CN 8ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 26Nov. Dom. 14h30 *Canal 11*

Leugim

"O individual não interessa e Bla Bla Bla"

Quando a equipa ganha, são as jogadoras que ganham sozinhas e não há mérito da treinadora, quando perde a culpa é da treinadora mas as individualidades já não tem culpa e não chegam para ganhar ehehe.

RSG

Citação de: JAAP em 27 de Novembro de 2023, 19:35Analisando a frio, o jogo de ontem; Pontos prévios:
1 - O Benfica teve uma sucessão de 4 jogos de grau de dificuldade superior, a que não está habituado, devido á falta de competitividade do Tugão (não desculpa tudo...)
2 - Estamos com menos 3 jogadoras fundamentais do ano passado...
3 - a treinadora insiste numa série de equivocos, que fragiliza  a equipa...

No jogo de ontem, por muito que me custe dizer isto, e custa, o SCP foi um justo vencedor, independentemente da má arbitragem em todo o jogo (não no golo anulado, já que com as regras atuais, o não ter intenção não significa, que não seja falta (lembrem se da expulsão do Musa...).
A Patão tem grande culpa no cartório, ou colocando jogadoras fora lugar onde rendem mais, colocando jogadoras sem andamento ou em má forma e com uma estratégia de jogo inadequada. A Amado tem que jogar a lateral direita (não no centro ou na esquerda), A Lais ainda não mostrou nada, a Lucia é à esquuerda, já que a Paige parece que não conta, a Norton atualmente não rende nada, A Jéssica rende menos ao centro do que num corredor, A Alidou não é avançada, muito menos PL, deve jogar num dos corredores.. (A maior falha no mercado, não termos contratado uma PL, a islandesa anda não a vi jogar, não sei o que vale, mas se na seleção joga 2 e 5 min....desconfio logo). Com as jogadoras que temos, a Ucheibe tem que jogar no meio campo, até para libertar mais as outras médias. Para piorar, não se vê trabalho de equipa (a Chloe, disfarçava muita coisa o ano passado..), é bola na Kika a ver se sai alguma coisa, isto é culpa exclusiva da treinadora, que não sabe potenciar as jogadoras que tem entre mãos.. e ontem a precisar de ganhar só faz 2 substituições??? (estas ao intervalo para emendar a mão, tendo a Norton jogado o jogo todo..)
Mas não é só a treinadora que tem culpa, as jogadoras têm que dar mais do que estão a dar, seja quem for... é inadmissivel a forma como sofremos os 3 golos....
Por fim, os responsáveis pelas contratações, tb têm culpas no Cartório... a unica que é um upgrade è a Pauels... as restantes ainda não justificaram, embora eu ache que algumas delas podem render mais (se estiverem nas posiçºoes corretas e tiverem alguem que SAIBA puxar por elas), e por fim a falta que faz uma PL (que nem a Jéssica ou a Alidou são e a islandesa, duvido, o que nos deixa só com a Nicole ou a Marta....

APesar disto tudo, ainda acredito nesta equipa.... mas que este ano vai ser a ferros, vai.... (se nos anos anteriores, com uma equipa claramente superior aos concorentes perdemos várias taças...)
BENFICA ALWAYS & FOREVER
 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :2funny:


Vou repetir-me aqui,...
querem 1 PTA.LANÇA DE GRANDE QUALIDADE E ENORME POTENCIAL DE EVOLUÇÃO???

Fixem mto bem este nome...
MARIA MARGARIDA GUERREIRO !

Titularíssima nas Sub-19 do TORREENSE, que vão à frente do Campeonato Nacional de Sub-19 e já na Selecção Nacional!

Portuguesa, 18 anos, estudante universitária em LISBOA, com a qualidade que demonstra e a capacidade em fazer golos, é uma "pepita de ouro" a IR CONTRATAR C/ URGÊNCIA... ONTEM!

Ainda neste passado Sábado, o Torreense foi jogar ao Braga, mais uma jogatana da MARIA MARGARIDA! Vitória do TORREENSE 3-1, creio!
Quanto à MARIA, "apenas isto"... + 1 GOLO  +  2 ASSISTÊNCIAS. +  1 EXPULSÃO provocada (ao Braga)!!!

Acreditem, a miúda é nova ainda, mas tem mesmo pinta de jogadora e poder físico para PTA.LANÇA!!!

Com "uma estrutura" e 1 Treinadora REALMENTE COMPETENTES, estaria aqui 1 EXCELENTE REFORÇO IMEDIATO da n/ Equipa principal!
E, garantidamente, com um investimento muito mais racional e um retorno de investimento MUITO MELHOR E MAIS SUSTENTÁVEL!

Provavelmente, COM A N/ HABITUAL APATIA E A N/ OBSESSÃO POR INCOMPETENTES,...
mais dia, menos dia a MARIA MARGARIDA estará no SCP, o que seria uma enorme e vergonhosa oportunidade perdida pelo SLB!
E precisamos tanto de 1  PL  A SÉRIO!!!

Há que injectar competência no n/ Fut. Feminino, E MUITA!
URGE MUDAR, a bem do n/ SPORT LISBOA E BENFICA!


Hitch

Citação de: burnvski em 27 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Hitch em 27 de Novembro de 2023, 22:02
Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Novembro de 2023, 14:48
Citação de: Hitch em 27 de Novembro de 2023, 14:13
Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Novembro de 2023, 10:30
Citação de: dmc em 27 de Novembro de 2023, 09:48
Citação de: Hitch em 27 de Novembro de 2023, 03:54Quando sentes e sabes que defrontas um adversário que te é muito inferior, são raras as vezes em que não o encaras com sobranceria, displicência e pouco foco. Achas sempre que a ordem natural das coisas prevalecerá e que a coisa se resolve, mais cedo ou mais tarde, a teu favor.

Ora, também são muito poucas as vezes em que essa sobranceria, displicência e falta de foco não se pagam caro. E hoje pagou-se bem caro. A falta de reação  àquele golo madrugador é sintomática do pensamento "que mais cedo ou mais tarde" a coisa se resolve. Com uma vitória, o campeonato morria à 8a. jornada! Não teria grande piada se assim fosse...

Culpados?

A treinadora leva a maior fatia, por não conseguir incutir na equipa as deficiências acima apontadas. Já nem discuto outras coisas como tática, estratégia, processo de jogo, escalonamento do 11 (Seiça, Kika e Kristy no banco??!), etc.

As jogadoras também, obviamente. Displicentes, pouco altruístas, não jogam como equipa.

E, claro está, uma arbitragem a inclinar sempre o campo para as sapas, permitindo que batessem em tudo o que mexia, que desperdiçassem o tempo que quisessem e, sobretudo, invalidando um golo limpo que nos daria um boost importante para o assalto final.

Este é um problema transversal no clube. Pouco ou nunca conseguimos transcender quando somos inferiores a Porto e Sporting. Nas modalidades então é um fartote. Levamos sempre na boca quando somos inferiores.

Já o contrário acontece amiúde.

"Quando sentes e sabes que o adversário te é inferior..."

Desculpa mas só sente ou diz isto quem não tem visto os jogos destas duas equipas. O scp é muito mais equipa que nós em todos os aspetos do jogo. Quem tem visto jogos das duas equipas, não pode estar nada surpreendido com este resultado, foi um resultado natural.

Nós não jogamos nada. Nós só nos divertimos em campo. O futebol feminino do Benfica, com esta equipa, está nos anos 90 em que o futebol feminino era só para as raparigas se divertirem e em que tinham de pagar para jogar. Não existe espírito competitivo nesta equipa, jogamos por pura diversão.

Não temos treinador, é inacreditável o caos em que joga a equipa, jogadoras que cada vez estão piores, desaprenderam, como a Andreia Norton e Catarina Amado à cabeça. Isto só para falar dos casos mais gritantes, mas é transversal. E esta mentalidade também é claramente responsabilidade da treinadora, o seu discurso assim o revela, discurso vazio, sem raça, sem incutir qualquer motivação ou índices competitivos, sem qualquer carisma.

Creio que, sem mudança de treinador e mentalidade dentro daquela estrutura será este ano que perdemos o título, tal como nos últimos anos com plantéis pornograficamente superiores perdemos várias taças, taças da liga e supertaça. Um prenúncio, mas quem não quer não vê.

Isto já para não falar em reforços que entendo que a equipa precisa claramente.

É verdade que não vejo os jogos das 2 equipas, só vejo os do Benfica que passam na tv. E quando falo em sermos muito superiores, refiro-me ao plano individual. Não concordo nada com o @Leugim na avaliação que fez dos planteis no post anterior. Se eu tivesse de fazer um 11 dos 2 planteis, muito provavelmente só incluía a Seabert. De resto, as nossas jogadoras são muito melhores. Salta aos olhos a diferença de qualidade entre umas e outras.

Num desporto coletivo essa coisa de fazer comparações individuais, não diz nada.

O que é certo é que não jogamos nada e o scp é melhor que nós, quem não consegue ver isso é a clubite a falar mais alto e acredita que me custa muito dizer isto.

Não diz nada??? 😳

Que outra forma há de calcular a valia de um plantel senão pela soma do valor de todas as individualidades??

É claro que diz. Aliás, diz tudo! Quanto mais fortes são as individualidades, maiores são as possibilidades de um colectivo forte.

Individualidades muito mais fortes temos. Falta quem as potencie para serem um coletivo forte também.

O PSG no masculino tinha uma carrada de individualidades e era 0.

Eu já prefiro um coletivo forte.

Era 0??? Lol... em 10 jogos, quantos lhes ganharíamos? 1? 2?

Toda a gente prefere um coletivo forte! Mas não há coletivos fortes com individualidades fracas. Isso não existe.

GloriosoSLB1904

Citação de: Hiper Benfica em 27 de Novembro de 2023, 22:46https://www.ojogo.pt/4115666627/rui-costa-e-necessario-que-haja-uma-aposta-na-arbitragem-feminina/

Se há falta de árbitros no geral, então mulheres arbitro é um deserto. Basta andar pelas distritais femininas para quase não ver arbitras (e até há jogos sem árbitro).




GloriosoSLB1904


Hiper Benfica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Novembro de 2023, 20:56
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Novembro de 2023, 20:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Novembro de 2023, 20:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Novembro de 2023, 18:31
Citação de: Hiper Benfica em 27 de Novembro de 2023, 22:46https://www.ojogo.pt/4115666627/rui-costa-e-necessario-que-haja-uma-aposta-na-arbitragem-feminina/

Se há falta de árbitros no geral, então mulheres arbitro é um deserto. Basta andar pelas distritais femininas para quase não ver arbitras (e até há jogos sem árbitro).

 :huh:



Na formação há.

🤣🤣🤣🤣

E não é problema exclusivo do futebol feminino. Em infantis masculinos é normal faltarem arbitros por exemplo.

🤣🤣🤣🤣 Sao os pais dos putos que apitam e que insultam os arbitros de 14 ou 15 anos.

mikedoom

Citação de: IPASLB em 26 de Novembro de 2023, 15:08
Citação de: mikedoom em 26 de Novembro de 2023, 15:05O que raio estamos a fazer contra uma equipa amadora?
A equipa do scp é completamente profissional.
LOL... Ironia! Acho que acusámos qualquer coisa...