Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Fevereiro de 2026, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:11Chuta a baliza seu caralho.

Tem la uma hipótese de fazer golo frontal ao GR e decide ir para cima da poça de lama com a bola e perde o controlo.

Fdx....meu rico Kokçu

O Kokcu era outro molengão. Nem na Turquia se aproveita, os adeptos do Besiktas estão desejosos de se livrar dele e que seja vendido aos russos!
aquilo que ele faz na turquia pouco me diz.

Ele cá  era 15 golos 15 assistecias por epoca

Cosme Damião SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:11Chuta a baliza seu caralho.

Tem la uma hipótese de fazer golo frontal ao GR e decide ir para cima da poça de lama com a bola e perde o controlo.

Fdx....meu rico Kokçu

O Kokcu era outro molengão. Nem na Turquia se aproveita, os adeptos do Besiktas estão desejosos de se livrar dele e que seja vendido aos russos!

Era...o Rafa também era.

O Kokcu neste Benfica e contexto fazia menos que o Sudakov, o turco mal mexia o cu e nestes campos ainda pior.

Tom_Joad

Farto deste gajo. É mau na esquerda, no meio e aposto que na direita. Só estaria bem no banco a ver se começa a perceber o nível de futebol exigido, fez.

takediz

Cob92

Hoje jogou e fez jogar.

Pareceu-me mais 'homem' em assumir o jogo.

Isso Nao invalida que teve momentos de merda durante o jogo mas isso quase todos tiveram

Redveder

Citação de: SpaceCadet em 01 de Fevereiro de 2026, 22:52maior desilusão da época até agora

trocava na hora pelo Kokçu

Fácil.

E trocava os extremos todos juntos mais o Ivanovic pelo Aktur

Tenho para mim que se tivessem ficado os dois turcos, esta época era completamente diferente

Mika21PA

RML

Citação de: Cob92 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:42Hoje jogou e fez jogar.

Isso Nao invalida que teve momentos de merda durante o jogo mas isso quase todos tiveram
se marcasse um golo ontem andava tudo a dizer que era craque, assim dizem que não joga nada, SB no seu melhor

fjorge

Dos melhores do Benfica, mas falta golo. Esta equipa é desesperante.

Pedro Nunes 28

Citação de: RML em 02 de Fevereiro de 2026, 07:37
Citação de: Cob92 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:42Hoje jogou e fez jogar.

se marcasse um golo ontem andava tudo a dizer que era craque, assim dizem que não joga nada, SB no seu melhor
O problema parece ser esse mesmo, falta golo ! Um gajo na posição dele tem que ser muito mais eficaz com a baliza à frente !

LFVL

Joga e faz jogar... é pena é ter muito poucos que saibam acompanhar.

Serdeira23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:24

Fdx....meu rico Kokçu

A verdade é essa. Vamos ver quando vamos voltar a ter um médio com esses números. Mas a necessidade de cromos novos e chamar de cepos aos nossos é brutal.

Joao_Aguia_00

Sudakov tem um enorme problema de timing. O passe sai bem mas se tivesse saído 1 segundo antes ou com menos um drible antes saia muito melhor.
Rematar também igual.

20Nico Gaitan20

Citação de: Joao_Aguia_00 em 02 de Fevereiro de 2026, 09:33Sudakov tem um enorme problema de timing. O passe sai bem mas se tivesse saído 1 segundo antes ou com menos um drible antes saia muito melhor.
Rematar também igual.
problema dele é o timing de remate...é um gajo que bloqueia e forte na altura de chutar

GloriosoSLB1904

Citação de: Redveder em 01 de Fevereiro de 2026, 23:46
Citação de: SpaceCadet em 01 de Fevereiro de 2026, 22:52maior desilusão da época até agora

trocava na hora pelo Kokçu

Fácil.

E trocava os extremos todos juntos mais o Ivanovic pelo Aktur

Tenho para mim que se tivessem ficado os dois turcos, esta época era completamente diferente

Porque?

Seria o mesmo futebol sofrível à espera de um lance individual.