto", que é necessário para jogar numa equipa como o Benfica.

O problema são dezenas "destes" jogadores que aparecem aqui, e que nenhum tem mentalidade e regularidade competitiva para jogar num clube como o Benfica! Não podemos ter gajos de 20 e 30 milhões, que depois nunca irão dar jogadores.

Ludwig van

Há parte que é mental mas há parte que é pura e simplesmente falta de talento.

Pode melhorar mas nunca será um craque.

ana_lopes2009

Citação de: Mestre em 26 de Janeiro de 2026, 15:28
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2026, 15:17Se vocês tivessem na situação dele. Será que o vosso trabalho corria bem e estavam na cabeça no trabalho ou na vossa família. Tudo aquilo que se passou com ele na Ucrânia com a família mexeu muito com ele. Viu a casa dele a ser destruída com a família pá dele e tinha perdido o pai umas semanas antes.

Podia estar a fazer o serviço militar na ucrania, se isso condicionar a cabeça dele.
Não há respeito por ninguém. Nem por este nem pela a família dele....