Taça da Liga MF 2ª Mão: Valadares Gaia FC 2 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qua. 14h00 *Canal 11*

paalexg

Citação de: Rui Nogueira em 14 de Fevereiro de 2024, 16:16
Citação de: paalexg em 14 de Fevereiro de 2024, 15:55
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Fevereiro de 2024, 15:51Também dizer que pouco conhecia da Chandra mas do que vi hoje é fraquíssima.
As nossas NFL não podem ser deste nível.
Não sou fã dela, mas ela é muito melhor que isto que demonstrou hoje.

É mais uma para se converter em lesada pela Patão.
Vi um ou outro jogo dela no Sporting e já achava que era uma jogadora normal, nada de especial.
Mas não vi assim tanto para ter uma opinião muito formada. Se calhar tens razão.
Só acho que as NFL tem que ter algo de diferente das portuguesas e a Chandra não me parece ter mas pronto posso estar a ser injusto e ter tido só azar nos jogos que vi dela.
Eu concordo contigo. Como NFL, o ideal seria que tivesse um valor que a convertesse em titular indiscutível ou perto disso. E a Chandra não é essa jogadora. Não é má, mas dificilmente justificará a contratação, embora possa ser útil.

Agora, isso também depende de como a usam. Como ala, dificilmente acrescentará algo. Como ponta de lança (ou avançada a jogar pela esquerda), acredito que sim.

burnvski

Citação de: paalexg em 14 de Fevereiro de 2024, 16:23
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Fevereiro de 2024, 16:16
Citação de: paalexg em 14 de Fevereiro de 2024, 15:55
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Fevereiro de 2024, 15:51Também dizer que pouco conhecia da Chandra mas do que vi hoje é fraquíssima.
As nossas NFL não podem ser deste nível.
Não sou fã dela, mas ela é muito melhor que isto que demonstrou hoje.

É mais uma para se converter em lesada pela Patão.
Vi um ou outro jogo dela no Sporting e já achava que era uma jogadora normal, nada de especial.
Mas não vi assim tanto para ter uma opinião muito formada. Se calhar tens razão.
Só acho que as NFL tem que ter algo de diferente das portuguesas e a Chandra não me parece ter mas pronto posso estar a ser injusto e ter tido só azar nos jogos que vi dela.
Eu concordo contigo. Como NFL, o ideal seria que tivesse um valor que a convertesse em titular indiscutível ou perto disso. E a Chandra não é essa jogadora. Não é má, mas dificilmente justificará a contratação, embora possa ser útil.

Agora, isso também depende de como a usam. Como ala, dificilmente acrescentará algo. Como ponta de lança (ou avançada a jogar pela esquerda), acredito que sim.

Começou como ala e acabou não sei onde. Também ajuda não andar a rodar o jogo todo em posições diferentes.

Leugim

Este jogo/eliminatória é tudo idêntico aos quartos de final da época passada frente ao mesmo Valadares.

Na primeira mão tínhamos ganho 2-0 em casa, e depois num dos piores jogos da época fomos lá ganhar por 3-2 com um golo de Ana Vitoria nos descontos com uma rotação inicial.

Aquilo que pergunto é, o que é que se aprendeu? As jogadoras que rodaram na época passada na 2ª mão teem continuidade este ano? Que jogadoras tiveram minutos nesse ano, e neste ano aproveitaram e são para o futuro do clube? Porque é que a Silvia joga quando vai não tem futuro e uma miuda que joga na B e treina na A como a Daniela Santos não tem minutos?

Não se aprende nada, não se faz nada com critério, a sensação que dá é colocar outras só para as titulares não jogarem. Sinto-me triste, honestamente.

paalexg

Citação de: PRodry68 em 14 de Fevereiro de 2024, 16:22Quem consegue transformar a melhor lateral direita nacional numa lateral esquerda vulgarissima,  diz tudo . Invencoes de merda . Patao BURRA .
Melhor lateral direita nacional acho que nem lhe faz justiça. Era das jogadoras mais diferenciadas numa equipa com Cloé, Kika ou Ana Vitória.

Hoje é uma jogadora fraca e distam apenas alguns meses entre os dois momentos. Gestão horrível de um activo importante do clube.

burnvski

Citação de: Leugim em 14 de Fevereiro de 2024, 16:26Este jogo/eliminatória é tudo idêntico aos quartos de final da época passada frente ao mesmo Valadares.

Na primeira mão tínhamos ganho 2-0 em casa, e depois num dos piores jogos da época fomos lá ganhar por 3-2 com um golo de Ana Vitoria nos descontos com uma rotação inicial.

Aquilo que pergunto é, o que é que se aprendeu? As jogadoras que rodaram na época passada na 2ª mão teem continuidade este ano? Que jogadoras tiveram minutos nesse ano, e neste ano aproveitaram e são para o futuro do clube? Porque é que a Silvia joga quando vai não tem futuro e uma miuda que joga na B e treina na A como a Daniela Santos não tem minutos?

Não se aprende nada, não se faz nada com critério, a sensação que dá é colocar outras só para as titulares não jogarem. Sinto-me triste, honestamente.

A Silvia foi completamente comida de cebolada num lançamento nas costas onde não poderia facilitar como experiente que é, e nem ter deixado a avançada sair em contra ataque quando ela não tem velocidade para acompanhar. Esse lance poderia ter dado o 3-1.

Rodrialex

Jogo fraco, patrocinado por uma treinadora fraca que inventa nas posições das jogadoras em todos os jogos!

Carolina Vilão deve ser boa pessoa e fazermos bom balneário mas infelizmente não é guarda redes para o Benfica.

A Sílvia Rebelo meteu pena num lance onde perdeu o duelo para a avançada do Valadares, é altura de sair também.

FaithNoMore

Exibição fraquíssima,queriam estar a fazer tudo menos andar ali a jogar futebol,vá lá que ainda evitámos no último suspiro uma derrota que seria vergonhosa.

Notguilty

É bom umas derrotas para todos meterem os pés no chão e saberem que o plantel é fraco quando há rotação.

Por outro lado esta eliminação da competição frente ao Valadares é terrivel e mancha a época toda.

inserir insultos diversos e repetidos.

paalexg

A Sílvia deve acabar a carreira no fim desta época. Aliás, pensava inicialmente que o ia fazer depois do mundial.

E para quem quer ter filhos, como é o caso, já está na idade. Tem ou está prestes a fazer 35 anos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Fevereiro de 2024, 16:00
Citação de: Limentaen em 14 de Fevereiro de 2024, 15:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Fevereiro de 2024, 15:56
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Fevereiro de 2024, 15:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Fevereiro de 2024, 15:46
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Fevereiro de 2024, 15:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Fevereiro de 2024, 15:38
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Fevereiro de 2024, 15:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Fevereiro de 2024, 15:36Não seria de esperar grande coisa hoje. A eliminatória estava já resolvida.

Tudo bem que já estava bem encaminhada, mas isto que se está a ver é muito, mas muito aquém.

Olha, quase o terceiro do Valadares

Sim, devia-se jogar bem melhor. Mas faz parte a desconcentração competitiva no meio de tantos jogos.

A merda é essa, haver tendência para desconcentração.
Cada jogo devia ser encarado com o máximo de concentração e atitude.

Esse ponto é humano, deve-se encarar mas nem sempre se consegue.

Não me refiro a ti em particular, mas falar de falta exigência no futebol feminino no Benfica é muito injusto. É uma seção que tem subido a pulso com muito profissionalismo e exigência interna.

Ninguém tira esse mérito da nossa ascensão em poucos anos, mas isso não pode servir de atenuante para ausências de concentração competitiva.
E nem vou falar sequer da Patão, que é de muito longe o nosso calcanhar de Aquiles

Não estou a usar isso como atenuante. Foi muito mais grave perder-se a taça do ano passado do que este jogo.

A Patão é muito mais que apenas a treinadora da equipa sénior. Muito do crescimento do Benfica deve-se a ela.

A patão que fique como coordenadora, mas como treinadora é o maior problema do Benfica

Nem como coordenadora.
Devia ter a humildade de aceitar a sua incapacidade e ir para adjunta de alguém.

Devia sair do Benfica ninguém gosta dela sem ser o Tavares

dmc

Citação de: Notguilty em 14 de Fevereiro de 2024, 16:35É bom umas derrotas para todos meterem os pés no chão e saberem que o plantel é fraco quando há rotação.

Por outro lado esta eliminação da competição frente ao Valadares é terrivel e mancha a época toda.

Nem perdemos e muito menos fomos eliminados.

j.j.

Não sei o que se passa com a Amado. Está uma jogadora banal, que não consegue controlar uma bola, não faz uma jogada de jeito e raramente vai à linha cruzar. Passou do 80 para o 8 em alguns meses. 

Notguilty

Citação de: dmc em 14 de Fevereiro de 2024, 16:50
Citação de: Notguilty em 14 de Fevereiro de 2024, 16:35É bom umas derrotas para todos meterem os pés no chão e saberem que o plantel é fraco quando há rotação.

Nem perdemos e muito menos fomos eliminados.
por aqui parece tal é o Drama.