Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

jjlope00

DeSousa

Gouveia não conta, deve ser emprestado.

Sea_Shepherd

Gastar 4M pra jogar 5 minutos? Pra isso mais vale estarem quietos.

JustMe

Citação de: Castro_SLB em 11 de Dezembro de 2023, 13:51Não há guitane para este
O Benfica tem sempre outros alvos. Temos um olho no burro e outro no Guitane.

Rei

Seria excelente. Estes talentos do mercado português são para agarrar.

HoMiCiDaL

nao faz sentido, é um jogador com bastante tecnica, mas nao é propriamente muito rapido, e nao defende.

duvido muito que calçasse num Braga

o Benfica tem que ter standards mais elevados.

sLbErN@ZzZ

Jogador de equipa grande, com muito boa escola ainda por cima (Le Havre, Rennes... duas das melhores escolas de formação de França e da Europa).

Com um estilo de jogo à Neres, que é muito útil no campeonato português (o famoso abre-latas)

Gostava.

Bertolucci Kasparov

Não tenho opinião muito formada, fico um pouco de pé atrás por ter sido  vendido há 4 meses pelo Reims com 24 anos por 250 mil euros.

Mas pode ser o nosso Edwards ...

Bethinho

e,e sublinho se,Rafa,Guedes,Di Maria e João Mario sairem no verão,este seria uma boa opção,até porque não é certo que o Schmidt seja o treinador na proxima epoca.
com Prestianni,Schelderup,Gouveia e Guitane para as alas ficariamos bem servidos,com Rollheiser e Neres ainda como opções quer para as alas quer para jogar atrás do avançado.
assegurar já e deixar a rodar no Estoril antes que os sapos vendam o Edwards e o vão lá buscar.

HoMiCiDaL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Dezembro de 2023, 14:04Não tenho opinião muito formada, fico um pouco de pé atrás por ter sido  vendido há 4 meses pelo Reims com 24 anos por 250 mil euros.

Mas pode ser o nosso Edwards ...

o Edwards é um jogador explosivo, este não é.

é um jogador de recorte tecnico e dribble, lembra-me um Sabry por exemplo.

arodrigues84

Para ontem, este e o Malheiro têm que vir.

E obviamente um defesa esquerdo, pois Bernat é um ex-jogador e Jurasek claramente não conta.

samarras

Só concordo com esta contratação caso o Estoril arrume o Porto da TdP.

Albertini

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Dezembro de 2023, 14:04nao faz sentido, é um jogador com bastante tecnica, mas nao é propriamente muito rapido, e nao defende.

duvido muito que calçasse num Braga

o Benfica tem que ter standards mais elevados.

Upa upa cá para cima!

dsdsds44

Outro jogador sem o perfil que necessitamos.

Inacreditável esta falta de critério e ponderação nas nossas contratações para o ataque.

Francescoli

Basta vê-lo jogar para perceber que sim, devia vir e já.

Tecnicamente é um tratado. Fortíssimo com a bola no pé, no drible, no passe, no remate.

Sem bola, tem muito compromisso defensivo, o que é pouco normal num jogador tão técnico.

É o chamado "abre-latas" e ainda por cima defende.

Mesmo que não entre no 11 titular (e para mim, sem Neres, entra), ontem era tarde.