CN 8ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 26Nov. Dom. 14h30 *Canal 11*

paalexg

Citação de: Notguilty em 26 de Novembro de 2023, 15:31Tenho a certeza que o Benfica dá a volta e vence o jogo.

Gostava de ter essas tuas certezas, a sério... mas tenho muitas dúvidas.

El Tacuara

baojoao

Citação de: IPASLB em 26 de Novembro de 2023, 15:26
Citação de: burnvski em 26 de Novembro de 2023, 15:15
Citação de: IPASLB em 26 de Novembro de 2023, 15:13
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Novembro de 2023, 15:12Quantos milhões custam para a Patão ser despedida?
Sim é a principal culpada, ela até está a jogar...

PAREM DE PASSAR PANINHOS QUENTES A QUEM JOGA.

As jogadoras jogam como treinam. A culpa é da treinadora. Não é a treinadora que faz o esquema tático? Não é a treinadora que tem de mudar o sistema se não estiver a resultar? Ou são as jogadoras que têm que o fazer?
Quando o SLB ganha e joga bem o mérito é das jogadoras, quando acontece o contrário a culpa é da treinadora?

Não, não é, quer o mérito quer a culpa são SEMPRE ambos das jogadoras, pelo menos na LARGA maioria percentual destas.

O resto é conversa.

Comigo não há paninhos quentes pra NINGUÉM.

Nem para as jogadoras que hoje estão MISERÁVEIS e pior de tudo, entraram SEM ATITUDE, e por último, também para a treinadora que não as INCUTIU para terem entrado com TODA a GARRA e concentração!

Este clube parece que GOSTA ou TEM algum pacto com esta GENTALHA CASHBOLIANA e ANTI SLB PRIMÁRIA!
Mas já viste o Benfica jogar bem contra alguma equipa este ano?
Tirando os 25 minutos do jogo com o Barcelona, temos jogado zero. As adversárias é que são fraquíssimas, tal como é este Sporting, e por isso acho que vamos acabar por ganhar o jogo

SERNADA_SLB

Nada surpreendido. Não jogamos nada, só conhecemos a fase divertida do futebol. A palestra da Patão deve ser: vão lá para dentro e divirtam-se. Os níveis de competitividade são inferiores a zero.

Várias jogadoras desaprenderam completamente de jogar. Andreia Norton, desaprendeu, a Catarina Amado desaprendeu. Isto já para não falar da Nycole que não desaprendeu porque sempre foi assim... muito mau.

Zig-ZÁguia

Citação de: paalexg em 26 de Novembro de 2023, 15:25
Citação de: DeSousa em 26 de Novembro de 2023, 15:21A Amado está horrível, andava aqui pessoal que a metia ao lado da Kika como jogadoras para outro patamar...
Eu sou um dos que faz mais questão em frisar isso e mantenho. Não ao lado da Kika, mas com qualidade para ter sucesso numa das boas ligas. Mas claro, que só será na direita. Na esquerda está muito castrada.

A Amado era extremo que virou lateral e uma excelente lateral, com grande capacidade física, uma espécie de Bah.

O problema é que deveria ser simplesmente titular indiscutível na seleção como lateral direito e não foi o que aconteceu. Para piorar virou lateral-esquerda no Benfica também, sem falar que às vezes é 3a central. Ou seja, aquela cabeça não deve andar bem.

Notguilty

O Sporting prepara a época toda para jogar contra o Benfica.

É essa a diferença, a Catarina Amado e outras estão ali como se fossem disputar bolas com o Lank, entraram logo a perder.

Crente

OCM

Se entrarmos com personalidade o Sporting borra-se todo....aparecem os fantasmas!...importante não se deixar influenciar pela dualidade de critérios da arbitragem....

tomaz

Citação de: Zig-ZÁguia em 26 de Novembro de 2023, 15:34
Citação de: paalexg em 26 de Novembro de 2023, 15:25
Citação de: DeSousa em 26 de Novembro de 2023, 15:21A Amado está horrível, andava aqui pessoal que a metia ao lado da Kika como jogadoras para outro patamar...
Eu sou um dos que faz mais questão em frisar isso e mantenho. Não ao lado da Kika, mas com qualidade para ter sucesso numa das boas ligas. Mas claro, que só será na direita. Na esquerda está muito castrada.

A Amado era extremo que virou lateral e uma excelente lateral, com grande capacidade física, uma espécie de Bah.

O problema é que deveria ser simplesmente titular indiscutível na seleção como lateral direito e não foi o que aconteceu. Para piorar virou lateral-esquerda no Benfica também, sem falar que às vezes é 3a central. Ou seja, aquela cabeça não deve andar bem.

Exacto.. é com cada invenção.. cada treinador pior que o outro.. e no Benfica levamos com os piores sempre que sina

Jamal

baojoao

Não sei o que vêem na Ucheibe. Tem uns pés que parecem umas tábuas. No meio campo a destruir, ainda se safa. A central é zero e um horror a construir

RedVC

Está opção da Amado a lateral esquerda terá sido apenas uma opção desastrada da treinadora ou pior ainda foi "coordenada" com o incompetente do selecionador nacional? A Amado tem responsabilidade individual em algumas das piores coisas desta primeira parte mas o facto de estar no lado errado significa a perda de uma das locomotivas ofensivas da temporada passada.