Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (369 minutos), 1 golo

Davidslb04

Cob92

So quero explicar o Hype que eu tenho em relacao a ele :

Eu pensava que ia ser o segundo jogador a fazer-me comprar a sua camisola depois do Di Maria e eu pensava que ia ser o nosso Gaitan 2.0

Estou completamente desiludido, Nao em relacao ao Rollheiser que teve poucas ou nenhumas opportunidades verdadeiras para impor-se no Benfica mas sim, desiludido com esta estrutura que Nao tem mesmo projetos nenhum.

Boa sorte Rollheiser.

TFFS

Melhor decisão: renovar com o Di María apenas se ele aceitasse reduzir a minutagem e ser tratado como um jogador normal, sendo até muitas vezes suplente. Começar a preparar a sucessão com Neres a titular.

Pior decisão: meter-se à mercê do Di María para ele renovar "se quisesse".

----------------------------------------------------

Melhor decisão: apostar no Neres a titular.

Pior decisão: vendê-lo por causa da permanência de um jogador que está em fim de carreira.

----------------------------------------------------

Melhor decisão: contratar Rollheiser como número 2 do Neres, preparando a sucessão do Di María.

Pior decisão: uma vez contratado, vendê-lo por causa de um jogador que está em fim de carreira.

Decisão nível Rui Costa: esparramar mais 1,5M para o trazer em Janeiro, não ser aposta e vendê-lo ao desbarato.

O Património

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Fevereiro de 2025, 18:09Mais um exemplo que o Ruizao mentiu aos socios no periodo eleitoral: a transparencia nao durou um Mercado.

Eles entram, removal, saiem e nao SE sabe com rigor os valores gastos e os valores recebidos.

Ruim Costa é um escroque miserável.

Mentiroso compulsivo. Aprendeu com o mestre, afinal de contas.

LuisPortugal

Não consigo dizer que o jogador era bom ou mau porque pouco ou nada jogou.

Agora olhando para o perfil e passado recente tudo apontava para ser um jogador que tinha qualidade para chegar assumir e jogar.

Pagámos extra para vir mais cedo e tirámos zero proveito disso.

Erro de casting?

Embirração do treinador?

Tapado por um jogador que não devia fazer parte do futuro do clube?

Não sei o que dizer, não faz qualquer sentido, uma pessoa já nem sente nada em relação a isto tudo.

DastanPT

Aziado

Não me deixa aziado a um nível saída Neves ou possível saída Andreas mas anda lá perto

Odeio tudo o que está direção representa

Elvis the Pelvis

Foi um bom profissional, infelizmente não resultou. Eu não o conhecia da Argentina, pelo que não sei se justificava o hype que tinha.

Que tenha sorte no próximo passo da sua carreira, neste caso no Santos.

Blitzer

Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2025, 20:491 ano de Benfica
27 "jogos"
525 minutos (19 minutos por jogo)
5 jogos a titular
0 (zero) jogos completos de 90min

Sem comentários

Resta pedir desculpa e desejar tudo de bom a quem sempre nos respeitou

Que um dia consiga chegar ao nível que alguns colegas lhe reconhecem

johnnybgood

Mercadoria, é o resumo que faço da passagem dele. Isso e lavagem de dinheiro.

S-Line

Ficam as vacas vão os que trabalham.
É pena que ninguém tenha valorizado o valor que ele mostrou na pré.

Trampolim em funcionamento. Convém rolar a mercadoria .

Armani

Se esta história não revolta os sócios e não lhes abre os olhos, enfiem-nos todos nos cuidados intensivos que está tudo em coma.

devermelhosempre

Dentro do esbanjar de recursos, não se esbanjou tudo, menos mal.

espero que seja feliz.

skydevil

Tão mal aproveitado. Podia ter-se aqui um Enzo Pérez

Majin Buu

Citação de: Golo de Weldon em 08 de Fevereiro de 2025, 17:02A prioridade do Lage são os jogadores do Mendes. Qualquer idiota funcional sabe disto. Cagou a temporada perfeita do Tomás (até então nosso melhor jogador com o Carreras) para o Tó Silva não perder valor.

Estes gajos que já não jogavam com o alemão foderam-se todos.

E ai tem o bacalhauzinho, que é uma exceção quase que forçada goela dentro, porque nunca houve tanto clamor popular. Seja cá, seja nas redes sociais, seja na comunicação social.

E para foder de vez, o menino ainda apareceu com golos, não teve como controlar.

Mas de resto é isto ai.
já por isso é que o sonso do lage foi "contratado" para ir rodando o máximo que puder do Mendes, se por milagre de Fátima for campeão vais levar com o Rui Costa e este sonso mais uns anitos.

Festivus

Citação de: Majin Buu em 12 de Fevereiro de 2025, 21:39
Citação de: Golo de Weldon em 08 de Fevereiro de 2025, 17:02A prioridade do Lage são os jogadores do Mendes. Qualquer idiota funcional sabe disto. Cagou a temporada perfeita do Tomás (até então nosso melhor jogador com o Carreras) para o Tó Silva não perder valor.

Estes gajos que já não jogavam com o alemão foderam-se todos.

E ai tem o bacalhauzinho, que é uma exceção quase que forçada goela dentro, porque nunca houve tanto clamor popular. Seja cá, seja nas redes sociais, seja na comunicação social.

E para foder de vez, o menino ainda apareceu com golos, não teve como controlar.

Mas de resto é isto ai.
já por isso é que o sonso do lage foi "contratado" para ir rodando o máximo que puder do Mendes, se por milagre de Fátima for campeão vais levar com o Rui Costa e este sonso mais uns anitos.
Pena o Bubu não ser real e enfrentar o Banana.