Mercado sugestões rumores contratações

lancadordedois

Chico Fernandes confirmou a sua vinda ha umas horas atras, a familia vai ficar em França.

Certamente que o Chico vai fazer diferença , tipo serio , cheio de experiencia e sem papas na lingua.

JMiguel23

Jogador com algumas internacionalizações por Portugal e que pode jogar desde a 10, 12/13 e 15.
Da Agronomia tambem saiu o Sebastião Cardoso, o Estéfano Aranda Cáceres e o Nicolas Herreros que vai para o Burgos como treinador. Confirmaram algumas entradas como o Ciaran Roberts (Lousã), o internacional canadiano D'Shawn Bowen, o internacional paraguaio Daniel Cabral, os nova zelandezes Manase Taufa e Hayze Nepia. Parece que vão investir mais do que o ano passado.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 31 de Agosto de 2025, 23:46Jogador com algumas internacionalizações por Portugal e que pode jogar desde a 10, 12/13 e 15.
Da Agronomia tambem saiu o Sebastião Cardoso, o Estéfano Aranda Cáceres e o Nicolas Herreros que vai para o Burgos como treinador. Confirmaram algumas entradas como o Ciaran Roberts (Lousã), o internacional canadiano D'Shawn Bowen, o internacional paraguaio Daniel Cabral, os nova zelandezes Manase Taufa e Hayze Nepia. Parece que vão investir mais do que o ano passado.

ainda saiu o Guga que voltou para o Evora.

nao estava a espera essa do Joao Lima , era a referencia actual da agronomia.

O jose lima vai continuar?

lancadordedois

lancadordedois

João Nobre de volta ao Tecnico onde vai jogar e ser treinador fisico dos sub18 (lol) , saida de Luan Almeida que teoricamente vai fazer falta.
Nao estava bem a espera da saida do Luan

FaithNoMore

Cheira-me que esta temporada vai ser o regresso à luta pela salvação 

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 03 de Setembro de 2025, 10:20Cheira-me que esta temporada vai ser o regresso à luta pela salvação 

a saida do Joao nobre é meio indiferente apesar de dar bom balneario (creio) , a do Luan é bastante mais sentida desportivamente na teoria.

Vamos ver... se vamos ter os Lima e o chico fernandes... tudo indica o contrario.. vamos ver o que vai sair daqui..

lancadordedois

A fisio do Feminino que estava ha 9 anos saiu ha umas semanas , parecia muito simpatica.

lancadordedois

Pelo que entendi vao anunciar muito em breve o Chico Fernandes , e um treinador da seleçao olimpica de rugby alema (nao sei se para o masc. ou fem.)

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 09:15
Citação de: JMiguel23 em 31 de Agosto de 2025, 23:46Jogador com algumas internacionalizações por Portugal e que pode jogar desde a 10, 12/13 e 15.

José Lima anunciada a sua renovação, tal como Hayden Hann.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 04 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 09:15

José Lima anunciada a sua renovação, tal como Hayden Hann.

ja vi que sim , devem estar a anunciar o Chico Fernandes e um treinador olimpico alemao (cheira me que para o feminino)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2025, 10:51Pelo que entendi vao anunciar muito em breve o Chico Fernandes , e um treinador da seleçao olimpica de rugby alema (nao sei se para o masc. ou fem.)

Para o masculino não será, para aí vem alguém que faz a diferença no treino, também.
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: FaithNoMore em 03 de Setembro de 2025, 10:20Cheira-me que esta temporada vai ser o regresso à luta pela salvação 

a saida do Joao nobre é meio indiferente apesar de dar bom balneario (creio) , a do Luan é bastante mais sentida desportivamente na teoria.

Vamos ver... se vamos ter os Lima e o chico fernandes... tudo indica o contrario.. vamos ver o que vai sair daqui..

Vamos estar melhores, em princípio. Nos treinadores e nos jogadores. Só a saída do Luan me parece menos boa.

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2025, 10:51Pelo que entendi vao anunciar muito em breve o Chico Fernandes , e um treinador da seleçao olimpica de rugby alema (nao sei se para o masc. ou fem.)

Para o masculino não será, para aí vem alguém que faz a diferença no treino, também.
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2025, 10:44

Vamos estar melhores, em princípio. Nos treinadores e nos jogadores. Só a saída do Luan me parece menos boa.

vai voltar para o Brasil ou vai para o Sao Miguel?

lancadordedois

Renovações de Fred Couto e Ze Rodrigues , ja estou um pouco mais descansado .

Chicos Fernandes ja anda a usar a camisola de treino do Glorioso.