Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3086 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (746 minutos), 0 golos

YoshiJan

Claro que está deprimido, na melhor fase, em que estava a jogar bem, atiram o rapaz pro banco, pra jogar o Rafa sem ritmo, e nunca mais lhe darem minutos. Assim qualquer um fica sem vontade e prazer por treinar e jogar.

Jakub

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2026, 10:59Se vem o Marco, depois quero ver se é assim tão mau...

Vem, entao nao vem.
Com Rui Costa o que vem e o Treinador do Marco...

Fundamentalista SLB

Está aqui um lindo serviço....

takediz

Não me esqueço da última vez que entrou, meia hora escabrosa, indesculpável num profissional, não basta ter bons pés se não tens atitude, velocidade e vontade, para mim sem dúvida a maior desilusão das novas contratações pelo que custou

slbenfica_croft

Mentalmente é bem fraquinho. E não tem rendimento que justifique o absurdo investimento feito.

Mais um para tentar recuperar algum dinheiro e minimizar estragos.

S.L.B Stars

Precisava-mos de um jogador que chegasse e marcasse diferença , tal não aconteceu , investimento maior que o resultado , é demasiado passivo , pouca garra , meio lerdo , talvez uns tapas na cara para acordar ou um banho de gelo antes de jogar .

vermelhoftw

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 21:16Precisava-mos de um jogar que chegasse e marcasse diferença , tal não aconteceu , investimento maior que o resultado , é demasiado passivo , pouca garra , meio lerdo , talvez uns tapas na cara para acordar .

São todos passivos neste clube morto, é obra...

S.L.B Stars

Citação de: vermelhoftw em 12 de Maio de 2026, 21:18
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 21:16Precisava-mos de um jogar que chegasse e marcasse diferença , tal não aconteceu , investimento maior que o resultado , é demasiado passivo , pouca garra , meio lerdo , talvez uns tapas na cara para acordar .

São todos passivos neste clube morto, é obra...
Lá isso é verdade parece que andam a dormir em campo , aliás eu acho que ás vezes nem sabem o que andam lá a fazer , mas isso é a dinâmica tática do Treinador , estão a precisar de levar umas chicotadas ao estilo de JJ "Está mal Arão!!!"

S-Line

Foi ajudar na linha da frente e veio combalido .
Normal . A vida é fodida .

Red Bullet

Citação de: S-Line em 12 de Maio de 2026, 23:01Foi ajudar na linha da frente e veio combalido .
Normal . A vida é fodida .

:rir:

Tellmo

Dava-lhe uma oportunidade para 2026/27.

Ao contrário de Enzo, Henrique, Bruma, Rego e Cabral que não tem os mínimos para o Benfica.

Lukebakio, Manu e Bah são discutíveis.

luis.live

Ainda deve de andar por Leiria , a ver se agarra o Salazar.

Tiago_I_

Quando voltar a jogar e mostrar o seu nível vai parecer o caso Schjelderup 2.0.

O Mourinho tem sangue nas mãos!

S.L.B Stars

se a habilidade existe nele , apenas precisa ser mais intenso para que a exponha e ter mais personalidade em campo como dizer "estou aqui" , está muito morno precisa de alguma adrenalina em campo , que acorde antes que seja tarde demais , tem de mudar a sua postura passiva e mostrar que quer ser o maestro do ataque

takediz

O meu peixe do aquário demonstra mais pujança do que este...