FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

TFFS

No Natal merecemos aquilo que mais desejamos.

Por isso espero bem que toda a gente que aqui falou de pila tenha levado com uma.

Ramiro Lopes

Citação de: Kinkolas em 24 de Dezembro de 2023, 13:42Pior é abrir o instagram e só ver jantaradas de amigos, jantaradas de família, saídas à noite a erguer o copo de veneno com todo o orgulho, mais logo vai ser mais jantarada, fotos na arvore de natal e presentes.

No revelhão será outra dose de putaria e ostentação.

É um asco do caralho, ninguém pede nada, parem de partilhar cada peido que dão, parece que não sabem ser felizes no seu canto, têm de escarrapachar na internet para ter atenção e validação dos outros e com isso camuflar a falta de realização e felicidade pessoal.

Nem pensam no quão tóxico pode ser e o mal que podem estar a fazer a quem vê. Está um gajo na merda a ver os outros a curtir à grande. Eu também não me meto a contar dinheiro à frente de mendigos.

Mas eu sou outro retardado em ter ainda redes sociais. Cancro da sociedade e a estupidificação do ser humano.
Onde já se viu as pessoas partilharem a sua vida social numa rede social...

Só falta o telejornal passar boas notícias quando eu estou na merda.

Castro_SLB

Citação de: TFFS em 25 de Dezembro de 2023, 21:53No Natal merecemos aquilo que mais desejamos.

Por isso espero bem que toda a gente que aqui falou de pila tenha levado com uma.

Muita droga e muito álcool para a minha mesa

NSC

Citação de: Kinkolas em 24 de Dezembro de 2023, 13:42Pior é abrir o instagram e só ver jantaradas de amigos, jantaradas de família, saídas à noite a erguer o copo de veneno com todo o orgulho, mais logo vai ser mais jantarada, fotos na arvore de natal e presentes.

No revelhão será outra dose de putaria e ostentação.

É um asco do caralho, ninguém pede nada, parem de partilhar cada peido que dão, parece que não sabem ser felizes no seu canto, têm de escarrapachar na internet para ter atenção e validação dos outros e com isso camuflar a falta de realização e felicidade pessoal.

Nem pensam no quão tóxico pode ser e o mal que podem estar a fazer a quem vê. Está um gajo na merda a ver os outros a curtir à grande. Eu também não me meto a contar dinheiro à frente de mendigos.

Mas eu sou outro retardado em ter ainda redes sociais. Cancro da sociedade e a estupidificação do ser humano.
Estás a ver as coisas ao contrário.

Os outros colocam porque querem, é uma liberdade que lhes assiste. Se é inteligente a exposição da própria vida é outro assunto; se é a vida ou a ilusão de uma vida é outro assunto.

Eles não estão a contar notas à frente de mendigos, estão a contar notas à frente de toda a gente. Vê quem quer.

Se os mendigos decidem ir ver contar notas é decisão dos mendigos. É uma liberdade também sua.
Se é inteligente é outro assunto.

Estas coisas das liberdades são assim.

imightbewrong

Deste já nos safamos e felizmente correu tudo bem.

BENFICA76

Citação de: Jotenko em 25 de Dezembro de 2023, 11:34
Citação de: Alex_Soares em 25 de Dezembro de 2023, 00:19
Citação de: Jotenko em 25 de Dezembro de 2023, 00:07
Citação de: xico17 em 24 de Dezembro de 2023, 22:29
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Dezembro de 2023, 21:49Nunca tive uma enfermeira a olhar para o meu freio, num hospital.

Já tive pedras nos rins quando tinha pouco mais que 20 anos.

Passei três noites no hospital.

Houve um dia que estavam a apresentar ao hospital uma nova máquina de ecografia portátil.

Ora, o doutor decidiu testar a nova máquina em mim e no quarto estavam também uma enfermeira e a vendedora do equipamento, que não era nada de se deitar fora. 

Começou por testar nos rins e depois perguntou-me se me importava que testasse também nos restantes órgãos.

Graças a Deus tinha rapado os entrefolhos recentemente, e com uma certa confiança, concedi.

Em poucos minutos todos os presentes estavam de olhos postos em tudo o que era meu. 

Digamos que é um pouco estranho ver os próprios tomates no grande ecrã, mas não me arrependo.

No fim do procedimento, a senhora vendedora agradeceu timidamente a minha complacência.

A enfermeira foi buscar mais toalhetes para eu me limpar da gosma com que me tinham besuntado e, curiosamente, foram precisas quatro enfermeiras para me trazer os toalhetes e ajudar-me no processo higiénico.

Mas ficou-se por aqui.

Foi o mais perto que tive de um cenário de cinema adulto.

Já tive 3 enfermeiras a lavar me os colhões e mais 1 enfermeiro a fazer me uma ecografia aos colhões (tava tudo bem com os meus colhões).

Ao mesmo tempo e tens um senhor par de abonos,

Ou

Foste lá 4 vezes e isso é tipo um fetiche marado,

?

Uma vez foi uma operação a hérnia discal e não me deixavam andar: 2 banhos

Outra foi quando rebentou o meu apêndice e tive internado vários dias sem comer nem beber. Às tantas desmaiei e nesse dia não me deixaram levantar: 1 banho

Outra vez foi ciática que começou a radiar para a anca, e dava a ilusão que a dor vinha dos COLHÕES: 1 ecografia

Dessa vez ainda assim o meu urologista tentou aproveitar se do resultado desses exames e propôs fazer uma cirurgia porque disse que eu tinha hidromel nos colhões ou lá o que era, mandei o pastar e ainda bem.
Hidromel??!!  :2funny:

Não será hidrocelo, oh seu crl.

Castro_SLB

Citação de: BENFICA76 em 26 de Dezembro de 2023, 10:52
Citação de: Jotenko em 25 de Dezembro de 2023, 11:34
Citação de: Alex_Soares em 25 de Dezembro de 2023, 00:19
Citação de: Jotenko em 25 de Dezembro de 2023, 00:07
Citação de: xico17 em 24 de Dezembro de 2023, 22:29
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Dezembro de 2023, 21:49Nunca tive uma enfermeira a olhar para o meu freio, num hospital.

Já tive pedras nos rins quando tinha pouco mais que 20 anos.

Passei três noites no hospital.

Houve um dia que estavam a apresentar ao hospital uma nova máquina de ecografia portátil.

Ora, o doutor decidiu testar a nova máquina em mim e no quarto estavam também uma enfermeira e a vendedora do equipamento, que não era nada de se deitar fora. 

Começou por testar nos rins e depois perguntou-me se me importava que testasse também nos restantes órgãos.

Graças a Deus tinha rapado os entrefolhos recentemente, e com uma certa confiança, concedi.

Em poucos minutos todos os presentes estavam de olhos postos em tudo o que era meu. 

Digamos que é um pouco estranho ver os próprios tomates no grande ecrã, mas não me arrependo.

No fim do procedimento, a senhora vendedora agradeceu timidamente a minha complacência.

A enfermeira foi buscar mais toalhetes para eu me limpar da gosma com que me tinham besuntado e, curiosamente, foram precisas quatro enfermeiras para me trazer os toalhetes e ajudar-me no processo higiénico.

Mas ficou-se por aqui.

Foi o mais perto que tive de um cenário de cinema adulto.

Já tive 3 enfermeiras a lavar me os colhões e mais 1 enfermeiro a fazer me uma ecografia aos colhões (tava tudo bem com os meus colhões).

Ao mesmo tempo e tens um senhor par de abonos,

Ou

Foste lá 4 vezes e isso é tipo um fetiche marado,

?

Uma vez foi uma operação a hérnia discal e não me deixavam andar: 2 banhos

Outra foi quando rebentou o meu apêndice e tive internado vários dias sem comer nem beber. Às tantas desmaiei e nesse dia não me deixaram levantar: 1 banho

Outra vez foi ciática que começou a radiar para a anca, e dava a ilusão que a dor vinha dos COLHÕES: 1 ecografia

Dessa vez ainda assim o meu urologista tentou aproveitar se do resultado desses exames e propôs fazer uma cirurgia porque disse que eu tinha hidromel nos colhões ou lá o que era, mandei o pastar e ainda bem.
Hidromel??!!  :2funny:

Não será hidrocelo, oh seu crl.

:rir:

HB

imightbewrong

imightbewrong

Manel dos Anzois

Mais um belo Natal recheado de bom ambiente familiar, amigos, boas iguarias, bons vinhos...só faltou mesmo o Benfica estar no primeiro lugar para ser perfeito.

Que em Maio voltemos para celebrar!

Rodas1

Espero que todos tenham tido um bom Natal, faço votos que todos tenham um extraordinário 2024.

van33

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Dezembro de 2023, 01:13Mais um bell Natal recheado de bom ambiente familiar, amigos, boas iguarias, bons vinhos...só faltou mesmo o Benfica estar no primeiro lugar para ser perfeito.

Que em Maio voltemos para celebrar!

Caga nisso, a maioria daqui ficou exactamente feliz por isso não ter acontecido.