Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2227 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 33 jogos (2227 minutos), 4 golos

Goldenangel

Não vale a ponta dum corno.

Tem que dar 50 toques na bola para fazer o que um gaijo normal faz em 3.

Jamal

entra e embrulha o jogo

Golden_Adler

Ludwig van

É um jogador que joga muito melhor na cabeça dos adeptos quando não joga do que realmente quando entra em campo.

arfm14

Agora no fim tem uma bola para soltar na linha e não, mete no meio na confusão.

Tom_Joad

Mais um jogo execrável do jogador mais caro da história do Benfica. Nem a porcaria de um canto sabe marcar e depois ainda vê um amarelo PQ demora a arrancar. Enfim, uma nulidade. Despachar para as Arábias.

Bogarim

Honra seja feita a quem construiu este magnífico plantel, este jogador enquadra se perfeitamente na qualidade e no modus operandi do mesmo,  conseguem todos ter a  homogeneidade de só conseguirem jogar a 2 mudanças, lento e parado.

takediz

Para progredir no terreno arrasta a bola com os pés às mijinhas, será um problema de locomoção? 30M...

elpablitoaimar

E rematar? Nunca! Desilusão.

teoricoslb

Até acho que entrou bem no jogo. O único que conseguia ter a bola pe sem queimar e ter critério no passe. Para mim devia ter jogado de início no lugar do Rafa.

Cosme Damião SLB

É um pastelão autêntico!!!

Tellmo

Estavam á espera que fizesse o que a maioria dos colegas não consegui fazer em 80 minutos?

Era para ter começado de inicio!

ajnogueira

Entrou bem e segurou bem a bola.

É complicado, o Real Madrid tem bons bichos na defesa, tinha sempre lá muitas pernas.

Acho que teria feito mais sentido, hoje, iniciar com Sudakov e lançar Rafa no final do jogo.

O Rafa teve um jogo para esquecer, parece-me.

Tds 28

Não devia ter começado no banco