TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

Sousa_slb

joao neves e rafa contra o mundo

de resto td  uma nulidade

Manuelferreira1

Citação de: _Xebola_ em 10 de Janeiro de 2024, 22:03Nos infantis, repito, nos infantis, aprendemos logo que nos cantos se deixa alguém á entrada na área.

O pior treinador da história do Benfica, acha por bem não termos ninguém nessa zona e mamamos dois iguais.

Inanerrável esta merda.

O dinheiro que querem gastar em laterais, que larguem na indemnização para nos livrarmos disto.

Outra vez arroz ?


RGouveia.SLB

O João Mário é de uma inutilidade e falta de tesão gritantes

odistraido

Quando tens um buraco entre a defesa e o meio campo, esse tipo de lances acontece.

axiomas

Vai entrar o Djalo para cortar nas costas em diagonal e o Braga aproveitar o espaço. Cheira-me a calafrios

darth vader


Pedro Nunes 28

Um gajo que está a ver que existem 2 jogadores que só estão a fazer merda e não os tira ou é limitado ou não tem tomates, quero acreditar que seja apenas um dos casos

tripiatrik



2fenix2die


Sea_Shepherd


Mértola_10

Não metes ninguém a aquecer?!
Ok, isto está bom...
Fdx!

jccb

Citação de: _Xebola_ em 10 de Janeiro de 2024, 22:03Nos infantis, repito, nos infantis, aprendemos logo que nos cantos se deixa alguém á entrada na área.

O pior treinador da história do Benfica, acha por bem não termos ninguém nessa zona e mamamos dois iguais.

Inanerrável esta merda.

O dinheiro que querem gastar em laterais, que larguem na indemnização para nos livrarmos disto.

Foda-se, quem me dera!