Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

sattva

Citação de: areal em 14 de Maio de 2026, 11:52No momento da época que estava a render, foi para o Banco para jogar o Rafa.

E foi isso que o matou por completo.

É agradecer ao Mourinho por ter feito o que o presimente quis.

IloveSLB2014

Espero que seja possível recuperar psicologicamente este rapaz. Não sei se é problema relacionado com a guerra ou com adaptação a Lisboa. Mas este rapaz sem Mourinho e com um treinador que confie nele e consiga recuperar a sua confiança, pode ser um caso sério. Tem uma qualidade com bola que nenhum médio do Benfica a tem.

BleedingHeart

Ate vejo algum potencial nele e é bom tecnicamente. Agora um jgador de 40 milhoes tem que ser muito mais do que isto.

É um cone mole do crl. Mas que caralho de clube da 40 milhoes por isto?

Kampz

Mais um mistério do cacete.

Cilindrado

Eu relembro que o Mourinho, foi o tal que vendeu e bancou sistematicamente o MO Sahlah.

Tamarindus

RedLegend

Citação de: Cilindrado em 17 de Maio de 2026, 00:48Eu relembro que o Mourinho, foi o tal que vendeu e bancou sistematicamente o MO Sahlah.
E que dispensou o KdB...

Cloughie

Lesado de Zé Mário.
Espero que ainda seja possível mostrar cá toda a sua qualidade.

Since1904

Quando estava a começar a mostrar qualquer coisinha foi abancado,convenhamos que também não mostrou muita vontade de mudar a situação e somou uma série de minutos em que mostrou uma falta de intensidade preocupante e onde tomou péssimas decisões.
Aqueles 20 minutos em que entrou no Casa Pia foram um autêntico filme de terror e curiosamente desde aí nunca mais jogou...

Diavolo Rosso

Eu dava-lhe mais uma época, e a confirmar-se o Marco Silva acho que pode resultar e muito bem no modelo do treinador.

hayato_1904

20Nico Gaitan20

Isto é muito difícil saber o que sera na próxima epoca.

Mas o MS gosta de jogar mais com um #10 do que um #9,5

Mas este rapaz tem de meter a sua cabecinha no lugar ou vai ser outra epoca no lixo

É ou sim ou sopas.

nightcrowler

ele era titular, inclusive foi titular no célebre jogo com o real. não estava a ser espantoso, longe disso, mas não estava a ser mau. lembro-me dele marcar ao sporting, marcar no nacional acho eu, algumas assistências... e de resto eclipsou-se por completo.

enfim.

Tom_Joad

Lá estão vocês com o "no melhor momento foi substituído pelo Rafa", fdx.

Algum dia o "melhor momento" dele foi suficiente para um clube como o Benfica?!

Nunca mostrou intensidade, garra, capacidade de luta, nada!!! Tanto nos melhores como nos piores momentos.

Nunca será jogador de clube grande com esta mentalidade, ponto.

iloy

Erro de casting!
Jogador de 40 milhões com este nivel è absurdo!