Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 22 jogos (495 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (346 minutos), 1 golo

Naidas

Não consigo entender como não tem mais minutos.

Archie Bunker

Citação de: Naidas em 01 de Dezembro de 2024, 22:26Não consigo entender como não tem mais minutos.

Basta ver os jogos dele

FUTURO PRESIDENTE

Pode ser muito importante para a 2 volta da época, vejo nele e no Barreiro qualidade para serem os jokers da equipa .

Cob92

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2024, 02:23Pode ser muito importante para a 2 volta da época, vejo nele e no Barreiro qualidade para serem os jokers da equipa .

Obvio, se queremos tentar o 'Tri' interno temos que ter segundas linhas com capacidade e de qualidade.

Por enquanto segundas linhas em que eu fico descansado :

Antonio silva
Barreiro
Rollheiser
Amdouni
Beste

Nada mau, esta aqui metade de um 11 titular mas è preciso mais.

Gouveia ou Schjelderup, um deles tem que carburar e ser util nos proximos 6 meses.

Temos que encontrar uma alternativa ao Florentino na posicao 6.

Preparar o Leandro Santos de forma intensa para os proximos 6 meses.

E com isso podes passar para 8 jogadores validos sem contar com a questao do GR.

MOSTO1975

Citação de: Cob92 em 02 de Dezembro de 2024, 13:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2024, 02:23Pode ser muito importante para a 2 volta da época, vejo nele e no Barreiro qualidade para serem os jokers da equipa .

Obvio, se queremos tentar o 'Tri' interno temos que ter segundas linhas com capacidade e de qualidade.

Por enquanto segundas linhas em que eu fico descansado :

Antonio silva
Barreiro
Rollheiser
Amdouni
Beste

Nada mau, esta aqui metade de um 11 titular mas è preciso mais.

Gouveia ou Schjelderup, um deles tem que carburar e ser util nos proximos 6 meses.

Temos que encontrar uma alternativa ao Florentino na posicao 6.

Preparar o Leandro Santos de forma intensa para os proximos 6 meses.

E com isso podes passar para 8 jogadores validos sem contar com a questao do GR.

Prestiani

Zetuga

Nao percebo como jogou tão pouco tempo ontem

DeSousa

Estar a perder um jogador com este talento, difícil de perceber.

Zig-ZÁguia

Vê-se a léguas que tem um grande potencial. Precisa jogar mais.

brunovaz1984

A realidade é que esteve bem na pre epoca mas apos a lesao, sempre que entra é algo trapalhao... nao me convenceu ainda

ajnogueira

Citação de: DeSousa em 08 de Dezembro de 2024, 19:53Estar a perder um jogador com este talento, difícil de perceber.

Esse talento ainda está por ser observado aqui no Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Até hoje ainda não consegui ver muito deste jogador para fazer uma avaliação segura, mas que tem qualidade é evidente , agora depois da lesão noto o bastante preso de movimentos ..
Parece me que fez treino muscular, parece me mais robusto ..
Precisava de jogar mais para poder (novamente) entrar no ritmo ..
Faz me lembrar bastante o Cristian Rodrigues (Cebolinha).

Silveralho

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2024, 01:04Até hoje ainda não consegui ver muito deste jogador para fazer uma avaliação segura, mas que tem qualidade é evidente , agora depois da lesão noto o bastante preso de movimentos ..
Parece me que fez treino muscular, parece me mais robusto ..
Precisava de jogar mais para poder (novamente) entrar no ritmo ..
Faz me lembrar bastante o Cristian Rodrigues (Cebolinha).

Precisa de ser aposta uns jogos seguidos para poder ter entrosamento e ritmo competitivo, não é a entrar aos 5m de cada vez que vai dar para tirar grandes ilações.
Continuo a achar como disse na pré época, que parte do nosso sucesso esta época poderia passar pela sua utilização, tanto a fazer de Kokçu como de fredrik, também de di maria mas parece-me um jogador mais talhado para jogar no meio.

Baron_Davis

Completamente proscrito pelo cliente do Mendes

Até se pagou mais para se ambientar...

LuisPortugal

Francescoli

Todos contam, mas uns contam mais que outros.