TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

o Noruego

Citação de: eplunum em 12 de Janeiro de 2024, 20:50
Citação de: o Noruego em 11 de Janeiro de 2024, 22:19
Citação de: elpayaso10 em 11 de Janeiro de 2024, 19:40
Citação de: o Noruego em 11 de Janeiro de 2024, 18:08Salientar a confiante calma da equipa neste jogo!
só nao gostei do treinador, estava atrás dele e o homem não dá uma indicação durante o jogo sem ser pedir calma. substituições aos 88m quando o jogo pedia alguém fresco e incisivo.
Confiança,

O Zidane dava muitas indicações?
não sei, pergunto por curiosidade

O treinador tem o dia a dia para passar o que pode à equipa, o jogo é por conta dos jogadores.
Algumas comunicações podem ser benéficas, mas se houver essa dependência, a todo o momento, então falta preparação

Esse trabalho de falar o jogo todo fica para comentadores, adeptos e comentadeiros
Estes sim podem dizer toda a porcaria capaz de se lembrarem, sem consequências

Quanto mais os comentadeiros tiverem de falar, mais imbecilidades vão dizer, pelo meio hão de acertar algumas, mas não têm necessariamente de ter grande acerto na selecção
nem tu acreditas no que dizes, então o homem vê a equipa encostada as cordas alguns jogadores arrastarem se em campo e não faz uma substituição nem dá uma indicação e tu achas isso normal?
não gosto muitas vezes,
Mas refrescar laterais está fodido,
médios temos de jeito no banco só temos.um trinco avançados e extremos temos o Tiago Gouveia, sim, tenho muita expectativa nele, mas no jogo que foi titular mostrou bem não estar no patamar do Rafa ou DiMaria, O Guedes está a lá chegar e o Neres só vai começar agora.

Por isso fomos rodando mais apenas os avançados.

Já a época passada, não havia muito a fazer, os que valiam para rodar a equipa iam-se lesionando, quando voltavam lesionavam-se os que lá estavam e assim andamos.

No meio disto sim, ainda acredito que podemos ter um bom gestor no banco, por mais que nalguns jogos eu gostasse de ter visto algo diferente, nomeadamente a 2° parte em Milão, mas não exclusivamentr

HB

Jorge Jesus e o Benfica-Sp. Braga: «Voltei ao Estádio da Luz, agora como adepto»

Treinador do Al Hilal deu os parabéns às duas equipas portuguesas



Jorge Jesus assistiu 'in loco' ao recente Benfica-Sp. Braga, para a Taça de Portugal, destacando o regresso a um estádio que bem conhece, pois orientou os encarnados durante seis temporadas, além de também ter estado no banco dos minhotos precisamente antes de rumar às águias.

"Voltei ao Estádio da Luz, agora como adepto para ver duas equipas que já trabalhei. Parabéns Benfica, parabéns Sp. Braga", disse o treinador do Al Hilal no Instagram.

in record

limk do instagram: https://www.instagram.com/p/C2BAT6fNCzC/?utm_source=ig_embed&ig_rid=25265720-fc78-42f4-8be3-699f4e948fc7&img_index=1


Notguilty