LE Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

axiomas



lancadordedois

uma garrafa nao foi suficiente lol

va la o outro fez uma caralhada e atinou


Sea_Shepherd

Nem temos equipa para ganhar ao sporting quanto mais ganhar uma LE.

Red Kush



alsohugo


ShockWave

Citação de: lPhoenix em 15 de Fevereiro de 2024, 21:18
Citação de: ShockWave em 15 de Fevereiro de 2024, 21:16assobios pro carreras?

Nao, para a substituição.

Já cansa essa perseguição aos adeptos.

Ehpa nao ha nenhuma perseguição, eu proprio achei a sub ridicula, so nao percebi o contexto dos assobios

RGouveia.SLB

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 21:18Tirar o Carreras, como se ele fosse o maior problema numa equipa que no seu geral anda a fazer um jogo pavoroso...

Rir para não chorar
Defensivamente, estava a ser o maior problema, sim.

Sim, porque o Morato é um portento a defender a profundidade dos alas contrários.

van33


MLM

Claro que os assobios eram para o treinador. Tal como se ouviu bem a satisfaccao pela saída do Joao Mario.

lPhoenix

Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2024, 21:18Ele mete um médio centro a lateral esquerdo e tira o lateral esquerdo.

Expliquem-me isto!!!

Ele confia nos jogadores e não na táctica.

arfm14


Moreno82

Arrisco a dizer que em França não passamos se continuar tudo igual e no campeonato não sei não se segundo lugar é garantido.