Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3086 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (746 minutos), 0 golos

Kampz

O que dizem foi que respondeu ao Mourinho e o pavão lhe disse que com ele estava riscado.

Não sei se é verdade, mas nem com 3-0 ter minutos para entrarem Brumas diz claramente que não é um tema (apenas) futebolístico.

S-Line

Não precisam de dizer nada .
Ele próprio publicou que tinha a cabeça fodida .

Não consigo perceber como teem uma vida de rei , pagos a peso de ouro , com a família cá , longe de problemas e andar entupido .

AR11

Citação de: iloy em 17 de Maio de 2026, 13:25Erro de casting!
Jogador de 40 milhões com este nivel è absurdo!
Erro de casting foi o treinador.

iloy

Citação de: AR11 em 17 de Maio de 2026, 16:41

Sim e 100% das contratações

Mariachi

Citação de: S-Line em 17 de Maio de 2026, 14:28Não precisam de dizer nada .

Não consigo perceber como teem uma vida de rei , pagos a peso de ouro , com a família cá , longe de problemas e andar entupido .

Então é isso que resolve problemas mentais?

AR11

Citação de: iloy em 17 de Maio de 2026, 16:47

Não concordo. Dedic e Sudakov foram boas contratações. Mesmo o Ivanovic tem mais qualidade do que se pensa.

Às vezes é preciso alguma paciência e o contexto certo. Prestianni e Schjelderup são bons exemplos disso. Por muito boa gente já teriam sido empandeirados e hoje são dos melhores da equipa.

iloy

Citação de: AR11 em 17 de Maio de 2026, 16:49
Citação de: iloy em 17 de Maio de 2026, 16:47

Não concordo. Dedic e Sudakov foram boas contratações. Mesmo o Ivanovic tem mais qualidade do que se pensa.

Às vezes é preciso alguma paciência e o contexto certo. Prestianni e Schjelderup são bons exemplos disso. Por muito boa gente já teriam sido empandeirados e hoje são dos melhores da equipa.

Não acho!
Jogadores banais e não mostraram nada esta época de bom. Nada

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2026, 03:03Espero que seja possível recuperar psicologicamente este rapaz. Não sei se é problema relacionado com a guerra ou com adaptação a Lisboa. Mas este rapaz sem Mourinho e com um treinador que confie nele e consiga recuperar a sua confiança, pode ser um caso sério. Tem uma qualidade com bola que nenhum médio do Benfica a tem.

Jogou em todo lado menos a médio.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kampz em 17 de Maio de 2026, 14:17O que dizem foi que respondeu ao Mourinho e o pavão lhe disse que com ele estava riscado.

Não sei se é verdade, mas nem com 3-0 ter minutos para entrarem Brumas diz claramente que não é um tema (apenas) futebolístico.
Alguma coisa se passou, fez um jogão contra o Real depois faz um jogo menos conseguido e de repente desapareceu.

Jamal

Mais uma contração falhada, para a próxima época será mais do mesmo,não estou a ver como vão resolver este problema .
Mais uma facada nos cofres do clube já são tantas que estou a ver uma nuvem negra lá à frente que nos vai perseguir cada vez mais.

S-Line

Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2026, 16:49

Não sei .
Não sou psicólogo . Nem psiquiatra.
Mas sei que quem não tem as condições de vida deste e doutros , está sempre mais perto de ter algo mental , que não seja bom .

Até porque as pessoas trabalham para sobreviver, com pouco ou quase nada .
Muitas vezes para isso , afastam-se da família e uma coisa leva a outra .

Agora diz-me tu . Qual a solução ? Assim podemos divulgar . E quem tem problemas a sério , pode ser uma solução para imediata .

Mariachi

Citação de: S-Line em 17 de Maio de 2026, 20:45
Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2026, 16:49

Não sei .
Não sou psicólogo . Nem psiquiatra.
Mas sei que quem não tem as condições de vida deste e doutros , está sempre mais perto de ter algo mental , que não seja bom .

Até porque as pessoas trabalham para sobreviver, com pouco ou quase nada .
Muitas vezes para isso , afastam-se da família e uma coisa leva a outra .

Agora diz-me tu . Qual a solução ? Assim podemos divulgar . E quem tem problemas a sério , pode ser uma solução para imediata .

Não consigo fazer conexão com questões materiais. As coisas infelizmente não são assim tão lineares.

Há gente que sempre teve tudo na vida, inclusivamente afecto dos outros e sempre se sentiram miseráveis por dentro.

Já outros, como dizes, sempre tiveram muito pouco, levaram pazadas de tudo e todos e conseguem sempre levar a vida com um sorriso e como uma dádiva.

Cada cabeça é um universo diferente.

Josh

É cedo para abdicar dele. Foi completamente desperdiçado no início da época jogando a extremo. É necessário dar sequência à aposta como médio ofensivo.

Flirt4ever

Citação de: Kampz em 17 de Maio de 2026, 14:17O que dizem foi que respondeu ao Mourinho e o pavão lhe disse que com ele estava riscado.

Supostamente era o Sudakov e o Manu..... Dizem.

BC

Quando estava a jogar bem e a mostrar rendimento o treinador decide mete-lo no banco para meter a titular o Rafa.

Espetáculo.