Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

KunAguero16

Surpresa do caralho um jogaço a 10

Dimmus

Muito bem hoje.
Excelente exibição

Abreu-jp

Mika21PA

Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2026, 23:00A subir de rendimento.

Hoje esteve muito bem, mas foi só um jogo.

Vem de um jogo em que foi dos piores em campo, hoje o oposto.

joni10

Flirt4ever

Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2026, 23:00A subir de rendimento.
Ajuda, jogar na sua posição...............

Serdeira23

Nem 6 meses tem de Benfica, jogar fora de posição, muita gente nova na equipa, momentos pessoais complicados! Antes de tanta critica devíamos ter calma. O Sudakov é um excelente jogador que precisa de evoluir até porque tava a jogar num contexto muito fraco. Tem de subir o nível, mas ele tem talento para isso. Convém é a equipa ter alguma estabilidade. O meio campo do Benfica já mudou 60 vezes

Cob92

Hoje viu-se um numero 10 que sabe ficar com a bola nos pes mesmo sob pressao.

Que seja para continuar e Nao apenas no contexto Champions

Androico

Estive por aqui a dizer que não ía jogar a 10 e não tinha andamento para isso. Hoje calou-me. Fez um jogo fabuloso. Vi-o a ganhar lances em velocidade, coisa que não tinha visto.

A continuar assim, o Rafa é que vai para a ala.

td_por_ti_SLB

sardao

FUTURO PRESIDENTE

Hoje fisicamente parecia outro, até a cara dele era outra ..
Se jogasse sempre assim.

apedro.stb

Faltam-lhe várias coisas neste momento, mas para mim há uma que é verdadeira essencial e custa-me a aceitar que não tenha: a vontade de ser protagonista.

Querer a bola, querer que o jogo passe TODO por ele durante TODOS os minutos. Para mim pouco me interessa que falhe remates, dribles ou passes, que perca a bola uma, duas, três vezes. Ele é 8 e sobretudo 10, o suposto organizador e patrão da equipa, mas não se comporta como tal. Desliga incompreensivelmente da equipa por largos minutos e na posição onde joga isso NUNCA pode acontecer.

Se estivermos empatados ou a perder, eu quero vê-lo a assumir o jogo uma, duas, cem vezes. Tem de ter essa disponibilidade, que é mais mental que física. Porque o talento está lá... Se não estivesse, não me frustraria minimamente. Falta-lhe juntar essa fome, esse querer mais durante mais tempo.

Ainda é jovem, o contexto é novo e difícil. A camisola pesa. Mas a atitude e fome de vencer tem de ser inegociável, contra o Real Madrid ou contra o Tondela, à quarta na Luz ou à segunda-feira numa noite chuvosa de Janeiro.

Que este jogo seja o clique. Para ele e para mais uns quantos.

Cloughie

Fica claramente mais confortável em campo com o Andreas à esquerda, porque partilham a mesma visão do jogo.

Devíamos era ter comprado um LE mais forte fisicamente que desse profundidade para aproveitar as trocas e combinações entre o EE e o 10.

Cooper19

Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2026, 00:58Hoje viu-se um numero 10 que sabe ficar com a bola nos pes mesmo sob pressao.

Exatamente a leitura que fiz!
Foi brilhante a segurar a bola e muitas das vezes sem espaço.