CN 8ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 26Nov. Dom. 14h30 *Canal 11*

Crente

Citação de: Hiper Benfica em 26 de Novembro de 2023, 15:14Perdendo aqui, o campeonato ardeu?

Muita frequência do Osguedo Fórum dá neste tipo de comentários...  :drunk:

mikedoom

Citação de: joaoaria em 26 de Novembro de 2023, 15:25O Benfica é superior.
Só não dá a volta a isto se não quiser.
PS : lagartas a dar pau. Arbitragem habilidosa
A Ana Faria levou a reboque uma osga e ainda sofreu mais 2 faltas na mesma jogada, a apitadoura nada apitou!!!! Logo que as osgas recuperaram a bola sentou-se no chão... falta da Faria! Isto não é provocação?

joaoaria

Ota30

Não consigo entender como a Lúcia não vai para a esquerda e a amado para direita

Notguilty

Crente

Citação de: ThyHard em 26 de Novembro de 2023, 15:23
Citação de: Crente em 26 de Novembro de 2023, 15:22
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2023, 15:21A amado não pode voltar na esquerda do intervalo

Neste momento, até preferia a Marta Cintra no lugar dela...  :crazy2:

Vamos lá ter calma com o que se diz, se faz favor

A Amado só faz merda mas não é caso para tamanhas tragédias

Eu sei, foi só uma sensação momentânea. Entretanto lembrei-me do que a Marta acrescenta à equipa adversária.

Hiper Benfica

Citação de: Crente em 26 de Novembro de 2023, 15:27
Citação de: Hiper Benfica em 26 de Novembro de 2023, 15:14Perdendo aqui, o campeonato ardeu?

Muita frequência do Osguedo Fórum dá neste tipo de comentários...  :drunk:

Nao, e porque simplesmente o tugao é muito fraco.

Shoky

El Tacuara

É a ver quem faz mais merda...individualismo e anarquia, culpa total, do pino que está no banco.

baojoao

Citação de: Notguilty em 26 de Novembro de 2023, 15:25
Citação de: baojoao em 26 de Novembro de 2023, 15:23
Citação de: DeSousa em 26 de Novembro de 2023, 15:21A Amado está horrível, andava aqui pessoal que a metia ao lado da Kika como jogadoras para outro patamar...
Eu sou um deles e mantenho. Mas também digo que é um crime estar na esquerda. E até sou coerente. Criticava o Neto por a colocar na esquerda e continuo a criticar a Patão por fazer o mesmo. Mas do que via, todos o criticavam aqui, mas deixaram de criticar a opção da Patão
Pois não há lateral esquerda, A Paige é ainda mais fraca do que as adaptações.
A Paige esteve assim tão mal quando jogou(e foi pouco) ?
Estou à vontade para dizer isto, pois fui dos que disse que era uma jogadora interessante do nosso campeonato, mas por ser NFL não tinha qualidade para ser reforço do Benfica.
O que me parece é que o facto de a rapariga ser bonita e atraente, passou a ser rasgada aqui(e não, não foste tu) .

katso

Não sei se será da táctica ou da falta de forma, mas temos jogadoras que estão miseráveis, hoje pelo menos, sendo a Norton e a Amado na minha opinião o expoente máximo disso acompanhadas de mais umas logo a seguir...

Mesmo assim, estar a perder por um ao intervalo.... vamos esperar que algo melhore na 2 parte e no mínimo dos mínimos consigamos 1 empate...

Obviamente a Kika não está a 100% por causa do toque sofrido na Champions,não quero acreditar que tenha ficado no banco apenas por opção, se calhar nem a 50% mas só a presença dela em campo poderá ajudar, desde que pelo menos consiga correr, mas para ter sido convocada...

Vamos lá colocar as lagartas no seu devido lugar, de preferência a 8 pts...

Crente

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2023, 15:29Penalty dado.
A ver se salvam o empate.

Sim, é verdade. Vamos ver o que elas conseguem fazer na segunda parte.

Se a grande penalidade é dada, o que dizer do 2.º golo delas e do canto que deu origem ao 1.º?

Notguilty