FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

KAimar

Citação de: Pablito13 em 25 de Dezembro de 2023, 17:07
Citação de: KAimar em 25 de Dezembro de 2023, 17:04
Citação de: Kinkolas em 24 de Dezembro de 2023, 13:42Pior é abrir o instagram e só ver jantaradas de amigos, jantaradas de família, saídas à noite a erguer o copo de veneno com todo o orgulho, mais logo vai ser mais jantarada, fotos na arvore de natal e presentes.

No revelhão será outra dose de putaria e ostentação.

É um asco do caralho, ninguém pede nada, parem de partilhar cada peido que dão, parece que não sabem ser felizes no seu canto, têm de escarrapachar na internet para ter atenção e validação dos outros e com isso camuflar a falta de realização e felicidade pessoal.

Nem pensam no quão tóxico pode ser e o mal que podem estar a fazer a quem vê. Está um gajo na merda a ver os outros a curtir à grande. Eu também não me meto a contar dinheiro à frente de mendigos.

Mas eu sou outro retardado em ter ainda redes sociais. Cancro da sociedade e a estupidificação do ser humano.
Desinstalei o instagram e o facebook há 1 ano e não volto atrás, não tenho de ver os melhores momentos dos outros quando um gajo está na merda. Comecei a comparar a minha vida com a dos outros e isso faz mossa ao longo do tempo.

A vida que os outros querem fazer acreditar que têm?! Tu não sabes, mas no dia a seguir estão a dar nos cornos á mulher. Bem que podiam mostrar fotos disso tb :2funny:
Exato, por isso é que é uma falsidade do crl

futeboldelite

Citação de: The_Riggs em 25 de Dezembro de 2023, 18:22
Citação de: futeboldelite em 25 de Dezembro de 2023, 18:14
Citação de: The_Riggs em 25 de Dezembro de 2023, 14:45
Citação de: cipri_slb em 25 de Dezembro de 2023, 12:57
Citação de: Kinkolas em 24 de Dezembro de 2023, 13:42Pior é abrir o instagram e só ver jantaradas de amigos, jantaradas de família, saídas à noite a erguer o copo de veneno com todo o orgulho, mais logo vai ser mais jantarada, fotos na arvore de natal e presentes.

É um asco do caralho, ninguém pede nada, parem de partilhar cada peido que dão, parece que não sabem ser felizes no seu canto, têm de escarrapachar na internet para ter atenção e validação dos outros e com isso camuflar a falta de realização e felicidade pessoal.

Nem pensam no quão tóxico pode ser e o mal que podem estar a fazer a quem vê. Está um gajo na merda a ver os outros a curtir à grande. Eu também não me meto a contar dinheiro à frente de mendigos.

Mas eu sou outro retardado em ter ainda redes sociais. Cancro da sociedade e a estupidificação do ser humano.

Acho que também tens que praticar em não dar importância, não é a tua vida para que é que deixas o que os outros fazem ou deixam de fazer afetar-te.

Cada um faz o que quiser e bem entender, desde que não me afete a mim diretamente estou-me a cagar se alguém mete a vida toda nas redes sociais ou não.

É tão simples.

Eu por acaso devo ter a mesma foto no Facebook há uns 7 anos, mas vou agora ter raiva de quem partilha as suas coisas nas suas contas que eu sigo de livre vontade ? E ainda chamar-lhes cancro da sociedade quando sou eu que escolho seguir e ver as coisas deles

Eu também pensava assim.. agora tenho uma familiar (por afinidade) que é assim.

É no mínimo irritante, até porque no resto do tempo só está a olhar, falar ou pensar em bens materiais. Pqp

Epá, eu acho que temos de perceber que não há certo ou errado. Eu tenho uma familiar muito próxima que tira fotos a tudo e publica e é das pessoas menos fúteis, vaidosas e com menos ego que conheço. Materialista zero.

Eu pessoalmente não gosto de partilhar praticamente nada na net, mas temos de perceber que não existe certo ou errado, cada um é como é, agora acho um bocado exagerado, para ser contido nas palavras, estar a dizer que pessoas que partilham fotos do seu natal são o cancro da sociedade e mais tantas outras coisas. Isto ainda por cima num post que é um claro overshare na internet de igual forma, só não é uma fotografia.

Todos temos problemas, às vezes uns mais do que qualquer outra pessoa possa imaginar porque não dão o mínimo sinal disso, mas se procuramos compreensão e solidariedade dos outros em vez de esperar que os outros adivinhem, pode ser mais fácil ultrapassar momentos complicados.

Stay safe ppl, tirem fotos no natal com os vossos pais, irmãos, sobrinhos, tios, partilhem, aproveitem porque há coisas que tomamos por garantidas e que não o são.

É óbvio que nem eu nem o camarada estávamos a falar disso, é mesmo de pessoas totalmente artificiais que espremidas não dá nada.

Eu sei que custa a acreditar, mas é mesmo assim.

A necessidade de publicidade ou de validação externa pela imagem é uma coisa que nunca irei perceber.

Darkboy

Feliz Natal a todos.

Com muitos freios intactos, colhões e ânus, para quem goste (sim, dei-me ao trabalho de ler as páginas anteriores).

Jotenko

Citação de: futeboldelite em 25 de Dezembro de 2023, 18:48
Citação de: The_Riggs em 25 de Dezembro de 2023, 18:22
Citação de: futeboldelite em 25 de Dezembro de 2023, 18:14
Citação de: The_Riggs em 25 de Dezembro de 2023, 14:45
Citação de: cipri_slb em 25 de Dezembro de 2023, 12:57

Acho que também tens que praticar em não dar importância, não é a tua vida para que é que deixas o que os outros fazem ou deixam de fazer afetar-te.

Cada um faz o que quiser e bem entender, desde que não me afete a mim diretamente estou-me a cagar se alguém mete a vida toda nas redes sociais ou não.

É tão simples.

Eu por acaso devo ter a mesma foto no Facebook há uns 7 anos, mas vou agora ter raiva de quem partilha as suas coisas nas suas contas que eu sigo de livre vontade ? E ainda chamar-lhes cancro da sociedade quando sou eu que escolho seguir e ver as coisas deles

Eu também pensava assim.. agora tenho uma familiar (por afinidade) que é assim.

É no mínimo irritante, até porque no resto do tempo só está a olhar, falar ou pensar em bens materiais. Pqp

Epá, eu acho que temos de perceber que não há certo ou errado. Eu tenho uma familiar muito próxima que tira fotos a tudo e publica e é das pessoas menos fúteis, vaidosas e com menos ego que conheço. Materialista zero.

Eu pessoalmente não gosto de partilhar praticamente nada na net, mas temos de perceber que não existe certo ou errado, cada um é como é, agora acho um bocado exagerado, para ser contido nas palavras, estar a dizer que pessoas que partilham fotos do seu natal são o cancro da sociedade e mais tantas outras coisas. Isto ainda por cima num post que é um claro overshare na internet de igual forma, só não é uma fotografia.

Todos temos problemas, às vezes uns mais do que qualquer outra pessoa possa imaginar porque não dão o mínimo sinal disso, mas se procuramos compreensão e solidariedade dos outros em vez de esperar que os outros adivinhem, pode ser mais fácil ultrapassar momentos complicados.

Stay safe ppl, tirem fotos no natal com os vossos pais, irmãos, sobrinhos, tios, partilhem, aproveitem porque há coisas que tomamos por garantidas e que não o são.

É óbvio que nem eu nem o camarada estávamos a falar disso, é mesmo de pessoas totalmente artificiais que espremidas não dá nada.

Eu sei que custa a acreditar, mas é mesmo assim.

A necessidade de publicidade ou de validação externa pela imagem é uma coisa que nunca irei perceber.

Não tenham redes sociais é simples.

Ou tenham só placeholders.

van33

Citação de: Darkboy em 25 de Dezembro de 2023, 18:58Feliz Natal a todos.

Com muitos freios intactos, colhões e ânus, para quem goste (sim, dei-me ao trabalho de ler as páginas anteriores).
Mano...relaxa....

van33

_Xebola_

van33

_Xebola_

van33

Marcos dos Santos

Esta conversa dos freios faz-me lembrar quando estiquei o meu, vi umas gotas de sangue no bicho na casa de banho, desmaiei do nada, caí de costas e fiquei encaixado entre a banheira e a sanita, sendo que depois tive de explicar aos meus pais, que entraram na casa de banho assustados com o barulho e me viram naquelas figuras. Boas memórias.

Bom Natal a todos!

van33

Viram como é que se manipula opiniões?  Na RTP deram a mensagem de natal de vários clubes...porto, sapos, espanha, marrocos, casa pia e outros...do Benfica nada...O Benfica fez como todos as patéticas mensagens de natal...mas não as passam.  Muito bom

imightbewrong

HB

Benfica: Craques em ações solidárias

Tiago Gouveia e Fredrik Aursnes ofereceram prendas; António Silva e João Neves jogaram futebol de olhos vendados

Tiago Gouveia, Fredrik Aursnes, António Silva e João Neves participaram, nestas curtas férias de Natal, em iniciativas solidárias.

Tiago Gouveia e Aursnes, no âmbito da ação da Fundação Benfica, visitaram a Associação Tempo de Mudar, no bairro dos Loios, Lisboa, e ofereceram presentes, amor e alegria às crianças.

«É uma felicidade muito grande. Temos de nos aproximar destas crianças, que, muitas vezes não têm momentos fáceis, nem têm vidas fáceis», partilhou Tiago Gouveia, aos canais do clube, enquanto Aursnes partilhou que «foi fantástico» poder ajudar as crianças e «fazê-las um pouco mais felizes».

António Silva e João Neves, por sua vez,  estiveram no relvado para jogar, com atletas do Clube Atlético Cultural, em Odivelas, para jogar futebol para cegos. E tiveram a experiência de jogar de olhos vendados.

«É muito difícil para eles. Devem ter sofrido muito, principalmente no início. Eles são uns guerreiros. Mesmo sem conseguir ver, estão a jogar e a tentar divertir-se com outras pessoas que têm o mesmo problema. Partilhar momentos com estas pessoas é muito bom, ajudar deixa-nos orgulhosos», partilhou António Silva, em declarações partilhadas pelo Benfica.

Mais fotos: https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-craques-em-acoes-solidarias-2023122520350829888

kramxel²

Realmente redes sociais são do pior... Já fóruns, são mais parecidos com sandes de presunto.