TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

GloriosoSLB1904

Acho que também anda alguém exagero por aqui.

Exibição está longe do ideal, alguns problemas são recorrentes, mas até nem é dos piores jogos da época na Luz.

lPhoenix

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Novembro de 2023, 21:23
Citação de: Losango em 25 de Novembro de 2023, 21:22Como é que conseguimos ir em 1° no campeonato? Vai ser penosa esta temporada desportiva...

Porque são todos fracos

Não digas isso muito alto para não deixar cair a ilusão.


raymanzarek

Tivéssemos nós um ponta de lança decente e o jogo já estava fechado.

maxi04

Vamos lá ver mesmo com este desiquilíbrio á direita época toda né ?? Fdx é surreal o pobre coitado do Aursnes sempre a mamar 2x1.

Notguilty


Schumpeter1

O Gouveia a olhar para isto e ver que nem assim tem uma oportunidade.

Slb04Sempre

Como é possível ter 6 meses para pensar num lateral esquerdo, ir buscar dois e não acertar em nenhum? Alguem sabe?

Isto numa estrutura paga a peso de ouro

Jotenko

A SportTV melhorou bastante o som ambiente do Estádio da Luz.

Mais vale tarde que nunca.

Tosta Mistica

Citação de: Vintage em 25 de Novembro de 2023, 21:24Estou a gostar muito de ver o Benfica

Isto é atitude à Benfica

Em que modalidade?

Eu estou a ver futebol.

ShockWave


imightbewrong

Citação de: axiomas em 25 de Novembro de 2023, 21:23o JM ai ui
o JM ai ui


Vós que quereis? O JM está a jogar a ala. Sem um lateral que dê profundidade. O Morato coitado quase nem apoio dá. O JM é lento que fode. Quereis o quê? O homem não é para jogar ali assim. O Treinador é que não vê nem sabe para mais.

Então e o mister não tem essa capacidade de analise????????????????????????

j.j.


KarelSTR

Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2023, 21:25
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Novembro de 2023, 21:23
Citação de: Losango em 25 de Novembro de 2023, 21:22Como é que conseguimos ir em 1° no campeonato? Vai ser penosa esta temporada desportiva...

Porque são todos fracos

Não digas isso muito alto para não deixar cair a ilusão.

Se o João Neves dá o berro então fica mais que visível

pcslb

Até era um bom jogo se fosse um Inter-Benfica, mas o Famalicão ter 3 ou 4 oportunidades de golo em meia-hora é ridículo.