TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

iKatz

Espero que daqui a 2 semanas joguemos de novo com estes fdps de braga na final da TDL

EagleRaY


Petrov_Carmovich

Citação de: dellacosta em 10 de Janeiro de 2024, 21:08Dia 10 de Janeiro. Morato continua a ser o lateral esquerdo do Benfica.

Lol
Eu gosto do Morato, mas estamos a brincar com o fogo no lado esquerdo.

Paletes

Sobretudo, assistimos a um grande jogo de futebol, com uma boa exibição da nossa parte, na senda dos ultimos jogos.

Cada vez mais acredito que esta época será o inverso da última, vamos jogar mt bem na segunda metade. Oxalá isso se traduza em 4 títulos.

Tenho fé


andereberna

Entretanto já levámos com Famalicão e Braga.
Quem vem a seguir? Guimarães?
Sporting ou Porto fora?

gaucho

Venha a proxima ronda: porto, sporting ou vitoria é certinho.
Porquê as outras equipas é para outros.

paulomaia1972

bom calendário até ao final do mês para se recuperar Bah e Neres.

BERNA_1961

Jogamos muito pouco.
Aquele redes do Braga... aqueles centrais ... sem o As Murati, Bruma ....e em casa não conseguimos fazer melhor do que isto?
Quando se ganha está tudo bem...

cepp

O Mario e a Maria é que podia ir para o crl para a equipa ficar perfeita

Freire


raio

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Janeiro de 2024, 23:06
Citação de: dellacosta em 10 de Janeiro de 2024, 21:08Dia 10 de Janeiro. Morato continua a ser o lateral esquerdo do Benfica.

Lol
Eu gosto do Morato, mas estamos a brincar com o fogo no lado esquerdo.

Gosto tb, mas a central. A cada jogo é ver cada vez mais os adversários a tentar furar por ali, já sabem que ele vai ficar nas couves.

GTam

Que diferença do crlo assim q entra o tino e sai o João Mário... acabou o Braga!

Urge fazer algo naquela ala esquerda!

Bullseye_SLB