LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

devilmen

Slb04Sempre

Android1974

Desculpem lá, mas o Carreras está muito verdinho defensivamente. Não vai dar para jogar com ele contra Porto ou Sporting.

alfredo

VelhaGuarda

Citação de: RedIt em 15 de Fevereiro de 2024, 21:05
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2024, 20:53Esta se a fazer ao 27 milhões da indemnização só pode

Pensei que era só eu a lembrar-me disso.

Fartinho desse gajo. Desde que assinou o contrato milionário, mudou radicalmente.

Há alguns meses que eu digo isso.
Acho que se o RC fizer isso, mesmo que seja no fim da época, o prejuízo não vai ser tão grande.

Temos Plantel para ser campeões, mas à vontade.
Depois vemos os lagartos a cantar de galo.
Pura incompetência do nosso treinador.

MLM

Este Toulouse joga tao mal como nos.
Mais alguém está a ver isto ir para penalties em franca?

Yuri_SLB

andymc

Quando vemos o Toulouse a equilibrar o jogo, não admira que a Real Sociedad tenha parecido o City contra nós.

slbenfica_croft

Isto não existe.

Andam ali a ver jogar.

É preciso mexer na equipa

PQP

Burik

Este Toulouse não ganha a ninguém e está a jogar no meio campo do Benfica em plena luz