TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

DD

O arbitro ainda vai expulsar o bah, tal como no ano passado

|OnE|

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Mais um jogo em que estávamos a soro e apareceu Rafa.

Já tenho saudades.
é o único que imprime velocidade.
Do lado esquerdo está o andarilho, o Di só quando quando quer.

DeadPool


kyza

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Mais um jogo em que estávamos a soro e apareceu Rafa.

Já tenho saudades.

Eu tenho saudades de qualidade. Se tiver que sair rafa paea entrar 2 ou 3 com qualidade. Que vá. Ainda não aprenderam nada com os "endeusamentos"?

DeSousa

Di Maria até agora tem jogado pelo Braga, ver se na segunda parte quer jogar por nós.

SigaPaVinho

Muito cuidado que eles atacam bem. Tentar fazer o terceiro e meter autocarro.

cernache1


ItsY2Inferno

Razoável primeira parte, estamos a ser eficazes em 3 oportunidades 2 golos

Braga tem o remate do Victor Gomez e o golo que eu nem sei se a bola ia para a baliza sem aquele desvio

Mas estou a gostar do jogo


saivet

E a jogar com 9

Di Maria e JM sao medonhos.

jogam a passo

kramxel²

Citação de: kramxel² em 10 de Janeiro de 2024, 21:29Não está fácil. Tanta má decisão no último terço ...


E de repente metemos uma transição com os 3 que melhor lêm o jogo...

No lance seguinte conseguimos isolar Cabral 1 para 1 com o central que faz um golão (à Mitroglu como um user referiu).

Antes disto tudo, muita dificuldade em ligar jogo, sobretudo nas alas.

melanda72

Citação de: zizou em 10 de Janeiro de 2024, 21:38Temos qualidade individual sem comparação em Portugal.
Falta só  começar a treinar um bocadinho.

Riverwalk


2fenix2die


axiomas

Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2024, 21:11Falarem mal do Cabral quando nem a puta da bola lhe chega :rir:
Olha chegou e meteu pau. Estou espantado.... *gif pikachu*

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Mais um jogo em que estávamos a soro e apareceu Rafa.

Já tenho saudades.

Não pode sair
Nem o filho da puta do vieira deixou o Jonas sair pra Arabia e o Encosta vai perder o Rafa por não renovar???

Não me fodam