Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

Moreno82

Este veio fazer erasmus ao clube 😂😂

CERVEIRA

Outro barrete e dos grandes.

VemMONSTRO

Destino traçado.

Então vá, até à proxima.

MagicSLB

Cosme Damião SLB

Citação de: VemMONSTRO em 06 de Abril de 2026, 23:49Destino traçado.

Então vá, até à proxima.

O pior será sair de borla ou perto disso porque ninguém lhe pega, muito menos perto dos 30 milhões que custou!!

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 06 de Abril de 2026, 23:21Acho que é o maior flop da história do nosso clube.

É capaz de ser o jogador mais lento da primeira divisão...

Ninguém que decidiu comprar o jogador viu o parâmetro da velocidade?

Eu que sou um leigo podia achar um craque, mas agora profissionais pagos para escolher jogadores?

É de longe o maior flop da nossa história mesmo. Pelo que custou e pelas condições físicas que não reúne para jogar sequer na Segunda Liga.

xeriff

Não tem a minima qualidade para jogar no Benfica ,digo mais era suplente em metade das equipas do nosso campeonato. Trocava pelo Santi Garcia

Arafat

Citação de: bazofio em 06 de Abril de 2026, 23:0230M....

TRINTA...
MILHÕES.......
DE EUROS..........

Á grande Benfica que dás tão bem a mamar a alguns!
Follow the money..

takediz

Para mim a maior desilusão e o maior flop tendo em conta o que custou, é penoso vê-lo jogar, parece uma arrastadeira, tropeça nele próprio, até parece que tem um problema de locomoção de tão lento que é, começo a pensar que se equivocaram no jogador, ou troca de relatórios do Scouting? 30M , repito 30M!

Elvis the Pelvis

Lembram-se do costapequeno dizer que p rapaz não era o que faziam dele? Foi trucidado aqui no fórum. Pelos vistos tinha razão.

mercurialSLB

Não há para lá umas cláusulas para não termos de o comprar?

Este gajo é um autêntico barrete, e mesmo pela nacionalidade e por só se ter destacado na Ucrânia vai ser muito complicado despachá-lo sem perder muito dinheiro.

Ptorres

É esta a contratação mais cara do clube. Uma autêntica nulidade em termos físicos, mentalmente inapto e sem a intensidade necessária para fazer parte deste clube.

A guerra e o que passou não pode ser motivo para este estado vergonhoso que nos brinda quando entra.

Mais um prejuízo milionário, uma vez que nem devemos conseguir recuperar metade do que se enterrou aqui.

Since1904

A 1ª vez que tocou na bola mostrou logo ao que ia,o Schjelderup a desmarcar-se pela esquerda com campo aberto e Ele prende a bola,roda para trás e para o lado e passa a bola para um adversário.
É impossível ser assim tão mau,os 26 minutos que jogou dava para fazer uma compilação de Bloopers de tanta merda que conseguiu fazer...

cesarslb

Guilherme20

Os comentários do Mourinho parecem-me claramente direccionados para ele.