Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

skydevil

Completamente inconsequente e sem dimensão física.

helderrocha

nos últimos dois meses nem 180 minutos fez. não vejo como conseguem avaliar um jogador com estes minutos todos em 6 jogos que fez nos ultimos 2 meses.

_JonasThern_

A fazer rotundas é bom. A jogar futebol é que é pior.

Estas bestas continuam a ir contratar ucranianos quando estes estão todos fudidos da cabeça.

dsdsds44

Acho que é o maior flop da história do nosso clube.

É capaz de ser o jogador mais lento da primeira divisão...

Ninguém que decidiu comprar o jogador viu o parâmetro da velocidade?

Eu que sou um leigo podia achar um craque, mas agora profissionais pagos para escolher jogadores?

Blitz

Citação de: Cloughie em 06 de Abril de 2026, 23:19Vou contra-corrente.
Acho que quer decidir tudo sozinho porque foi abancado quando estávamos no melhor período da temporada.
E isso é burrice. Devia simplificar.

Tem capacidade para muitíssimo mais.

Foda-se Cloughie.

Ver o que dizes de praticamente todos os jogadores e depois ver o que dizes deste... meu Deus.

Diz-me uma única coisa boa que o Sudakov dê ao jogo. Uma.

É lento, trapalhão, sem tesão, pesado, sem confiança, passa mal, remata mal, pensa mal, não defende, não ataca.

SLB-Fever

Citação de: Manfred von Richthofen em 06 de Abril de 2026, 23:08Consegue tropeçar sozinho, escorregar, etc., e perder a bola n vezes após ter entrado, é obra...
Foi das piores entradas de um jogador que me lembro dos últimos tempos parece que o foram buscar a taberna e o meteram o jogar, a displicência a falta de intensidades falhou todos os passes em progressão pqp como é possível.

helderrocha

Citação de: takediz em 06 de Abril de 2026, 23:13
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Abril de 2026, 23:07Mete-me tanto nojo como metia o João Mário nos seus últimos tempos de Benfica, que brutal flop...

Mais um.
Fdx o João Mário ao menos tentava meter o corpo, este parece uma arrastadeira com a bola nos pés
o joão mário jogava jogo após jogo, os 90 minutos. este, quando o fez, mostrou qualidade. agora a fazer  180 minutos em 2 meses, mostram tanto como um tal de scheldrup quanto entrava meia duzia de minutos

Cloughie

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 23:22
Acho que quer decidir tudo sozinho porque foi abancado quando estávamos no melhor período da temporada.

Foda-se Cloughie.

Ver o que dizes de praticamente todos os jogadores e depois ver o que dizes deste... meu Deus.

É lento, trapalhão, sem tesão, pesado, sem confiança, passa mal, remata mal, pensa mal, não defende, não ataca.

Vi sem exagero umas largas dezenas de horas de jogos dele.
Não me atravessaria assim, se não o tivesse visto a render largo, internamente e na Europa.

Tragam um treinador.

JD89SLB

Foi encostado para jogar o Rafa quando estava finalmente a jogar na sua posição depois do Schjelderup agarrar o lugar na esquerda. É o único jogador com criatividade neste plantel....podem bater o que quiserem, acho que não é por aqui que estamos como estamos.

Mamb

Citação de: dsdsds44 em 06 de Abril de 2026, 23:21Acho que é o maior flop da história do nosso clube.

É capaz de ser o jogador mais lento da primeira divisão...

Ninguém que decidiu comprar o jogador viu o parâmetro da velocidade?

Eu que sou um leigo podia achar um craque, mas agora profissionais pagos para escolher jogadores?

O Rui Costa não é pago.  :bah2:

Golden_Adler

Mais um que nao vale metade do que custou

eusebiodiamantino

Apesar se achar que foi uma valente trampa hoje, o futebol de uma equipa que quer jogar sem ser para adormecer mortos, tem de passar por um jogador como ele ou como o gonçalo.

iREDBLOOD

Vitima do José Mota e da contratação do Rafael.

Rei

Anos a pedirem este gajo por aqui. Ou estavam todos enganados ou então algo se passa com o rapaz, não faz nada de relevante, nem correr consegue.

Blitz

Citação de: Cloughie em 06 de Abril de 2026, 23:25
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 23:22

Foda-se Cloughie.

Vi sem exagero umas largas dezenas de horas de jogos dele.
Não me atravessaria assim, se não o tivesse visto a render largo, internamente e na Europa.

Tragam um treinador.

Eu também e por isso é que fiquei contente quando chegou.

Mas isto já é demais. Não é só falta de treinador.

Ele nem mexer-se consegue.
Está gordo. Está triste.

Não sei se foi a questão da guerra. Provavelmente até foi.
Mas esse Sudakov do Shaktar e que andava a distribuir chocolate na Champions já não existe. Esquece isso. Morreu.