LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Slb04Sempre

Citação de: DeadPool em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:00Levámos um banho de bola. Muitas dúvidas que o Toulouse não dê a volta a isto lá
Banho de bola nenhum... e o pior é isso, eles não jogam uma merda...

Banho de bola relativamente ao valor que eles têm. Não tivemos uma oportunidade de golo na 2ª parte

Xanghai

Top game, fantastic performance... we are playing a top football. We have to accept teh result.

altinotorres

dfernandes

Citação de: Burik em 15 de Fevereiro de 2024, 22:00Não jogamos nada mas mesmo assim podíamos ter dado 4 a falhar uma porrada de golos

Tivemos sequer 4 oportunidades claras de golo?

_Xebola_

Campeonato mais fácil da história dos lagartos.

Nunca pensei vê-los assim!

Barcelense1994

Eu não tenho bem palavras para este jogo. Esta 2.ª parte é do mais miserável que me lembro dos últimos tempos.
Valeu pela vitória, apenas e só.
Jogo deprimente contra uma equipa que luta para não descer. Que puta de merda.

CreedBratton

Citação de: Boddicker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01O Carreras agora parecia estar a comentar com o Neves a dizer que pensava que os assobios eram para ele :rir:
Faz sentido dada a expressão facial dele ao sair.

Miguel Caeiro

Ferguson

Nao se joga nada, acho que se está a fazer à indemnização, só pode, mais valia sortear e anunciar antes dos jogos que ia o proprietário da viatura com a matricula XX-XX-XX orientar a equipa

iloy

Vamos ser eliminados com este nível patético.
Bem pode gozar com os lagartos mas se não subimos e muito de nível e vamos viver alguma humilhações

L3GEND

Mas que caralho queria o treinador deles?

Dois penaltys escandalosos. Que atrasado mental.

De resto,  exibição miserável.

Não desilude porque já não estou iludido.

Jiujitsu

JPSilva

Citação de: redfox1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01Não ponham a mão nisto não. Penalty para o Benfica e durante largas mensagens parecia que estava num forum lagarto. Aziados com o penalty, caído do céu, vergonha e mais coisas do gênero.
Não gostar do treinador, tudo certo. Descontente com a exibição, legítimo. Desejar ou quase desejar o mau resultado para ter razão... é só triste.
Quero pensar que sejam infiltrados.

Pensaste bem.