TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

SonecaSLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Novembro de 2023, 21:25Acho que também anda alguém exagero por aqui.

Exibição está longe do ideal, alguns problemas são recorrentes, mas até nem é dos piores jogos da época na Luz.

Só podíamos ter mamado já 2/3 golos do Famalicão em casa. Só...

|OnE|

Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 21:26A SportTV melhorou bastante o som ambiente do Estádio da Luz.

Mais vale tarde que nunca.
Pior que isso é estares a ver na sporttv com o jogo a dar na rtp ;D

Leonardo S.C.


fnunes

O di maria cruza sem olhar, tinha 1 jogador na área que era o JM...

Granizo

Citação de: Schumpeter1 em 25 de Novembro de 2023, 21:26O Gouveia a olhar para isto e ver que nem assim tem uma oportunidade.

Espeon bem que vá lá para dentro.

GloriosoSLB1904

Citação de: SonecaSLB em 25 de Novembro de 2023, 21:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Novembro de 2023, 21:25Acho que também anda alguém exagero por aqui.

Exibição está longe do ideal, alguns problemas são recorrentes, mas até nem é dos piores jogos da época na Luz.

Só podíamos ter mamado já 2/3 golos do Famalicão em casa. Só...

E podíamos ter marcado tantos ou mais.



superman_forever

Estamos longe de fazer uma grande exibição mas a nossa finalização não ajuda em nada. Pois ja podiamos ter marcado.

Faroleiro

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2023, 21:26
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 21:26A SportTV melhorou bastante o som ambiente do Estádio da Luz.

Mais vale tarde que nunca.
Pior que isso é estares a ver na sporttv com o jogo a dar na rtp ;D
A única justificação é ele estar a ver nalgum café e esse café era o único da zona a passar o jogo do Benfica. Deve ser o café de algum Anti.



axiomas

Citação de: imightbewrong em 25 de Novembro de 2023, 21:26
Citação de: axiomas em 25 de Novembro de 2023, 21:23o JM ai ui
o JM ai ui


Vós que quereis? O JM está a jogar a ala. Sem um lateral que dê profundidade. O Morato coitado quase nem apoio dá. O JM é lento que fode. Quereis o quê? O homem não é para jogar ali assim. O Treinador é que não vê nem sabe para mais.

Então e o mister não tem essa capacidade de analise????????????????????????
Não. E não é de hoje.

franciscoafonso

Citação de: superman_forever em 25 de Novembro de 2023, 21:27Estamos longe de fazer uma grande exibição mas a nossa finalização não ajuda em nada. Pois ja podiamos ter marcado.
A nossa finalização é o que me preocupa menos.

XtaticO

Eu gostava de ver como raio se treina os cantos para nunca se conseguir criar perigo e já vamos no 10°