Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

BlankFile

Mais um que aumentou o rendimento depois que passou para o miolo do terreno.

Por vezes basta simplificar um pouco mais o futebol e resulta.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2026, 14:47Vai ser ele na champions, Rafa no campeonato :(
5 metros para a frente ou para trás mas tem de ser ali a posição dos dois a jogarem á vez .. e o Rafa a puder dar alternativa na esquerda também ao Schjelderup .
Com a entrada do Rafa e a volta dos lesionados ficamos com um plantel forte , na minha opinião precisamos apenas de dois jogadores para a época que vem, um médio defensivo forte fisicamente que até poderia vir a ser o Rios e um ponta de lança matador , um jogador de créditos firmados..

Der Kaiser

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Janeiro de 2026, 00:14
Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2026, 14:47Vai ser ele na champions, Rafa no campeonato :(
5 metros para a frente ou para trás mas tem de ser ali a posição dos dois a jogarem á vez .. e o Rafa a puder dar alternativa na esquerda também ao Schjelderup .
Com a entrada do Rafa e a volta dos lesionados ficamos com um plantel forte , na minha opinião precisamos apenas de dois jogadores para a época que vem, um médio defensivo forte fisicamente que até poderia vir a ser o Rios e um ponta de lança matador , um jogador de créditos firmados..
Talvez, precisemos de um lateral para cada, não sei se o Mourinho vai querer apostar no Neto e Banjaqui como suplentes.

Para central também vamos precisar de um central mais experiente, mesmo que o Tomás e o António formem a dupla titular.

Rei

Tem uns pézinhos fabulosos. Falta ali outra consistência em termos físicos. É um jogador frágil, precisa de ser bem protegido.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Der Kaiser em 30 de Janeiro de 2026, 01:11
Talvez, precisemos de um lateral para cada, não sei se o Mourinho vai querer apostar no Neto e Banjaqui como suplentes.

Para central também vamos precisar de um central mais experiente, mesmo que o Tomás e o António formem a dupla titular.
Laterais direitos temos 3 quando o Bah recuperar, não me parece lógico virmos a ter 4 ..
No centro da defesa claro está sempre dependente de uma saída do Otamendi ..
Na lateral esquerda o Dah está muito consistente e não é o tipo de jogador de se lesionar fácil mas o Neto tem de crescer ali na posição, ir entrando em jogos feitos .. e mesmo o próprio Cabral vai ter de acabar por recuar no terreno ser opção na lateral com a chegada de Lukevakio, Bruma, próprio Rafa pode ali jogar e principalmente o aparecimento do Slhedrup.
O Banjaqui mostrou ser uma opção muito válida já de momento e tem tudo para em breve entrar como opção e alguém terá de sair na direita , Dedic ou Bah.

Andreg86

Continuo com a mesma opinião desde que chegou.

É um craque da cabeça aos pés. Claro que ainda precisa de mais uns jogos a jogar de forma mais competitiva ( um pouco o que Mourinho disse, pois isto de jogar na Ucrânia não é a mesma coisa)

A bola quando lhe chega aos pés, é daqueles que dá para ver que é diferenciado.

JD89SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Janeiro de 2026, 02:08
Citação de: Der Kaiser em 30 de Janeiro de 2026, 01:11

Laterais direitos temos 3 quando o Bah recuperar, não me parece lógico virmos a ter 4 ..
No centro da defesa claro está sempre dependente de uma saída do Otamendi ..
Na lateral esquerda o Dah está muito consistente e não é o tipo de jogador de se lesionar fácil mas o Neto tem de crescer ali na posição, ir entrando em jogos feitos .. e mesmo o próprio Cabral vai ter de acabar por recuar no terreno ser opção na lateral com a chegada de Lukevakio, Bruma, próprio Rafa pode ali jogar e principalmente o aparecimento do Slhedrup.
O Banjaqui mostrou ser uma opção muito válida já de momento e tem tudo para em breve entrar como opção e alguém terá de sair na direita , Dedic ou Bah.

Já tens 4. Dedic, Bah, Sidni, Banjaqui

Gsound

Na sua posição joga muito

reddream

Tem muito de Mostovoi e a classe de Kulkov.

Karagounis1904

Vender, despachar, doar

ChEsTeR

Jamal

despachar isto muito depressa pois pouco faz para o que ganha

axiomas

Deu duas bolas de golo.

takediz

Prokaralho pezinhos de veludo, demora meia hora a chutar

gaucho

Pagar mais 1 cêntimos por este gajo e um crime que deveria dar prisão.
Devolução imediata.