TdP 4ª Elim. : FC Famalicão 0 - 6 SL Benfica, 21Jan. Dom. 11h30 *YouTube Canal 11*

Limentaen


capelada

Citação de: vmf76 em 21 de Janeiro de 2024, 11:57A jessica parece um pino nem sabe bem o que anda ali a fazer no ataque, quando podia fazer um passe a isolar a Falcon dá meia volta e fez um passe de letra para perder tempo, a Falcon encostada a Linha também deve pensar mas eu estou a fazer cruzamentos para quem?
De resto está a ser uma massacre, a pressão alta está a dar cabo delas, até a Norton se está a mexer, continuamos é a fazer cruzamentos em catadupa não sei para quê.

Agora com a guarda-redes pela frente e com uma colega sozinha à frente da baliza fez um passe para as mãos da rede. Hoje não está para se chatear, parece.

Limentaen

Citação de: capelada em 21 de Janeiro de 2024, 12:02
Citação de: vmf76 em 21 de Janeiro de 2024, 11:57A jessica parece um pino nem sabe bem o que anda ali a fazer no ataque, quando podia fazer um passe a isolar a Falcon dá meia volta e fez um passe de letra para perder tempo, a Falcon encostada a Linha também deve pensar mas eu estou a fazer cruzamentos para quem?
De resto está a ser uma massacre, a pressão alta está a dar cabo delas, até a Norton se está a mexer, continuamos é a fazer cruzamentos em catadupa não sei para quê.

Agora com a guarda-redes pela frente e com uma colega sozinha à frente da baliza fez um passe para as mãos da rede. Hoje não está para se chatear, parece.

A Jéssica nunca foi uma jogadora eficaz na cara da GR, mas tem estado bem na reação à perda da bola

josel






bruno cardoso

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  JRSSICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BENFICA

Limentaen


SERNADA_SLB

Estamos a jogar melhor do que aquilo que tem sido habitual, mas também temos que admitir que a oposição tem sido muito fraca.

Roberto Kaldeira


Limentaen

Boa primeira parte do Benfica, resultado que podia ser bem diferente


Notguilty