LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

XtaticO

Mas. Porque. É. Que. Nunca. Se. Pode. Jogar. Com. O. Melhor. Onze.

Negan Schrute

Rafa vai fazer o 36º jogo a titular, no 36º jogo oficial da época. Depois chega a meio de março a rastejar, sem jogar um caralho, e a culpa é do jogador, pois claro.

pedro16

Ahahahha Morato e JM 🤣🤣.
Este gajo percebe alguma coisa?
Minha nossa ponham este gajo a andar assim que possível.

nuno666

Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:11
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:08
Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Carreras titular o resto tudo igual lol

Tudo igual não, o Artur Cabral voltou ao 11.

Mas continuar a insistir no João Mário minha Nossa Senhora dos Aflitos...
Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo

se o tempo de jogo é "lento", então ele é o único. E, realmente, também "equilibra o jogo". torna uma vitória fácil num suplicio de 90 minutos a rodar sobre si mesmo.

o plantel tem soluções que já provaram melhorar o jogo. nem sequer é uma discussão nesta altura.
Serio que tem me diz entao um jogador que tenha as características do JM no plantel? me diz um e se disseres sou o primeiro a me calar... para mim sao tudo motas, pk este senhor nao gosta de jogadores com características defensivas, Nerez, tiago gouveia, rohleiser, prestiani sao tudo motas nao sabem nem segurar a bola e manter em nosso poder saber quando é que é altura de atacar e de defender ... vejam o exemplo do Porto tantos criticavam o otario e desde que ele se foi embora o Porto ficou muito mais fraco, pk agora nao sabe quando e que tem de atacar e defender 

basta o tino jogar e o aursnes estar na posição dele a fazer o que sabe. repito, não é um discussão. é praticamente unanime entre analistas, forista e zés do tasco com 20 minis em cima.
tu achas que o florentino sabe os tempos de jogo...um miudo que se ve que a bola quando lhe esta nos pes ate parece que queima, o Aurseness um jogador que corre Kms que nunca esta quieto vai passar a ser so pk tu queres um jogador posicional e que joga um futebol mais pensado

Spiritvs

Citação de: Negan Schrute em 15 de Fevereiro de 2024, 19:34Rafa vai fazer o 36º jogo a titular, no 36º jogo oficial da época. Depois chega a meio de março a rastejar, sem jogar um caralho, e a culpa é do jogador, pois claro.
Ou do gajo que o tiver que substituir em fora de forma e sem motivação!

OLoboMau

Mais um balde de merda servido por este treinador.

Nunca vi uma gestão de plantel como esta.

O Benfica chegou ás finais da LE rodando vários jogadores. Todos contavam e por isso entravam e davam tudo.

dhunter

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:25
Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 19:24O João Mário é aquele adepto que ganhou um passatempo nas redes sociais do Benfica e agora assiste aos jogos dentro do relvado.
É, um adepto que seria ao mesmo tempo o melhor marcador da era Schmidt...

Ya agora tira lhe os penalties e mostra me aí as estatísticas desta epoca só para ver uma coisa.

Shadowball

Ninguem pede que se substitua metade da equipa mas alguma rotação e bancar alguma das vacas sagradas dava jeito!

Aliás até mesmo para haver entrosamento entre os suplentes e a equipa normalmente titular!
E meter Di Maria, Rafa ou João Mário no banco sobretudo nesta 2a competição dava jeito porque alguns já nem podem com o rabo!

nuno666

Citação de: Spiritvs em 15 de Fevereiro de 2024, 19:15
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:14
Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:54nao meter o neres e o tino é parvo. voltar a meter o conguito e baixar o aursner é pior. melhor plantes dos últimos anos a ser desperdiçado por um teimoso.
O melhor plantel dos ultimos anos???? nao me faças rir continua acreditar na CM que vais longe... o nosso banco nos anos do JJ que fomos campeoes era mais forte que estes pseudo titulares,... o homem pode nao ser bom mas a equipa e fraca de doer sejamos realistas, chegas te a ter um Nico no banco, cardozo, Lima, enzo, joao felix, gonçalo ramos  queres que continue ou fique por aqui
É melhor ficares por aqui.
pois logo vi amigo ... e que andam a nos enganar e posso nao gostar do Roger pk nao gosto nem nunca gostei de treinadores ofensivos, mas sinceramente ele tem toda a razao que o ano passado tinha uma equipa muito melhor do que a deste ano e é verdade

AM23

O Aursnes continua na onda de ter de andar a saltitar de posição a cada jogo que há, estou para ver quantas diferentes vai fazer só neste.

Já a titularidade do João Mário, deve ser como recompensa pelas "fantásticas" exibições com que nos tem presenteado...

lPhoenix

Citação de: Negan Schrute em 15 de Fevereiro de 2024, 19:34Rafa vai fazer o 36º jogo a titular, no 36º jogo oficial da época. Depois chega a meio de março a rastejar, sem jogar um caralho, e a culpa é do jogador, pois claro.

Eu sei, tão mau que parece de propósito.

Não é, o homem não sabe mais.

Woland

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 13:14Sai Bah, entra Arthur Cabral. De resto, tudo igual.

Não espero nada diferente disto.

E o labrego do treinador a assinar por baixo.

Isto é miserável!

És bruxo.

ricmarkes

João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário, João Mário...

Po caralho com o João Mário!