CN Fase Regular - 2ª Fase 1ª J: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 16Dez. Sáb. 19h30 *BTV*

RSG

3-0 pra nós (25-21).

Boa vitória e, de facto, PARABÉNS Equipa, também pelo profissionalismo!

É de facto 1 gosto enorme apreciar A QUALIDADE E DIMENSÃO PROFISSIONAL deste grupo de trabalho!

Mto Obg MATZ e EQUIPA!

FaithNoMore

Grande jogo da nossa equipa,não demos a mínima hipótese,nem se notou qualquer desgaste devido ao jogo que fizemos para a champions.

Rics

48h depois de um jogo exigente na Turquia, 3 0 limpinho com a Fonte.

Não é a melhor Fonte, mas tem valor.

Já agora, qual o motivo deste apagão deles? O dinheiro do governo regional cai sempre. Preferiram guardar?


Rui Nogueira

Somos a melhor equipa em Portugal com bastante distância.
Se mantivermos esta concentração, este trabalho e profissionalismo podemos ter mais um triplete.
Parabéns maltinha 👏
Fossem todos assim!



Bessem Jday

Citação de: Firedeep22 em 16 de Dezembro de 2023, 20:30Para mim o jogo está ótimo.
Nem precisamos de forçar muito, e precisamos de gerir a condição física

Esta Fonte está assim tão fraca esta época?
O treinador da Fonte também rodou a equipa pois vai ter um jogo importante na 3feira da taça Challenge, ganharam a 1° mão 3-2, sim estão mais fracos nenhum dos reforços chega perto da qualidade do Neves, Noleto e Edson que sairam.



Cyb3rNeo


Firedeep22

Citação de: Bessem Jday em 16 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Firedeep22 em 16 de Dezembro de 2023, 20:30Para mim o jogo está ótimo.
Nem precisamos de forçar muito, e precisamos de gerir a condição física

Esta Fonte está assim tão fraca esta época?
O treinador da Fonte também rodou a equipa pois vai ter um jogo importante na 3feira da taça Challenge, ganharam a 1° mão 3-2, sim estão mais fracos nenhum dos reforços chega perto da qualidade do Neves, Noleto e Edson que sairam.

Obrigada pelo feedback.
Pois, era o que me parecia.

Btw gostava muito do Neves.


MiguelAlmeida

Citação de: Firedeep22 em 17 de Dezembro de 2023, 10:37
Citação de: Bessem Jday em 16 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Firedeep22 em 16 de Dezembro de 2023, 20:30Para mim o jogo está ótimo.
Nem precisamos de forçar muito, e precisamos de gerir a condição física

Esta Fonte está assim tão fraca esta época?
O treinador da Fonte também rodou a equipa pois vai ter um jogo importante na 3feira da taça Challenge, ganharam a 1° mão 3-2, sim estão mais fracos nenhum dos reforços chega perto da qualidade do Neves, Noleto e Edson que sairam.

Obrigada pelo feedback.
Pois, era o que me parecia.

Btw gostava muito do Neves.
Muitos de vocês gostam de desvalorizar as vitórias do Benfica, para relembrar que o Benfica já la foi ganhar 3-1 na 1a fase.
Qual foi a desculpa naquela altura por ternos ganho....

Bessem Jday

Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Dezembro de 2023, 11:35
Citação de: Firedeep22 em 17 de Dezembro de 2023, 10:37
Citação de: Bessem Jday em 16 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Firedeep22 em 16 de Dezembro de 2023, 20:30Para mim o jogo está ótimo.
Nem precisamos de forçar muito, e precisamos de gerir a condição física

Esta Fonte está assim tão fraca esta época?
O treinador da Fonte também rodou a equipa pois vai ter um jogo importante na 3feira da taça Challenge, ganharam a 1° mão 3-2, sim estão mais fracos nenhum dos reforços chega perto da qualidade do Neves, Noleto e Edson que sairam.

Obrigada pelo feedback.
Pois, era o que me parecia.

Btw gostava muito do Neves.
Muitos de vocês gostam de desvalorizar as vitórias do Benfica, para relembrar que o Benfica já la foi ganhar 3-1 na 1a fase.
Qual foi a desculpa naquela altura por ternos ganho....
ninguém está a desvalorizar são factos e basta perceber um pouco de Voleibol.