CN 8ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 26Nov. Dom. 14h30 *Canal 11*

IPASLB

Já não bastava as arbitragens, agora também GRAÇAS a VOCÊS, que iremos (irão) andar a jogar "ó tio ó tio" até ao final!

Obrigado (mas NÃO obrigado) por me estragarem o fim de semana desportivo, a mim e a muitos/muitas mais com certeza!

Limentaen

Acabado de chegar a casa do Seixal, jogo miserável do Benfica, começa logo na escolha do 11, Amado fez o pior jogo que me lembro desde que chegou. A arbitragem foi má, não acho que seja falta no lance do golo, mas as decisões foram todas contra o Benfica, permitindo ao sporting bater à vontade.
Não percebo a titularidade da Lais em vez da Seiça, porque não joga a Ucheibe no meio campo em vez da Norton, que voltou a fazer um jogo fraco, como a Nycole volta a jogar encostada à esquerda, quando já se viu que não dá nada ali

RSG

Citação de: Since1904 em 26 de Novembro de 2023, 16:342 derrotas seguidas em casa contra este adversário,uma vergonha!
A Patão é o que é e nunca passará disto,mas a derrota Hoje em muito se deve à sobranceria com que as jogadoras entraram em campo, então a Amado fez um jogo absolutamente miserável...

Essa, a Carole Costa (enterrou-nos nos 2 golos iniciais e "andou aos papéis" no 3° das lagartas) e a Andreia Norton!
Lentas, complicativas, SEM CHAMA NEM ALMA!!!

Mas TODA A EQUIPA ESTEVE MAL, de facto PÉSSIMA NALGUNS CASOS (acima), COM "A PÉSSIMA DAS PÉSSIMAS"... a Treinadora!

JAAP

eu prefiro comentar depois de "arrefecer".... que isto foi mau, foi.... mas já me estou acostumando com a vertente feminina do nosso clube.... voleibol e principalmente basket.... INADMISSIVEL

IPASLB

Citação de: JAAP em 26 de Novembro de 2023, 17:17eu prefiro comentar depois de "arrefecer".... que isto foi mau, foi.... mas já me estou acostumando com a vertente feminina do nosso clube.... voleibol e principalmente basket.... INADMISSIVEL
Vá lá que hoje o Voleibol ganhou, ao menos essas.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: IPASLB em 26 de Novembro de 2023, 16:18
Citação de: RedHead em 26 de Novembro de 2023, 16:17O problema é os adeptos acharem que temos uma grande equipa!
É o melhor plantel de Portugal, é o maior orçamento anual português e é a Segunda equipa do universo do SLB com maior orçamento anual.

"é a Segunda equipa do universo do SLB com maior orçamento anual."

quê????? não trocava nenhum titulo de pavilhão masculino por isto.

a qualidade apresentada no futebol feminino é má. Ponto. Aquele segundo golo é para os apanhados de tão mau.

groingsid

São todas complicativas, mas ninguém se lembra da mais complicativa de todas. É uma questão de filhas e enteadas?

Falo da Kika. Não sei porque é que se anda aqui com tantos paninhos quentes! A Kika está cada vez mais fussona, em vez de jogar simples, tem que fazer sempre o crl de uma pirueta. Só não digo que está cada vez pior na finalização porque aí, sempre foi mais parecida com um Rafa do que com um Jonas! O que é que ela quer, ganhar a Bola de Ouro? Mas se nem contra o crl do Botafogo do Lumiar consegue fazer alguma coisa!

Se calhar é a fama, o tiktok e os instagrams da vida. Menos influencing, e mais jogar à bola!

Leugim

Eu quero ver é quantas jogadoras vão dar a cara pela derrota, especialmente quem!

Quero ver as meninas bonitas a aparecer!

groingsid

Uma nota especial para a Andreia Norton:

Banco. Muito banco. Rapidamente e em força.

Leugim

Já agora, amanhã estão todas juntinhas na seleção a partilhar "stories" aos sorisinhos e abracinhos e cheio de saudades a dizer, "DE VOLTA A CASA 🇵🇹"

RedHead

Citação de: tiago1991 em 26 de Novembro de 2023, 16:41Jéssica melhor jogadora de que?

a perder por 2 a tentar passes de letra, completa falta de noção
é para o espetáculo

Notguilty

E assim a hipótese de encher a Luz contra o Frankfurt desceu 50 por cento.

IPASLB

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 26 de Novembro de 2023, 17:21
Citação de: IPASLB em 26 de Novembro de 2023, 16:18
Citação de: RedHead em 26 de Novembro de 2023, 16:17O problema é os adeptos acharem que temos uma grande equipa!
É o melhor plantel de Portugal, é o maior orçamento anual português e é a Segunda equipa do universo do SLB com maior orçamento anual.

"é a Segunda equipa do universo do SLB com maior orçamento anual."

quê????? não trocava nenhum titulo de pavilhão masculino por isto.

a qualidade apresentada no futebol feminino é má. Ponto. Aquele segundo golo é para os apanhados de tão mau.

Não compares os géneros, estás a ser intelectualmente desonesto neste assunto.

O Futebol Feminino tem clubes europeus com orçamentos anuais próximos dos clubes com maiores orçamentos anuais do Andebol Senior Masculino, desporto este que está atrás dos clubes com maiores orçamentos anuais no Basquetebol, Hóquei no Gêlo, Ciclismo e Rugby Union, mas a tendência no Futebol Feminino é para serem aumentados, não fosse o Futebol europeu de longe onde existem clubes com os maiores orçamentos anuais do desporto europeu.

Não se pode comparar as características físicas femininas, que englobam tudo, desde o talento á força, com os masculinos.

Basta lembrar que o Futebol Feminino existe há muito menos tempo que o masculino.

FaithNoMore

Nem vou comentar muito porque depois desta vergonha pouco há a dizer,simplesmente patética esta exibição,inadmissivel.

eplunum

Faltam opções ofensivas de qualidade neste plantel só a Jéssica e a Kika vão criando alguns desiquilibrios.